°• P.O.V Katherine Collins •°
Hoje haveria uma festa para a nova coleção de Sant, a qual eu recebi o convite imediatamente e eu não planejava ir. Mas iria contra a minha ética como fotógrafa mostrar ausência em um evento que tá trazendo benéficio e reconhecimento, certo?
A parte final do meu pagamento já estava no banco, meu trabalho havia sido concluído. Mais para frente, alguns compromissos com outras revistas.
– Bieber você vai acabar com maço de cigarros em um dia– reclamo fazendo careta por conta do cheiro que estava vindo da varanda, pelo mesmo está lá.
– Ryan disse que tá tentando segurar as pontas da empresa.– disse e seu peito sobe, um suspiro.
Justin estava jogado em uma das cadeiras da varanda, observando as ruas. Fazia quase uma semana, que ele estava ficando aqui, já que Jeremy cumpriu com que falou, bloqueando grande parte do dinheiro de Justin e o deixando fora da própria casa.
Se eu fosse ele, já teria dado um jeito de contornar a situação como aceitar se casar logo com Hailey que parece gostar dele.
Mas no fundo, eu não ficaria tão contente com isso.Não, Não.
Eu não tenho nada haver com isso.
– Isso é bom, não é?– perguntei– Justin, você casaria com a Hailey pra resolver essa situação?
Droga, porque fui fazer essa pergunta?
– Sinceramente, não Katherine.– respondeu– Não me submeto á nenhuma merda mais pra entrar em esquemas do Jeremy.
– Mas se for a única solução? Se casaria com alguém que goste de você?
– Onde quer chegar com isso?– seu olhar sério para em mim.
– Esquece – nego– Vou sair.
As ruas da Califórnia estavam mais movimentadas que o normal por conta de feriados que estão por vir. Estaciono o carro na calçada e adentro o jardim que leva até a entrada da casa de Jade que me esperava, desde quando aviso que iria pra cá.
Na verdade, resolvo fugir de Justin que com certeza, ficaria encima me questionando o porque daquelas perguntas.
Minha consciência me levando á ser mais sincera que o normal.
Mas o fato de ele se casar de novo, me deixa realmente afetada. Ele vai querer o que é dele, se depender disso, ele está certo.
– Que cara é essa?– Jade aparece de pijama– Entre, hoje não tem ninguém em casa, significa que a casa é apenas minha.
Jade morava com sua irmã mais nova e com sua tia.
– Justin está lá em casa– digo me sentando em uma das banquetas da sua cozinha– E pra resolver uma situação, ele teria que se casar com uma garota que aliás é secretaria na empresa dele.
– Huh, essa história já aconteceu antes.– Jade me olha– Isso é uma escolha dele, mas você acha que ele se casaria pra resolver essa tal situação?
– Sim?– era óbvio– Ele é inteligente, não vai querer perder os bens e a garota está justamente á sua altura, ela é muito bonita, loira, corpo e beleza impecável...
– Katherine.– cubro meu rosto com as mãos– Está voltando a se sentir insegura? Kath, você é tão maravilhosa, sabe disso, não é? Justin vai decidir o que for realmente uma vantagem pra ele, não se preocupe com isso.
– Eu não queria admitir uma coisa, Jade.– engulo á seco– Isso fica entre nós, mas acho que sinto por Bieber.
Eu estava quase me odiando por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Second Season || [ HIATUS ]
FanfictionKatherine começa sua carreira de fotógrafa e Justin tenta entrar na sua vida novamente, fazendo de tudo pra conquista-lá. Será que Katherine vai finalmente mostrar o que sente assim como Justin?