P.o.v Sakura
A noite estava fria e minha pouca rouba de dormi não estava ajudando,o coberto não estava esquentando nada,abracei meu corpo e respirei profundamente tentando me aquecer.
--esta com frio?__ me assustei ao ouvir a voz de Sasuke ecoa pela cabana escura.
--na... não,eu to bem aquecida__ mentir pressionando a voz para não bater os dentes.
--tsc... Da pra sentir seu corpo tremendo daqui__ ouvi o barulho do corpo dele mudando de posição,podia sentir seu olhar penetrando minhas costas através da escuridão__ se me pedir eu deito ai com você.
Ah? Sasuke e eu na mesma cama,Nam....não isso não,e se eu acabar abraçando ele por causa do frio? E se ele não gosta e me tratar muito pior do que normalmente.
--melhor....__ comecei a falar um pouco baixo,mas foi interrompida por ele puxando o coberto pra cima e se ajeitando atrás de mim.
--sabia que você ia dar alguma desculpa__ ele fala baixinho e toca meu ombro direito__ você está gelada,vou te dar a minha capa.
Me virei rapidamente e o impedir de se levanta.
-- não precisa,calor corporal esquenta mais do que panos__ falei e tentei olhar para o rosto dele,mas foi inútil__ posso te abraçar?
--claro que não,se contente apenas com minha presença aqui.
-- você e um idiota,nem dormi com uma mulher você saber__ falei emburrada e me pus de costas para ele.
-- você não e uma mulher,e apenas a Sakura não preciso de cerimônia para dormi ao lado de uma ex companheira.
--seu....__ me segurei para não bater nele.
Fiquei emburrada por um tempo até perceber que ele não ia retrucar.
-- não sente falta do time 07?__ perguntei baixinho.
-- se eu disser que sim,isso não vai mudar o que eu fiz para todos vocês__ ele falou meio alto.
Me virei focando de frente para ele,sentir sua respiração em minha testa e dei uma afastada.
--sabe que eu e o Naruto nunca odiamos você né.
-- vocês são idiotas,sempre pensando em mim como companheiro,ou como o Naruto costumava fala,um irmão.
-- não somos idiotas por querer você por perto,você que e idiota de se afastar.
Ouvi ele soltar um riso arrastado.
-- admiro sua coragem de me chamar de idiota.
-- acha que tenho medo de você Sasuke? Você pode ser o que for,eu ainda te quebro na porrada.
-- você tem força bruta,mas mesmo assim ainda sou mais forte que você.
Gargalhei.
-- vamos apostar,assim que essa missão acabar eu quero lutar contra você Sasuke,vou te mostrar minha verdadeira força.
Ele se virou de costas para mim e soltou um riso.
-- que vença o mais forte, quero mesmo ver essa força que você tanto se gaba.
P.o.v Hinata
Abrir os olhos de vagar,estava encarando o teto quando Naruto se pós em minha visão.
--voce acordou Hinata__ ele fala amimado__ vamos temos que fazer uns interrogatórios.
--hum? Interrogatórios?__ perguntei me sentando.
--sim,o seu desmaio fez com que o tal do yuno saísse do nosso pé,agora podemos buscar informações dattebayo__ ele sorri fechando os olhos__ vamos precisar de toda ajuda__ ele faz o jutsu e invoca uns clonea
-- Naruto,vai com calma__ balanço a cabeça__ antes de começarmos,eu preciso saber se o Sasuke-ku achou a sakura-chan.
--ae__ ele sorriu e passou a mão na nuca__ tem muita coisa para explicar,mas ele achou sim,na verdade já era para eles estarem aqui,será que eles tão fazendo alguma coisa?__ ele fala pensativo.
--que bom__ aperto minhas mãos contra meus seios e sorrio__ estava preocupada,agora podemos focar na missão.
--vamos la__ ele deu um leve salto e seus clones começaram a sair da sala.
Naruto mandou os clones para todos os lugares,e eu fui atrás dos guardas,mas ao pergunta sobre a noite do roubo eles falaram que suas memórias estavam vagas em uma certa parte.
-- eh eu lembro que estamos na porta,mas parece que falta uma parte sabe.
-- hurum, obrigada__ falei e sai para encontrar Naruto,na busco por ele acabei esbarrando em yuno__ de...desculpa.
--ah você acordou,onde está seu amigo enxerido?
--eu não sei,estou procurando por ele.
--hum então ele está xeretando__ ele fala pensativo,mas logo me lança um olhar__ e você? Tá vindo de onde?
--ah...__ sorri simpática__ eu me perdi,quando acordei fui procurar o banheiro e cá estou.
--hum vou levá-la para a sala onde estavamos.
Ele falou e saiu caminhando,fiquei analisando por onde passávamos,e não estávamos voltando para a sala.
--yuno__ o chamei mas ele não parou de andar__ quanto tempo trabalha aqui.
-- não sei ao certo, 3 anos?porai__ ele olhou para mim__ por que q pergunta?
--hu nada não,só te acho bem jovem para esse cargo.
Ele para em frente a uma porta e se vira para mim sorrindo.
-- eu sou mesmo muito jovem para trabalhar como braço direito desse velho,mas eu não pretendo passar muito tempo aqui.
--aqui não e a sala onde estavamos__ falei meio assustada.
-- isso mesmo__ ele abre a porta e entra__ vamos entre.
Ele fala segurando a porta por dentro,tentei sair correndo na direção oposta,mas meu corpo estava paralisado,ativei meu Byakugan mas não vi nada de indiferente.
--o que está fazendo comigo? Por que não consigo me mover?
--sabe você pergunta de mais__ ele faz um movimento com a mão e meu corpo começa a se mover para dentro da sala,já lá dentro meu corpo se sentou em uma cadeira__ sabe aquela história que o velho contou,e do rubi e blá blá blá... Tá errada,eles nem imaginam o poder que tem nas mãos.
Ele se senta em minha frente e fecha o punho,sinto como se meu corpo estivesse sendo esmagado.
--eu vou de contar a verdadeira história,sobre o rubi prateado.
(N/A)
Oii voltei,espero que tenham gostado,eu vou tentar introduzir mas o romance entre esses quatro,mas sem desfocar a história.
Iae vocês já tinha sacado que o yuno tava por trás?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- A Missão ✓
FanfictionVenho trazer minha visão,da história desse casal,essa que muitos jugam ser tóxica,mas não e tão assim. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não per...