●° P.O.V Katherine Collins ●°
Prendo meu cabelo com uma caneta que eu havia achado perdida na bolsa e em seguida pressiono meu dedo indicador no click de minha câmera. Não desvio meu foco das modelos á minha frente que posam juntas com os looks da coleção de Sant.
Eram roupas que com certeza, não usaria pela extravagância que as mesmas possuem. As estampas com formas geométricas, e o tamanho era maior em outros modelos que pousavam para outras fotos.
Recebi a primeira parte do cache e guardei na conta do banco que provavelmente seria um investimento futuro. E pensar que um dia, já tive problemas com dinheiro e agora.
Eu e Ashley estávamos quase sendo despejadas do antigo apartamento por conta do aluguel atrasado de dois meses. Ashley tinha seu trabalho como garçonete á noite assim como eu procurava emprego e saí de casa, apenas com a cara e a coragem.
Conecto o cabo da minha câmera ao aparelho de projeção no meio do salão que foi alugado para fazer os ensaios. E vou mostrando as fotos á Sant que fitava cada uma com uma expressão de aprovação, assim como os próprios modelos.
– Ficaram esplêndidas!– Sant elogia animado.
– Não errou mesmo em escolher uma profissional de verdade chefe.– um dos modelos diz e acena pra mim.
Sorrio internamente por ter um pouco de receio de demonstrar a felicidade que sinto por gostarem do meu trabalho. Depois de mais fotos e um lanche rápido com o resto da equipe, olho para o relógio no meu pulso que marcava sete da noite, nem me dando conta que já havia anoitecido.
Guardo minha câmera e o pouco dos equipamentos que necessitei, dentro da bolsa, a fechando. E pegando meu celular vendo duas chamadas perdidas do Bieber e Noah, e Ashley. Opto por ver as mensagens logo ao invés de retornar as ligações.
Tava pensando, podíamos jantar hoje...
~ Bieber - 17:56
Deve tá ocupada mas quando decidir, se quiser.
~ Bieber - 17:57
Sorrio com as mensagens pela estranha cautela que Justin usou nelas. E guardo o celular, deixando pra ver o resto mais tarde.
– Katherine!– me viro vendo Sant– Já vai embora?
– Sim?– respondo– Preciso ir, meu trabalho acabou por aqui, não é?
– Aceita uma carona, tô de carro e não vai ser encômodo algum te levar.
– Não precisa, já chamei um táxi pelo celular e agradeço a gentileza Sr Sant, até mais.
Seria apenas uma gentileza mesmo, eu espero.
[...]– Já que você vai jantar com o Justin, podia colocar aquela lingerie vinho que compramos daquela vez...– Ashley tagarelava enquanto deixo a água morna cair sobre minha pele– Vocês andam se entendendo né, vai que se entendam mais?
– Cala a boca Reyes.– peço– Somos amigos e não estamos mais em um contrato, por que acha que eu vou transar com ele?
– Porque vocês já transaram?!– ela responde óbvia. O cinismo em pessoa– E eu vejo a intimidade que vocês possuem Katherine, e como o Bieber faz tudo por você.
– O que passamos nos levou á ter isso mas não é esse tipo de intimidade que você tá falando, não Ashley.– desligo o chuveiro e me enrolo na toalha– E não exagera, né.
– Ele se propôs a muitas coisas Katherine, não negue isso!– reviro os olhos– Deu um pé na bunda daquela biscate da Claire, enfrentou o próprio pai, queria te dar uma casa e dinheiro, e você simplesmente não aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Second Season || [ HIATUS ]
FanfictionKatherine começa sua carreira de fotógrafa e Justin tenta entrar na sua vida novamente, fazendo de tudo pra conquista-lá. Será que Katherine vai finalmente mostrar o que sente assim como Justin?