--sua imprestável__ yuno levou sua mão até seu rosto onde o soco de Sakura o tinha acertado.
Naruto aproveitou a libertação dos fios para tirar Hinata de perto do garoto que drena o chakra, Sasuke deu um passo a frente mas foi supreeendi pela garota de antes.
-- vamos terminar o que começamos aquele dia__ Himiko sorri já sacando três kunais em cada mão, passou um pouco de seu chakra para elas e começou a atirar contra Sasuke, o mesmo apenas se esquivou. E olhou para frente onde yuno caminhou até Sakura e tirou a garota do chão pelo pescoço.
--esta tão fraca que nem vou precisar usar meus fios__ yuno falou já apertando forte o pescoço dela, Sakura sentou se soltar, mas foi em vão, seu corpo estava fraco,e a mesma ainda sentia seu chakra sendo retirado.
Em um pisca Sasuke pegou sua katana e se movimentou rápido para perto de Himiko, prensou a espada no pescoço da garota a obrigando a parar de se mecher.
-- não deveria está preocupado com sua amiguinha?__ Himiko riu.
-- ela sabe se virar__ ele falou olhando de relance para Sakura, a mesma não estava revisando, isso vez Sasuke se questionar se deveria ir ajudá-la.
-- ele vai matar ela, e você vai ficar aí assistindo__ mas risos.
Sasuke calculou bem a distância entre ele e Sakura, tirou a katana do pescoço de Himiko e usou seu Rinnegan para chegar até Sakura, em um piscar a tirou das mão de yuno, mas a fulga foi impedida por um dos fios de yuno preso ao braço de Sakura.
--ahm...__ Sakura gritou de dor.
Yuno começou a puxar o fio com força, o objetivo dele era arrancar o braço dela.
P.o.v sakura
Estava sentindo uma dor insuportável,não iria aguentar aquilo por muito tempo, para conter a dor me soltei dos braços de Sasuke e fui ao chão, meu corpo foi arrastado de volta ao garoto.
--ah você acabou com a graça__ ele reclamou e puxou mais para perto, sento instantaneamente os fios apertarem meu pescoço__ dessa vez ninguém vai te salvar.
-- SOLTA ELA__ ouvi o grito de Naruto__ Solta ela ou eu vou quebrar esse rubi com toda minha força.
-- tcs... Quem deixou esse idiota pegar o rubi?__ ele reclamou alto olhando para seus capangas.
-- de...des... desculpa yuno, ele tomou da minha mão__ o rapaz que abriu o caixão da outra vez falou desesperado.
-- EU VOU TE MATAR HOTARU__ Yuno gritou, sentir os fios em meu pescoço desafrocha,ao ponto de meu corpo cai contra o chão.
Yuno saio de perto de mim e caminhou até o Naruto.
-- eu vivi minha vida inteira para ter esse rubi, para ter o poder dele, se você o quebrar eu juro por todo o meu clã, que eu vou matar você, e seus companheiros.
-- eu quero ver você tentar__ Naruto esmagou o rubi com uma das mãos.
A raiva de yuno se espalhou pela floresta inteira, sua aura se tornou o puro ódio, mas antes que ele pudesse dar um passo ou até mecher uma das mãos seu corpo foi jogado contra uma rocha. O chute que sasuke deu foi o suficiente para parar-lo, já que o corpo dele atravessou a rocha.
A última coisa que vi antes de desmaiar, foi Sasuke vindo até mim com sua face preocupada, sorri com a única força que eu tinha naquele momento.
-- ele se preocupa__ falei baixo para mim mesma.
Konichuwa mina
Tudo bem?
Capítulo pequeno pq eu tô com preguiça, mas espero que tenham gostado. Como eu havia dito, eu não consegui elaborar bem a batalha já que e minha primeira fanfic de anime, mas eu acho que deu para entender ne!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- A Missão ✓
Hayran KurguVenho trazer minha visão,da história desse casal,essa que muitos jugam ser tóxica,mas não e tão assim. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não per...