Aaron Schöttmer

- Eu nunca vi um homem arrumar tanto uma gravata numa única noite! - Já estava perdendo a paciência com Oliver se arrumando para o baile.

- Um dia você saberá meu jovem primo. Tenho que estar apresentável para a noite. Pessoas de destaque estarão presentes, incluindo seu superior.

- Ahh você esqueceu de alguém meu caro primo... - falo irônico

- Quem mais poderia merecer meu esforço de estar impecável?

- Você quer eu soletre? Tudo bem j-o-c-e..

- Tá bem tá bem, não precisa, por acaso esta a ver alguma criança por aqui? Na verdade quem precisa que seja soletrado algo é você, seu inglês que precisa melhorar.. a propósito como vão as aulas, pelo visto meu primo está gostando das maravilhosas aulas de gramática... Ou seria da professora? - ele brinca me aborrecendo

- A questão aqui é você! Está se arrumando por causa da Joc..

- Tudo bem! Não termina a frase, se não falar talvez seja mentira.

- Oliver.. não me diga que realmente  ama aquela jovem? Isso não existe, você quase não conhece ela

- Não existe pra você Aaron! Eu não ousaria dizer que é amor mas.. é uma agonia que sinto no peito, meu coração acelera quando a vejo, sinto vontade.. - um sorriso estampa seu rosto enquanto fala dela e é aí que vejo que realmente perdi meu primo - sinto vontade de irrita-la sempre que posso, quero que ela esteja feliz. Aaron, depois que voltei pra Alemanha não teve uma noite que não pensasse em como seria nosso reencontro.

- Primo, ainda diz que não sabe se é amor? Não sei se é uma boa escolha.. mas vou respeitar. Agora vamos que você já arrumou demais essa gravata, daqui a pouco nem o pescoço vai estar aí.

- Você que é exagerado Aaron - ele vira os olhos pegando uma rosa que estava em cima da cama, já imagino até para quem seja.

Não acredito que eu seja capaz de ficar igual Oliver, eu creio sim que as mulheres precisam ser cuidadas, que é nescessário mostrar carinho, obviamente para aquelas que se diz respeito, mas esse homem não vai ser eu, claro que não irei maltratar nenhuma dama, sou um cavalheiro, mas no quesito romântico.. está fora de cogitação.

De relance lembro de Mayes na biblioteca, realmente gosto da companhia dela e claro que não reclamaria de ter a companhia dela, mas não dá maneira que meu primo se encontra . Na verdade eu me recuso a sentir qualquer coisa do tipo. Mas tenho que admitir que o primeiro contato que tive com ela era como se eu desejasse mergulhar em sua vida, passar tempo com ela e me dedicar pra ela... Mas ainda é cedo, tem como reverter tudo isso, não estou como meu primo "entregue a paixão", isso! Já estou decidido e não será uma simples inglesa que mudará isso.

No baile..

A música suave tocava pelo salão,  casais já estavam a dançar na parte central da sala. Uma melodia um tanto melancólica unia aqueles casais. Tenho que admitir... Deve ser bom ter alguém com quem nos conectamos, alguém que só de olhar o coração acelere, que faça a gente dar risada ou que somente a voz nos faça estremecer.

- Boa noite cavalheiros - Parece que o corpo obedeceu aos comandos do meu cérebro já que meu corpo realmente estremeceu, não compreendo. Viro ao ouvir a voz direcionada a nós e vejo as damas em minha frente, impecáveis ousaria dizer

- Jocelyn você está.. está.. - meu primo não consegue terminar

- Magnífica.. meu primo estar tentando dizer - ela sorri tímida - se me permite dizer... Mas minha professora também está de arrancar suspiros, quem terá a honra de acompanhá-la esta noite para que a senhorita esteja tão esplêndida? - vejo que Oliver já havia puxado Jocelyn para algum canto mais reservado.

Through the timeOnde histórias criam vida. Descubra agora