A noite estava deslumbrante, depois que dancei com Lincoln resolvemos nos afastar por alguns instantes, todo cuidado é pouco entre nós dois.

Olho ao meu redor e vejo uma cena engraçada, Justin chegando perto de Becky para assustar ela, me aproximo para me divertir um pouco com os dois.

- Justin seu idiota! Que susto! Não tem o que fazer não? - minha amiga dá uma de difícil jogando o cabelo para as costas e virando os olhos

- Você só sabe virar os olhos senhorita Stuart, não é nada cortês de sua parte. Nem me parece uma dama - Justin a provoca

- Eu sou uma dama sim Sr. Adams!

- Ah é? Então me prove, gostaria de ter o privilégio de dançar com a senhorita, mostre-me sua graciosidade e que não é apenas essa pessoa sem filtros - ele fala estendendo a mão, quase solto uma gargalhada, essa eu quero ver.

- Não preciso provar nada para você Justin!

- Então presumo que a senhorita realmente não tem nenhuma graciosidade

Ela vira as costas rápido, mas ele a vira puxando seu braço.

- Apenas uma dança Becky.. - ele pediu, dessa vez com um olhar terno, ele deve gostar mesmo de Becky

Ela não responde nada e ele aproveita para puxar ela para o centro do salão de dança. Ela dá uma de difícil mas sei que gosta dele. Vejo ele falar algo em seu ouvido e sorrir e ela dá um tapa em seu ombro, não aguento começo a rir alto, porém, agradeço que a música também estava alta.

 Vejo ele falar algo em seu ouvido e sorrir e ela dá um tapa em seu ombro, não aguento começo a rir alto, porém, agradeço que a música também estava alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqueles com certeza vão acabar juntos

- Espiando os outros senhorita Bennett? Sabe que é feio não é? - sinto alguém falar suavemente perto do meu ouvido, e eu reconheceria essa voz a quilômetros de distância.

Viro rapidamente

- Apenas estava observando aqueles dois, me divirto com eles. E não me chame de senhorita Bennett, Senhorita Bennett é minha madastra!

- Uma incrível relação de amor e ódio, típico dos seus livros de romance. - rimos juntos - E desculpe, não a chamarei mais assim - ele ri do meu estresse - vem aqui, quero te falar uma coisa.

Ele me puxa para um lugar mais reservado, porém com pessoas circulando para que não desconfiem.

- Não me segurei e li um pouco de sua carta aqui mesmo - me espanto e começo a ficar vermelha, mesmo com minha pele morena, era fácil olhar os tons avermelhados - incrível como você não tem coragem de falar as mesmas coisas das cartas pessoalmente "teus olhos castanho-claros prontos para invadir meu coração" isso tocou profundamente meu coração Mayes.

Ele fala isso com um sorriso lindo no rosto de ego elevado

- Foi esta minha intenção, mas não era pra ter lido aqui! - valo vergonhosa

Through the timeOnde histórias criam vida. Descubra agora