I.12

281 24 0
                                    

Konichuwa mina
Passando aqui antes do capítulo para esclarecer uma coisa, eu não trabalhei muito a Hinata e o Naruto nessa missão, pois a história em si e do Sasuke e da Sakura. Por isso vocês podem perceber que Naruhina tão bem secundários, mas se vocês quiserem uma parte deles, comenta aí que eu faço.

Bom agora fiquem com o capítulo.

P.o.v Sakura

--sakura,ei sakura

Estava ouvindo claramente a voz da Ino, mas como? Tenho certeza que não estava na vila, me lembro de está ao lado de Sasuke, e depois jogada ao chão. Alguém me machucou, mas quem era? Eu não me lembro, ouvi a voz da Ino ficando mais alta, e pude sentir a luz agredindo meu olhos.

--hum, onde eu tô?__ perguntei abrindo minimamente meus olhos.

-- você tá no hospital de konoha__ Ino falou um pouco mais baixo

-- como cheguei aqui?__ lembrei me de Hinata jogada no chão,e olhei para Ino__ cadê a Hinata?

-- ela tá descansando no outro quarto, vocês duas perderam uma quantidade de chakra absurdo.

-- o que aconteceu depois que desmaiei?__ perguntei encarando  os lençóis.

-- não sei, o Naruto e o Sasuke entregaram o relatório da missão.

-- o que? Era para mim fazer isso.

-- você ficou desacordada por três dias, o Hokage não podia esperar__ ela se levanta__ e você desmaiou, divido que teria um relatório completo.

-- eh você tem razão__ falei decepcionada.

-- não se preocupar testuda__ ela sorriu e foi até a porta__ você não precisa liderar uma missão, você já e líder do hospital inteiro.

Dei um breve sorri antes dela sair. Respirei frustada e voltei a me deitar.

Eu fui tão inútil nessa missão__ pensei

Abracei o travesseiro e fiquei me lamentando, estava até me comparando com meu eu de antigamente, o meu eu que sempre esteve na sombra deles, que sempre precisava de alguém para me defender, isso e tão frustante. Puxei o coberto até minha cabeça, e fiquei encarando o nada, nem digna de chorar eu era.

Fiquei ali até a hora do almoço, quando Ino veio e me deu alta, troquei de roupa e aproveitei para passar no quarto de Hinata, mas antes de abrir a porta ouvi a voz de Naruto ecoando lá de dentro.

-- desculpa__ ele pediu.

-- você não tem que se desculpa Naruto, eu que não sou forte o bastante.

-- claro que e, a gente só não deu conta por causa dos fios invisíveis.

Estava me sentindo uma intrusa por ouvir a conversa alheia, me afastei da porta e caminhei pelo corredor, comprimento algumas pessoas e fui para fora, estava tão frutada que nem em Sasuke estava pensando, se bem que ele já deve ter indo embora.

Respirei fundo e caminhei para casa, tudo que eu queria naquele momento era, tomar um banho quente e me jogar na cama. No caminho passei no ichiraku, nada melhor que afogar as mágoas em uma vasilha bem grande de lamen, eu ri lembrando de Naruto falando isso. Me sentei em um dia bancos e fiz meu pedido, estava pensando na missão e percebi que ela aproximou mais o Naruto da Hinata, e manteve meu afastamento com Sasuke, não importava o tempo que passando juntos só nos dois, ele ainda me achava irritante, eu nem sei o por que fiquei feliz com a preocupação dele.

Abaixei minha cabeça no balcão e respirei frutada, fracassada como líder, e fracassada novamente no amor. Levantei minha cabeça quando me avisaram que o pedido estava pronto, peguei os hashis e agradeci pela refeição, comecei a comer devagar, não estava com tanta fome, e nem sabia o por que havia pedido uma tigela tão grande.

Quando chegou na metade da tigela eu já não aguentava mais comer, me sentir péssima por não consegui afogar minhas mágoas no ramen, sentir minha garganta da um no e meu olhos arderem, eu não queria chorar, não ali, engoli a seco e pedi para a filha do ichiraku  que guardasse o resto para viagem, deu meu melhor sorriso e sai, indo agora para casa, caminhei em passos lentos mesmo querendo chegar rápido.

Por que eu estava trai chateada? No final deu tudo certo, mesmo que não tenha sido eu a entregar o relatório, por que eu estava tão frustrada com tudo isso.

-- você tá se cobrando de mais Sakura__ falei para mim mesma.

Cheguei em casa e abrir a porta, entrei e fui colocar o resto de lamen na geladeira,ia passar direto pela sala, já que o objetivo era ir tomar banho, mas algo me fez paralisar, tinha alguém dentado no sofá.

-- que mal educada, chega e nem se pronunciar__ Sasuke falou se levantando e olhando para mim.

--ahm? O que faz na minha casa?__ perguntei sem entender o por que dele está ali.

-- tava tirando um cochilo__ ele joga uma bolsinha para mim__ o pagamento pela missão.

Olhei para a bolsinha em minha mão, isso me fez lembrar de perguntar o que aconteceu depois

-- tem menos do que o combinado por que o idiota, quebrou o rubi.

-- o que ouve depois que desmaiei?__ fui até o sofá e me sentei ao lado dele.

-- o garoto dos fios desmaiou depois do chute, não tivemos trabalho com o que tava tirando chakra, mas a garota__ ele encostou as costa no sofá e jogou a cabeça para trás__ ela fugiu e não conseguimos pegar, os guardas foram responsáveis por terminarem.

--so isso?__ perguntei

-- me falaram para que o rubi seria usado ele dava poder em troca de chakra, mas uma vez colocado ao um corpo humano, não poderia ser tirado.

--por isso estavam atrás de cobaias__ falei para mim mesma.

-- eh, no fim deu todo certo__ ele se levantou.

-- você já vai embora?__ perguntei me levantando

--ainda tenho que resolver umas coisa, mas não vou permanecer mais de três dias.

Abaixei a cabeça e encarei meus pés, realmente não havia mudado nada, ele iria embora e quando voltasse me trataria mal como de costume.

-- antes de tudo tenho uma pendência com você__  levantei minha cabeça rapidamente e encarei o rosto dele__ ainda temos que ver quem e o mais forte entre nós.

Fazia tanto tempo que eu não via Sasuke sorrindo.

SasuSaku- A Missão ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora