Mayes Bennett- Vamos Mayes, Apresse-se! Os pobres cavalheiros provavelmente estarão enlouquecendo nos esperando! Não é cortês de nossa parte nos atrasar tanto- Jocelyn praticamente implora ao meu lado
- Não pedi para a senhorita me incluir nesse seu encontro, poderia ter aceitado ir acompanhada apenas com Sr. Harker - ela vira os olhos
- Não irei explicar isso novamente Mayes - ela cruza os braços com os lábio formando um bico e eu me seguro para não rir
- Tudo bem,estava apenas colocando enfeites no meu cabelo, demoro horas para ajeita-lo. - era algo demorado mas que eu amava. Podia passar horas vendo o desenho das voltas do meu cabelo e aperfeiçoando eles.
- Não sei como tem paciência, não consigo fazer um terço do que faz no seu cabelo
- Anos de treinamento - ela gargalha e eu termino de aprontar meu cabelo - Vamos estou pronta, fitas lilás! Amo essa cor em mim, me faz parecer que estou flutuando.
- Pelo visto anda querendo impressionar alguém Srt. Mayes
- Nem comece Jocy!
- Tudo bem, vamos logo.
O dia estava perfeito, crianças brincavam belas ruas enquanto seus pais as olhavam de longe. Não tem como não amar este lugar, desde o frio ardente do inverno até o calor do verão, desde o florescer da primavera a queda das folhas no chão quando o outono se aproxima. Apenas de pensar nessas mudanças me sinto aliviada, na minha vida não está sendo o contrário, sempre depois de uma época chuvosa vem o sol para florescer quando realmente precisamos.
- Por que está tão calada? Está me assustando, você fala pelos cotovelos!
- Jocelyn nem para se preocupar você serve, me ataca até estando preocupada - sorrio - estava apenas pensando em como as coisas mudam tão drasticamente, desde as estações até às coisas menores da vida. Sabe Jocelyn.. esse ano foi como um inverno para mim e como o ano está acabando vou desejar para o próximo um ano de mudanças.. assim como do inverno vamos para a primavera, quero florescer esse ano..
- E você vai, talvez a flor tenha olhos azuis a cabelos loiros - ela gargalha e eu a empurro - estou apenas brincando, vai ficar tudo bem, se você quer mudanças lute por isso! Não conseguimos nada sem lutar
- Desde que vocês estejam me apoiando acho que consigo. Não sei o que seria de mim sem você, Becky e Grace.
- Sempre nos terá a apoiando.
- Tenho plena certeza - sorrio fraco - veja eles já chegaram! - Oliver estava andando de um lado a outro, talvez nervoso pelo nosso pequeno atraso e Aaron estava sentado no banco da praça aparentemente apreciando a paisagem. Ambos não havia nos visto chegar, então Jocy me puxa para uma rua nos tirando da visão deles.
- Ah Mays, eu vou desistir, vai dar errado! Como tudo sempre deu errado em minha vida, por que agora seria diferente?
- Calma Jocy, não viu como ele estava nervoso alí? Ele deve ter contado as horas para lhe ver! Não precisa ter medo
- Que exagero! Contar as horas, isso só existe nos livros Mayes. - pelo visto eu estava realmente lendo muitos livros, mas não podia acabar com a felicidade de minha amiga.
- Você só saberá se for lá! Eu costumo dizer que a dor da dúvida é pior que um final triste. As chances de um final feliz para vocês é grande! Mas a dúvida pode lhe castigar, então não fique com ela. Caso não seja como espera, estarei aqui para te ajudar a se levantar novamente! - ela pula para me abraçar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the time
Romance(...) Mayes Bennett é uma jovem que sonha com um amor verdadeiro e duradouro assim como qualquer dama em sua época. Ela se vê apaixonada por Lincoln Callahan, um belo e humilde jovem que lhe jurou amor. Encontros roubados e cartas são o que os manté...