Acordei sentindo uma dor de cabeça muito forte, resultado de chorar até dormir, "bem feito Mayes!" Me repreendo.

- Bom dia Mayes - Mary entra no quarto para me vestir.

- Nada de bom neste dia Mary, minha cabeça dói - pressiono minha cabeça com as mãos para aliviar a dor

- oh Minha querida, o que houve? - ela se aproxima preocupada

- Apenas uma noite mal dormida Mary

- Não me venha com isso menina, que eu lhe vi uma criança, conheço muito bem a senhorita.

- Eu só preciso tomar café Mary, estou bem mesmo, não se preocupe. - me levanto não deixando que ela continue a conversa. Escolho um vestido amarelo claro para o dia, não pretendia sair. Peço que passe uma maquiagem em minhas olheiras para disfarçar.

- Está pronta para descer, e não se esqueça estarei aqui caso precise.

- Eu sei disso... Obrigada. - ela se retira do quarto e eu respiro fundo seguindo ela para tomar o desjejum.

- Bom dia Papai, bom dia Eleonor!

- Bom dia queria - papai responde beijando minha cabeça enquanto lhe dou uma reverência.

- Bom dia Mayes... já está arrumada, irá sair? - Eleonor pergunta, aparentemente, amigável.

- Ahmm... Sim irei sair com a senhorita Bardeaux pelo parque, vi pela janela que o dia está lindo - tento disfarçar

- Sim... realmente está, mas antes veja o vestido que comprei para você, assim que terminarmos de comer, trouxe para a senhorita Bardeaux também.

Com uma grande conhecidência, Jocy entra na sala de refeições assim que Eleonor fala seu nome

- Bom dia - ela chega animada, se aproxima do meu pai com uma reverência - vossa graça

- Bom dia Senhorinha Bordeaux - meu pai a cumprimenta. - ela direciona o corpo para Eleonor e também faz uma reverência

- Madame

- Bom dia Jocelyn ! Estava falando da senhorita agora mesmo. Comprei vestidos novos e achei um que provavelmente irá gostar, antes de sair com Mayes poderia experimentar também!

Jocy olha para mim estranhando a informação, mas apenas olho para ela confirmando, já que não havia combinado nada com ela para sairmos.

- Claro madame, será um prazer! - ela se senta ao meu lado e me deseja um bom dia, no qual respondo sorridente.

- Bethanie ainda não acordou? - pergunto

- Sim! - ouço sua voz entrar - estou bem acordada Mayes

- Estou vendo Beth - sorrio brincando com ela

- Estou animada, mamãe falou ontem que iríamos provar novos vestidos - ela bate palmas silenciosas em demonstração de sua felicidade - eu amo roupa nova!

- Nós sabemos - me apressei em dizer rindo de seu entusiasmo.

O restante do café foi agradável, Gus logo chegou um pouco calado, algo que realmente não faz parte de sua personalidade, Sir August Walters nunca está calado. Mas pelo visto é apenas uma peculiaridade de seu humor matinal, já que logo depois da primeira mordida em apetitoso pedaço de bolo ja estava fazendo piadas.

Provamos os vestidos, que vale ressaltar.. são maravilhosos. Eleonor realmente tinha um bom gosto para a moda.

- Beth, vamos andar um pouco pelo parque, quer ir conosco? - Jocy a convida

Through the timeOnde histórias criam vida. Descubra agora