(Link da primeira temporada "Ao longo de Eras...") 👉
~~~~~~@~~~~~~Temporada 2.
Capítulo 1.
Já faziam 5 anos. Cinco anos que Mew e Gulf estavam juntos. Muita coisa havia acontecido. Suppasit e Kanawut juntaram suas gangues, e tornando a maior potência dominante da máfia; se tornando um pesadelo para qualquer policial do departamento de tráfico e drogas. O casal era imbatível no país e arredores, sendo um dos principais fornecedores de drogas e armas da Ásia, competindo frente a frente com a China.
Gulf havia se unido ao Pacto Democrático de Vampiros após muita insistência do namorado e melhor amigo e descobriu ser mais chato do que esperava, se igualando às longas missas de quando era príncipe. O único lado bom era sair de lá com Mew, Grace e Jom e jantarem fora. Por mais estranho que pareça, as duas também namoravam. Unindo as famílias completamente da forma mais curiosa possível.
Depois que entrou para o pacto, Gulf adentrou de vez no mundo sombrio, que não consistia em apenas vampiros no mundo; tinham feiticeiros, sereias, lobisomens, ninfas, todos espalhados por aí, mantendo-se nas sombras. Ele encontrara com alguns vez ou outra em sua vida, mas agora tinha contato quase direto com eles, já que Mild pensava em fazer uma grande união entre estes seres, querendo mudar o nome da PVD para “Pacto Oligárquico de Criaturas Ocultas” ou POCO. Gulf só achava aqueles nomes cada vez mais ridículos, repensando se era realmente adequado deixá-lo como representante dos vampiros.
A gangue, agora que estavam unidas, passaram a tomar mais do tempo de Mew e Gulf, um cuidava do tráfico de armas e o outro de drogas, tinham contas conjuntas. Se não morassem juntos, mau teriam tempo para se ver, mas, mesmo assim, separavam tempo um para o outro. Fosse viagens ou encontros, não deixavam a relação esfriar.
Naquele exato momento eles estavam no Japão, tiraram uma semana de férias, deixando Jom e Grace no comando enquanto os dois aproveitavam um ao outro. Embora Mew tivesse outras intenções com aquela viagem, a havia planejado mais do que contara ao parceiro.
— Mew? — Gulf chamou. Tinha acabado de sair do banho, era noite e eles iam jantar fora, mas seu namorado não estava no quarto — Onde ele se meteu?
Pegou o celular e o ligou, ouvindo o aparelho tocar em cima da cômoda atrás de si.
— Jura, Suppasit? — Ele pegou o celular e notou um papel colado na parte de trás — “Caça ao tesouro, siga as dicas😉” Sabia que seu vício em One Piece iria te deixar louco — Ele riu, negando com a cabeça. Vendo uma dica logo abaixo do texto — "Onde nos beijamos pela primeira vez quando chegamos”?
Ele pensou e, antes de sair pelo corredor, pegou seus pertences. Caminhou um espelho e lá estava mais um papelzinho, haviam tirado uma foto se beijando ali assim que chegaram. Eles estavam hospedados em um hotel de luxo beira-mar, mas, por incrível que pareça, Gulf não encontrou ninguém durante a caça. As dicas eram simples, “Onde você tropeçou assim que chegamos” (o saguão), “Onde transamos ontem de madrugada” (a piscina), e por assim foi até chegar à praia privada do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova era...
Mystery / Thriller2 temporada. Mew e Gulf estão finalmente juntos, resolveram a maioria de seus problemas e o casal está finalmente pronto para caminhar para um futuro juntos. Porém há algumas desavenças surgindo no "paraíso" deles e terão que estar juntos para passa...