I. 05

370 27 1
                                    

Passando para disser que NÃO, NÃO existe rubi prateado
Isso e só uma base fundamental na história,por enquanto a pedra está como na imagem,mas logo vocês vão entender o que vai acontecer.
E mais a Hinata ela tem o mesmo jeito tímido,mas nessa história ela vai começar a perde isso,então por favor tenham paciência,por que assim como muito,eu também acho que essa timidez e um saco(até para narra).

P.o.v Hinata

E bom ver o Naruto se esforçando na missão,mas o que ele quis dizer com não tem relatório dos guardas da madrugada?

Procurei pela folha e depois de um tempo a encontrei,de fato não havia um relatório escrito sobre os guardas da porta,mas o Yuno falou que eles deram seu relatório.

--eh... Naruto__ chamei e assim que ele me olhou sentir meu rosto queimar.

--hun? Aconteceu alguma coisa?

--ah...na... não e só que acho que deveríamos confirmar esse assunto dos guardas.

-- eu já tentei__ ele sussurra como se não quisesse que Yuno escutasse__ mas ele não deixou,acho que estão escondendo alguma coisa.

Olhei para Yuno que estava concentrado em alguma coisa,e ao aí reparei que Naruto estava muito perto de mim,sentir minha pressão abaixando e meu rosto queimando,me desesperei e acabei desmaiando.

P.o.v Sakura

Abri os olhos sentindo um cansaço estranhado,tentei me sentar mais fui impedida por uma barra de madeira, alisei bem e percebi que estava rodeada por madeira. Tentei usar minha força para sair daquele lugar apertado mais foi inútil,mesmo sendo madeira tinha uma resistência,atrás de minha cabeça havia alguns buracos pela qual pouca luz entrava,agora que me acostumei com o ambiente,vi que estava em uma espécie de caixão. Me mantive calma e tentei procurar por meu equipamento,mas não estavam comigo, tentei me virar para ficar de barriga para baixo,mas o espaço não me permitiu.

Depois de um tempo ouvi passos vindo na direção de onde eu estava,e em seguida uma barulho alto vindo da parte de cima.

--ai garota,já tá acordada?__ uma masculina falou alto.

Nada respondi.

--sera que ela morreu?__ ele perguntou para outra pessoa que estava, onde quer que estivéssemos, perto dele.

-- não né idiota,ela deve ter desmaiada ainda__ uma voz feminina falou quase em um griti__ a não ser que um bocó tenha tirado mais chakras do que era para tirar.

--ai eu não tirei,mas ela tava meio fraca já.

--QUE?POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU ANTES SEU IDIOTA?__ a garota gritou e pelo que deu para ouvir o garoto foi atingido__ se ela tiver morrido o chefe vai marta a gente,já perdemos uma cobaia,perde essa tá fora de cogitação.

--ai,você me bateu muito forte__ o homem choramingou__ o que sugere? Vamos abrir?

-ahm__ ela deu um suspiro__ sabe como e difícil fazer esse selamento?ahn?

--se não abrir,não vamos saber se ela tá viva.

-- droga,tá vamos abrir,você vai conferir e se ela tiver com pulso você vai fecha para mim selar novamente,não sabemos qual e a força dessa garota.

Obrigada Tsunade por me fazer forte, pensei.

--okay__ ele falou e ficaram um tempo em silêncio até que ouvir o barulho da tampa sendo empurrada para o lado,fechei meus olhos e prendi a respiração,ouvi um suspirar vindo dele__ porra ela e tão bonita,por que temos que usar de cobaia?

Abri um pouco meu olho e o vi olhar para uma direção,a qual deduzir ser onde a garota estava.

--e realmente uma pena__ levantei em um pulo para fora do caixão e sair do alcance dele,se sentir meu corpo fraco e dei uma leve cambaleada,ele se virou para mim com um olhar de desentendido.Eu não estava em condições de lutar então apenas me aprecei para sair dali,não sei de onde arrumei forças para corre mas disparei para a direção que a luz entrava,minha sorte e que estávamos em uma pequena caverna, mesmo que ele estivesse me seguindo eu estava em vantagem por ter corrido primeiro,fiz um clone das sombras e o deixei correndo enquanto me escondia atrás de uma rocha. Segurei forte a respiração quando ele passou por perto da rocha,mas não parou continuou a corre,resolvi ficar ali até garantir que a garota não viria atrás de mim,mas fui pega de surpresa por uma kunai com um papel bomba que estourou perto de mim, tive muita dificuldade em desviar.

-- você pode enganar aquele idiota,mas eu não__ ela falou alto enquanto descia de uma árvore,tentei me levantar de onde havia me jogado__ você não pode lutar, se ficar se esforçando irá morrer,então se entrega logo,precisamos da cobaia viva.

-- eu não sou uma cobaia__ falei me esforçando para sentar__ se eu só tenho essas escolhas eu prefiro morrer__ conseguir enfim ficar de pé.

--tcs... Você e muito irritante__ ela jogou outra kunai em minha direção,estava disposta a tentar pegar-la para me defender,mas antes que alcançasse meu ponto de vista a kunai foi jogada para longe por outra kunai que veio do lado oposto.

Olhei para a direção que a kunai veio e vi Sasuke em uma das árvores,ele se apresou para descer e veio até mim.

-- finalmente te achei__ ele me segurou com seu braço e olhou para a garota__ eu gostaria muito de lutar com você,mas estamos atrasados para uma missão,então se nós der licença.

Sasuke usou uma técnica do seu rinegan que nos fez aparecer em outro lugar,ao sentir o chão meu corpo se deixou cair por causa do peso de gravidade, se Sasuke não tivesse me segurado,com certeza teria dado de cara no chão.

--o que fizeram com você?__ele perguntou me sentando no chão frio de uma cabana,que logo me dei o luxo de olhar.

--tiraram uma parte do meu chakra__ falei com o tom de voz cansado__ queriam me usar como uma espécie de cobaia.

--por isso te colocaram em um caixão__ele falou pensativo,e logo me encarou__ por que você demorou para fugir?

--o caixão estava selado,eles iam me usar como substituta,já que eles perderam a outra cobaia.

--estranho, o Kakashi não nos deu informações sobre uma organização nessa área,eles devem está ligados ao roubo.

--ah missão__tentei levantar__precusamos ajudar o Naruto e a Hinata__ já estava quase de pé quando ele segurou meu ombro e colocou pressão para mim voltar a me sentar.

--tcs.... Você não se aguenta em pé,e melhor descansar e recuperar seu chakras,se não será inútil nessa missão__ ele fala em seu tô arrogante,mesmo preocupado não dava para ver essa reação em sua face Sasuke guarda até às emoções para si mesmo.

Mesmo que eu odeie concorda,ele tinha razão meu corpo estava muito pesado e eu mal sentir minha força,estava tão cansada que nem discutir,apenas fiquei quieta. Optei por ficar de olhos fechados,pôs toda vez que olhava para Sasuke me sentia uma idiota por ainda ter sentimento por ele, mesmo que lá no fundo uma parte de mim já tenha aceitado que nossos mundos são diferentes,e que eu jamais serei aquela na qual ele confiará o futuro de um herdeiro uchiha. Presa a esses pensamentos acabei por pegar no sono.

SasuSaku- A Missão ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora