°• P.O.V Katherine Collins •°
Me apresso saindo do banheiro, depois de ter me enxugado pra acabar de me vestir já que eu estava um pouco atrasada.
Opto por uma calça preta justa e uma blusa social branca de botões já que eu teria que comparecer á um tribunal pra resolver essa questão sobre meu pai. Faço um coque rápido no cabelo, e coloco os saltos de cor bege nos pés.
Tranco a porta do meu apartamento, correndo direto para o elevador. Respondo algumas mensagens e vou até a garagem, destravando o meu carro.
Fico de encontrar Mike na porta do fórum, ele cuidaria desse caso que de início é curioso e preciso, já que segundo ele, meu pai pode ter deixado algo pra mim, caso contrário eu não poderia reinvindicar por isso.Tento manter a calma assim que atravesso a rua, avistando um homem de terno, vestido socialmente, de pele negra, com uma estatura mediana que olhava para o relógio em seu braço.
– Perdão pelo atraso Mike.– peço e ergo minha mão dando um aperto de mão no mesmo.
– Sem problemas Srta.Collins– ele nega com a cabeça– Falta ainda cinco minutos para a audiência.
– Pode me chamar apenas de Katherine, ok?– digo– Ótimo, podemos entrar?
– Claro– caminhamos para dentro do fórum passando pela entrada onde havia alguns policiais– A Sra. Benson e sua irmã já chegaram.
Suspiro caminhando para dentro do lugar que logo na entrada havia alguns policiais e seguranças, pude diferenciar por conta dos uniformes obviamente. Entramos em uma sala com bem poucas pessoas presentes.
Reconheço a mulher que se diz minha mãe ainda, já que ela não deve nem imaginar que eu sei toda verdade. E a garota loira que fitava suas unhas como se precisasse já fazê-las. E ao lado delas um homem que provavelmente seria um advogado também.
Mike cumprimenta os presentes ali assim como eu que cumprimento com a cabeça e nos sentamos. Logo o juiz chega, caminhando até a cadeira que fica na ponta da grande mesa.
– Bom dia– o Juiz diz– Hoje estaremos aqui para resolver o caso sobre a herança do falecido Robert Markle Collins, que realizou o testamento gravando no cartório em abril de 2015.
Então meu pai havia alterado pela primeira vez á exatos seis anos atrás?
– Qual seria as dúvidas principais em questão dos bens como uma casa familiar no Texas e um apartamento do tipo triplex em Londres, deixando essas duas moradias para as duas únicas filhas legítimas, sem que as mesmas possam realizar a venda dos imóveis.– O promotor continua– Sendo elas, Katherine Marie Collins e Tifanny Jenson Collins.
Como?
~ Flashback on
– Vou direto ao ponto, seu pai tem um testamento, deixando a nossa casa em Londres, e no Texas para mim e Tifanny– ela analisa suas unhas– E bem, não estranhe a ausência do seu nome pois quando você resolveu dar uma de filha rebelde, ele achou que futuramente você não iria precisar dos bens...
Eu havia conversado sobre tudo com Mike, sentia que isso devia ser tratado diante da justiça. Além do mais, eu não tinha mais alguém que fingia ser uma figura materna pra mim.
– Meritíssimo– Mike pede licença– O testamento foi alterado apenas uma única vez, sendo assim, como A Sra Benson disse sobre o nome da minha cliente não está constando no testamento? Sendo ela, filha legítima.
– Protesto! Esse testamento pode ter sido alterado novamente pra beneficiar Katherine já que enfrenta um problema judicial não é mesmo? E nem se quer sabemos se ela pode ser realmente filha do meu falecido marido, que Deus o tenha.– Loren finge tristeza rapidamente e me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Second Season || [ HIATUS ]
FanfictionKatherine começa sua carreira de fotógrafa e Justin tenta entrar na sua vida novamente, fazendo de tudo pra conquista-lá. Será que Katherine vai finalmente mostrar o que sente assim como Justin?