Pov Sasuke
Como de costume havia acordado muito cedo,me sentei e dei uma olhada para meu lado esquerdo onde Sakura dormia,retirei minha capa e me levantei jogando-a por cima de Sakura. A dei até lá fora e sentir um pouco da brisa fria,não havia sinal de chakra por perto,estava garantido que seja lá quem era aquela garota,não havia nós seguido.
Voltei para dentro e fiquei sentado em minha cama esperando Sakura acorda,não demorou muito já que ela e acostumada acordar cerdo,bom e o que eu deduzir por ela trabalhos no hospital de konoha.
--ah... Bom dia__ ela fala soltando um bosejo,apenas olhei para ela e não respondi,me pus de pé e peguei minha capa.
-- vamos__ falei já colocando a capa e indo para a porta.
-- mal educado__ ela murmura e se levanta__ preciso trocar de roupa.
-- não me importo,só anda logo__ falei indo lá para fora,apoia um tempinho ela saiu já pronta para seguirmos para a cidade,me aproximei e fiquei bem perto,ativei meu jutsu de teletransporte e aparecemos nos portões da cidade.
-- por que não fez isso ontem?__ ela pergunta olhando o portão__ teria me poupado de passar a noite naquele frio.
Dei de ombro e entre na cidade,estava cedo mas mesmo assim os comerciantes já estavam abrindo suas lojinha,pedir informação sobre a casa do senhor feudal e comecei a andar mais rápido,estava com um mal presentemente,e o ar na cidade está muito estranho.
-- ei Sasuke,vai devagar__ Sakura falou um pouco atrás de mim_ não estamos com pressa certo.
-- tem algo errado__ falei atento__ sinto que vai acontecer alguma coisa.
-- ih deu para ser paranormal agora foi?
-- se vai falar besteira e melhor que fique calada.
--ai... Você não precisa ser tão grosso comigo__ ela fala parando de andar,parei a frente e olhei para ela.
-- pare de ser tão sensível__ vou até ela e seguro o braço dela não tão forte__ agora vamos.
--eu não sou sensível__ ela faz com que eu solte o braço dela e caminha na frente__ e eu sou a líder da missão,não venha me dar ordens.
-- que seja__ dou de ombro e volto a caminha.
Já na porta da casa do senhor feudal fomos impedidos de entrar,Sakura mostrou o comprovante do pedido mas mesmo assim. Ao pergunta sobre Naruto e Hinata, todos as quatro guardas a frente apontaram suas armas,do meio dele surgir um rapaz jovem que tomou a frente e fez sinal para eles abaixarem as armas.
-- deixa eu adivinhar,companheiros da folha__ o rapaz falou em um tom debochado.
-- por que fomos barrados? Seu senhor pediu ajuda__ Sakura falou um pouco aflita,essa situação estava sendo um tanto quanto estranha.
-- o senhor feudal desse país não precisa mais da ajuda de incompetentes,e seus companheiros desapareceram na noite passada.
-- como assim desapareceram?__ Sakura pergunta.
-- não temos detalhes,parece que eles sumiram com um dos oficiais__ ele abaixa a cabeça__ se me derem licença,eu tenho muito para resolver,não voltem.
Nós afastamos da casa e nos olhamos mas permanecemos calados, tinha algo de muito errado aqui, sabia que o Naruto está um idiota mas larga uma missão não era bem a cara dele. Uma coisa não está batendo por que eles desapareceram com um oficial da casa? O que está acontecendo com esse país.
P.o.v Hinata
Os fios de Yuno estavam me apertando de mais, estava sentindo que uma parte da minha roupa estava se rasgando.
-- para por favor,eu não aguento mais andar assim,meus músculos estão doendo__ reclamei.
--ah vocês mulheres sempre difíceis de se manterem apertadas__ ele deu uma leve soltada nos fios.
Ia dar mais um passo forçada mas fui ao chão,meu corpo estava exausto.
-- Hinata! Você tá bem?__ Naruto falou preocupado.
Afirmo
--estou,não precisa se preocupar Naruto__ sorri para acalma-lo.
Vi yuno manusear a mão para me fazer levantar.
-- vocês são muito melosos__ ele debocha__ me surpreende serem apenas companheiros__ ele volta a andar e meu corpo responde aos movimentos involuntários.
-- o que somos não e da sua conta idiota, assim que eu me soldar eu vou quebrar sua cara__ Naruto falou com raiva,ela já tinha entrado no modo sanin umas quatro vezes.
--pode tentar, ninguém escapa desses fios.
Depois de um certo ponto comecei a sentir seu chakra sendo retirado,ao procura pelo usuário da técnica pude ver claramente a frente duas pessoas.
-- são as pessoas que sequestraram a Sakura__ Naruto falou e Yuno começou a ri.
--isso mesmo,foram eles que sequestraram sua amiga
Como assim? A Sakura foi sequestrada? Mas o Naruto falou que ela já estava com o Sasuke-kun, o que tá acontecendo aqui.
--se tivesse escutado minha história saberia o que tá acontecendo__ Yuno falou se aproximando dos seus companheiros__ testem o rubi na garota, marquem o tempo que ele destrói o corpo dela,e depois utilizem no garoto,ele e um portador de Bijuu.
--sim senhor__ eles falaram juntos.
****
Konichuwa mina.
Vocês estão bem?
Gomene a demora, eu estou muito sem ideia,fiz esse cap sem gosta,espero que esteja bom,a caso não esteja favorável onegai shimasu me falem
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- A Missão ✓
FanficVenho trazer minha visão,da história desse casal,essa que muitos jugam ser tóxica,mas não e tão assim. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não per...