4.

3.4K 143 49
                                    

● P.O.V  Katherine Collins °

Tampo meus olhos com o ante braço, evitando que os raios solares entre contato. Tudo parecia estar em paz, eu tomava meu sol juntamente com Jade enquanto Noah e Ashley estavam na piscina junto com seus outros dois amigos.

Eu tinha superado a vergonha de mostrar o corpo, havia problemas mais sérios que isso. Balanço a cabeça negativamente assim que vejo Ashley tentando afogar Noah por provavelmente algo que ele tenha falado dela.

Sinto que minha vida não tá completa? Mas o que falta?

Conseguir um trabalho com que eu gosto, agora eu tenho uma boa condição financeira e um lar.

– Acho que vou adotar um animalzinho– digo a primeira coisa que veio na mente.

– Do nada?– perguntou Jade rindo– Ok, o que pretende?

– Acho que minha vida tá faltando alguma coisa, apenas isso e essa coisa pode ser um cachorro, ou um gato.

– Mas já parou pra pensar que pode ser alguém?

– Não presto pra dividir algo com alguém Jade– rio sem humor– Além do mais, não ando afim de ninguém.

– Mesmo? E aquele...o Bieber?– fez uma expressão de malícia.

– Não preciso responder.


Agradeço mentalmente a mim mesma por ter optado por uma roupa fresca. A temperatura hoje parecia um pouco com a do inferno.

Como se eu já tivesse visitado lá alguma vez.

Ando em passos quase rápidos em rumo ao lugar que precisava ir, ignorando olhares nojentos de alguns homens no caminho.

Sinceramente, ser mulher é uma batalha eterna.

Não me considero cem por cento feminista, já que o feminismo prega união entre mulheres e tem certas mulheres que...o feminismo que me perdoe.
Mas prezo pelos outros demais fatores, sinto que eu evoluir um pouco mais com isso.

Chego finalmente ao centro de adoção de animais, já vendo muitas pessoas fazendo tarefas e dentre elas, uma senhora que sorriu em me ver.

– Olá, posso ajudar?

– Oi, eu...queria ver animais que eu possa adotar.– digo com dúvida.

A senhora que se nomeia como Betty me leva até um pátio que havia muitos cães, parecia de todas as raças. Se bem que eu não me importo com isso. Assim que me aproximo, os mesmos caminham até mim e começam a me cheirar, e me lamber.

– Oh meu Deus!– me abaixo e começo a fazer carinho em todos– Aí, eu não aguento vocês.

– Gostaram de você á primeira vista menina– disse Betty e acabo sorrindo automaticamente.

Depois de muita dúvida porque se eu pudesse levava todos pra casa e assim Ashley me mataria. Mas como agora possuo condições, combinei de ficar ajudando sempre aqui com rações e tudo mais.

Me abaixo pra pegar a Lua, já que eu já tinha esse nome em mente. A mesma tem uma pelagem amarronzada e olhinhos brilhantes. Saio da casa de adoção me despedindo de Betty e virando a esquina olhando pra a pequena cadela quieta nos meus braços.

Noto que o céu estava escuro, começando á chover.

– Que droga!– suspiro tentando  proteger lua das gotas.

Apresso os passos, me xingando mentalmente por não ter pego o carro pra ter vindo pra cá. A chuva foi ficando cada vez mais forte e sinto meu coração disparar quando percebo um carro preto parar á alguns centímetros de mim piscando o farol.

Sem dar atenção, fingindo que não é comigo, continuando andando mais rápido sentindo Lua choramingar e minha respiração ficar ofegante.
Atravessando a rua, o carro continua me seguindo e apresso mais os passos, praticamente correndo.

– Katherine!– ouço alguém me chamar e me viro apertando os olhos vendo ninguém mais, que ninguém menos que Justin.

Parada com a roupa encharcada, fico olhando para o mesmo. Claro. O carro chama atenção e óbvio, que seria ele.

– Vai ficar parada aí na chuva ou vai entrar?– perguntou.

Fecho os olhos suspirando e entrando, já sabendo como abre a maldita porta. Entro molhando o banco e vendo como Lua estava.

Bem, mais molhada que eu, não está.

O mesmo deu partida depois de me analisar por breves segundos.

– É sua?– perguntou se referindo ao bichinho assustado no meu colo e Justin aproxima sua mão passando no mesmo.

– É– respondo– Como me reconheceu?

– Porque eu não te reconheceria?–riu– Até na chuva você anda de cara fechada.

– Ah, nossa– rio sem humor– você chega assim, eu pensei que ia ser sequestrada porra.

Justin gargalhou com meu desespero nas duas últimas palavras.

– Foi mal shawty, mas poderia até te sequestrar tipo agora.

– Engraçadinho, me leva pra casa agora.

– Já chegamos– olho pra frente vendo também que a chuva tinha diminuído e já estávamos na porta.

– Obrigada Bieber pela carona, tchau– destravo a porta.

– Katherine espera aí– respiro fundo– Me deixa usar seu banheiro, sério, preciso mijar.

– Tá, vou ver se o porteiro tem banheiro aqui embaixo– digo fazendo careta e saindo do carro.

O mesmo estaciona o seu carro em algum lugar enquanto entro no elevador depois de ouvir que não tem banheiro aqui embaixo. Assim que as portas iam se fechar, Bieber entra e o encaro.

Noto mais uma tatuagem, dessa vez em sua nuca, um par de asas. E um brinco de cruz em sua orelha que o deixava com mais cara de bad boy possível. 

As portas se abrem e eu saio na frente, abrindo a porta vendo que não tinha ninguém em casa. Solto Lua no chão, e a mesma vai conhecer a casa.

– O banheiro é logo na segunda porta do corredor Bieber– digo.

Assim que o mesmo vai pra o banheiro, acabo vendo que minha roupa estava quase transparente por estar colada no corpo.

– Sua casa é legal– lembro que Justin ainda estava aqui– Você mora aqui com...seu namorado?

Como se ele já tivesse visto a casa toda.

– Pra que você quer saber?– apoio minha mão na cintura.

– Só uma curiosidade–  ele riu.

– Acho que já está na hora de ir, não é Justin?

– Você tá certa.

Ele me olhou por mais alguns segundos e abriu a porta.

– Até mais shawty.

Sorri sem mostrar os dentes e fechei a porta, suspirando e tentando afastar certos pensamentos.


● Notas Finais ○

Peço desculpas pela demora, minha vida simplesmente virou de cabeça pra baixo. Mas tô fazendo o possível pra atualizar essa fic. E feliz natal e ano novo atrasado pra vocês, e bom carnaval. E me desculpem mais uma vez.

The Contract - Second Season || [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora