Aaron Schöttmer...

A cada disparo que escuto da patrulha da Prússia sinto a dor das bala me ultrapassando, mesmo sem ser atingido. Era assim que eu me Sintia no campo de batalha, cada segundo poderia ser o último. Pego o fuzil e miro de longe o corpo do soldado e o vejo cair no chão.

Na guerra não se é permitido sentir medo ou exitar, você apenas mira e atira. Os canhões são mirados para o nosso lado e eu corro junto com o  Cabo Rogers.

- Rogers, eles estão vindo pelo norte, as tropas do sul estão sem proteção, por favor informar ao capitão! Logo iremos atacar

- Entendido Sargento! - ele faz uma saudação em meio aos escombros que estava servindo como proteção, cubro sua retaguarda atirando em nossos inimigos, por um descuido não noto um soldado próximo, e é a deixa que ele aproveita, antes que Rogers consiga chegar no capitão vejo seu corpo cair ao som de disparos.

Ver seu corpo caindo, por uma ordem minha, me paralisou por alguns instantes, o suficiente para ser atingido na perna.

- Ahh Droga!!- minha voz saia falhada, pela dor e por medo, atiro contra o soldado que antes não tinha visto, sem piedade.

Manco em direção a Rogers, e o arrasto com esforço para a barricada mais próxima.

-Brandon?! Me responde vai, acorda- tento a todo custo fazer com que volte... Mas é em vão...

Os olhos de meu amigo, meu irmão, me encaram sem o menor indício de vida... Meu choro sobe pela garganta, alto o bastante para abafar o som da batalha que continua.

- N-ãoo... não, Brandon levanta agora! É uma orde-m! - minha voz falha. Tento me controlar, somos acostumados a perder pessoas, e agora eu não podia me destrair, tinha que continuar lutando...

Acordo sentindo meu corpo ser balançado pelas mão de Oliver enquanto sentia as lágrimas descerem pelo meu rosto.

- Aaron acorda.. é só um pesadelo!

- Não foi só um pesadelo Oliver! Brandon se foi e as lembranças dele morrendo por causa de uma ordem minha... - meu choro é alto tentando me recuperar das dolorosas memórias - ele morreu em frente a mim, Oliver.. tem ideia da dor que eu sinto?

- Não, não tenho, mas você não teve culpa Aaron, Brandon tinha que fazer aquilo, se você não tivesse dado aquela ordem não seria apenas Brandon a ter perdido a vida, e sim dezenas de soldados!

Embora Oliver estivesse certo, a culpa ainda caía sobre meus ombros, era inevitável. Já fazia 11 meses que a guerra contra a Prússia havia acontecido, conseguimos erguer nosso império  alemão, que hoje é considerada a maior potência mundial, mas mesmo ganhando a guerra perdi meu amigo, meu irmão.

Desde então luto tentando findar minha atividade como soldado, algo que se tornou fácil quando algumas semanas atrás Oliver chegou em Munique e me propôs uma mudança, ir juntamente com ele para Mayfair em Londres onde constatou ser um excelente lugar para morar. Eu poderia trabalhar na segurança da cidade junto com ele, já que o mesmo era detetive. Aceitei mudar de vida por completo, aceitei dar uma chance para enterrar o passado e quem sabe construir um bom futuro. Por enquanto me concentro em apenas.. viver.

- Vamos levante! Vou leva-lo até a Scotland yard para que possa conhecer com quem irá trabalhar, precisamos fazer isso logo.. já que nesta tarde iremos a um passeio com a senhorita Bardeaux e a senhorita Bennett

- Por quê minha presença foi requisitada mesmo? - tento compreender o motivo de estar em um encontro do meu primo

- Jocelyn apenas aceitou o convite caso sua amiga fosse conosco, obviamente vou levá-lo para distrair Mayes e me deixar a sós com Jocelyn!

Through the timeOnde histórias criam vida. Descubra agora