20.

1.7K 65 28
                                    

P.O.V Justin Bieber °•

~ Bieber Interprise. Inc- 19:10p.m

- Você é bom em contabilidade e administração Bieber, sabe que podia dá um pé na bunda do Jeremy e fazer sua própria empresa mano- Ryan diz- Além do mais, essa briga de vocês parece que não vai acabar nunca.

- E eu vou viver do que Butler? Com o que eu sei?- ironizo- Cara pra começar algo do zero tem que ter o máximo de preparação e investimento e eu dei da minha vida pelo menos quatro anos nessa porra!

Ryan fica calado assentindo.

- O que ele não fez, eu fiz.- protesto- Se for uma longa batalha judicial por conta disso, eu topo, posso ficar sem as condições que costumo viver mas se for preciso Jeremy vai ficar sem um centavo também.

Nesses últimos dois meses, minha dor de cabeça só aumentou com as atitudes de Jeremy. Eu não me casei com Hailey, o que fez com que Stephen rompesse relações com ele. E claro, descontando mais uma vez suas frustrações em mim.

Hailey até decidiu buscar outro trabalho, pra não depender do pai mas também não ter nada haver com o sobrenome Bieber. Mas continuamos mantendo contato.

Giro na cadeira, bagunçando o cabelo já cansado. O meu foco vem sendo em resolver tudo isso e torço pra não ficar pior. Ryan saí da sala me deixando sozinho e logo penso em ligar pra Katherine mas ela nem respondeu algumas mensagens.

Assim como eu, ela estava passando por problemas judiciais e isso vem consumindo a maior parte do seu tempo nesses meses. A nossa relação tinha até melhorado, Katherine estava baixando a guarda de vez pelo que parecia.

Ela se tornou uma melhor amiga que me ouve sempre que pode e me aconselha. Claro que eu luto pra evoluir disso, aquela garota me fascina.

Cara, eu diria que esse contrato foi a melhor coisa que existiu.

Desperto dos meus pensamentos quando a porta se abre e fico atônito em ver a figura da garota que eu ordenei e desejei que desaparecesse á três anos atrás. Ela ainda carrega um sorriso cínico no rosto.

Selena agora estava com seus cabelos curtos e continuava magra mesmo com as roupas justas que usava.

- O que faz aqui?

- Não tá feliz em me ver de volta?- ela junta os lábios rosados em um bico- Você mudou Justin.

- Feliz? Eu não deixei bem claro pra você desaparecer?- cruzo os braços- Faz isso de novo.

- Qual é, Justin! O que houve foi á anos atrás, esquece isso- ela solta sua bolsa em uma das cadeiras e se aproxima- Podemos conversar?

- Não temos nada pra conversar Selena.- digo firme- Você é a porra de uma vadia!

Ela solta uma risada e toca meu ombro descendo sua mão até meu peito.

- Mudou fisicamente porque continua o mesmo Bieber.- diz rindo- Eu senti tanto a sua falta.

- O que quer?- pergunto- O que conseguiu não foi o suficiente?- tiro sua mão de mim.

- Justin antes de conversarmos, eu queria dizer que ainda amo você.

Rio negando com a cabeça com as últimas palavras enquanto ela se aproxima, me abraçando. Fico imóvel sentindo sua respiração leve no pé da minha orelha.

- Eu amo você.- ela repetiu e segura meu rosto roçando nossos lábios.

A porta bate com força e me afasto de Selena, me dando conta ao que tava prestes á acontecer.

The Contract - Second Season || [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora