°• P.O.V Katherine Collins °•
No momento estou concentrada em mexer os ovos e o bacon na frigideira. Já eram quase dez da manhã e simplesmente eu havia apagado ontem, por um motivo que eu ainda tenho que me acostumar.
Suspiro e desligo o fogo, me afastando do fogão e colocando a jarra de suco de laranja encima da bancada. Tento fazer notas mentais mas estava sendo difícil já que a dificuldade tá no meu quarto e nu.
- Bom dia- tomo um pequeno susto com a voz rouca perto do meu ouvido.
- Bom dia?- repito e prendo o ar quando sinto suas mãos na minha cintura e seus lábios depositarem um beijo no meu pescoço.
Que droga!
- O cheiro tá ótimo.- ele se afasta e anda pela cozinha- Posso fazer panquecas pra completar nosso café?
- Se souber fazer- dou de ombros e me sento no banco alto apoiando meus braços na bancada.
- Eu sei fazer tá?- diz abrindo o armário e pegando a farinha de trigo, junto com o pote de açúcar.- Nunca duvide dos meus dotes culinários.
- Eu duvido sim- protesto rindo- Não me esqueci daquela vez que você carbonizou o bolo.
Ele fez uma expressão de ofendido e começa a fazer as panquecas, fico observando cada movimento e gesto do garoto á minha frente. Prestando atenção mais uma vez nas tatuagens espalhadas pelo seu corpo e na bermuda quase lá embaixo.
Me sinto obcecada, melhor parar.
- Ainda bem que eu não cobro pra tirar foto.- ele diz e desvio o olhar assim que ele me olha.
- Imagine se cobrasse, quer ter mais dinheiro pra que?- pergunto ouvindo sua risada- Você é um idiota, sem condições.
Enquanto ele acaba de fazer as panquecas, volto até o quarto indo para o banheiro tomando um banho rápido. Vestindo uma lingerie branca e calça mom jeans com uma blusa tie dye.
Volto pra cozinha vendo Justin colocar suco nos dois copos assim como as panquecas em dois pratos jogando o mel por cima. Volto a me sentar no banco e me inclino pegando o copo de suco.
- De vista assim, tá legal- digo e ele joga a toalha de prato em mim- Tá tá, nunca julgue algo pela aparência mas sinceramente Justin...
- Só prova logo garota!- ele empurra o prato já paciência.
Solto um riso nasalado e corto um pedaço da panqueca, e levando até a boca. Começo a mastigar fazendo uma expressão de que tava horrível.
- É você se salvou.- reviro os olhos- Tem que ser bom em alguma coisa né.
Bieber se senta perto de mim e já começa á devorar as panquecas, os ovos e o bacon.
- Você sabe que eu sou ótimo em muitas coisas...
- Eu falei bom, não ótimo- digo- Se você diz que é ótimo em muitas coisas.
- Então você não discorda shawty?- ele sorriu- Acho que nem pode, não é?
- Por que eu não posso? Huh?
- Quer mesmo que eu lembre?- ele sorria que nem um cafajeste- O que houve á horas atrás?
Desvio o olhar mais uma vez e como o último pedaço que sobrava no prato.
- Não dá nem pra ter uma conversa com você.- bebo o suco de uma vez e coloco a louça na pia.
Saio da cozinha e volto para o meu quarto, ouvindo seus passos atrás e um movimento rápido, ele faz com que eu caia na cama e fica encima de mim.
- Justin!- ergo meus pés para empurrá-lo.
Ele então beija meu pescoço me causando leves arrepios enquanto suas mãos seguram meus braços me impedindo de sair.
- Você topa sair comigo amanhã á noite?- ele se afasta um pouco pra me encarar.
- Huh, vou ver se vou estar disponível- torci meus lábios- Isso seria um encontro?
- Só se você quer que seja um- ele diz sorrindo de lado.
- Um encontro de verdade?- questiono- Á essa altura do campeonato...
- Agora é pra valer- ele afirma- Nada de atuação.
- Nada de vigilantes- completo.
- Nada de contrato.
[...]
Bieber ficou o resto do dia aqui e parecia que estava disposto á tentar algo, que é novo pra mim e sinceramente, admito que isso tá fazendo com que eu me sinta uma garotinha do ensino médio caída pelo bad boy.
Só espero que eu não me arrependa.
Acabo de arrumar o equipamento que vou utilizar pra amanhã em um ensaio de uma nova revista que resolveram me contratar também. Me sinto até aliviado pelo trabalho não ter acabado, atendo meu celular que eu não havia nem ser pego durante o dia todo.
- Katherine?
- Oi Noah? Eu não vi as mensagens, foi mal...
- Tá bom angel, só pra lembrar que amanhã cedo temos que ir no centro comprar algumas coisinhas e ir até o Mike, ele vai saber te orientar nesse caso do seu pai.
- Verdade, e obrigada, mesmo.
~ Dia Seguinte.
Mastigo o brócolis que estava sendo acompanhado pelo macarrão e camarão em meu prato ouvindo Noah falar ao telefone com Ashley que parecia afobada pra nos contar algo.
Só faltava ela ter engravidado.
Isso que passou pela minha cabeça mas nem dá pra imaginar Ashley sendo mãe. É algo engraçado e estranho de se ver, e se criança vier com o gênio dela?
Katherine, pare de julgar a personalidade de uma pessoa que nem veio ao mundo ainda.
Escuto minha própria consciência falar.
- Ash pediu pra esperar ela aqui, ela tá vindo com a Jade- diz Noah- Esse espaguete tá divino.
- Uhum, sem dúvidas.- concordo levando o guardanapo até o canto da boca- O que você acha que é?
- Algo haver com Chris, pelo jeito.
Dentro de alguns minutos, avistamos a garota loira animada ao lado da morena com roupas de hippie.
- Já comeram sem a gente?- Ashley olha pra nossos pratos- Belos amigos são vocês
- Quem demorou foi você Ash, nem vem!- Noah se defende.
- Você tá grávida?- pergunto de uma vez fazendo as pessoas presentes olharem pra mim.
- Tá doida pra ser titia né Katherine?- Ashley gargalhou- Não mas, é que, vou me casar.
- E choca um total de zero pessoas- digo- Mas tô feliz, tipo, você encontrou alguém e vai se casar.
- A reação da Katherine é a melhor!- Jade ria ao lado de Noah que concordava- Mas é verdade, você meio que já dava indícios.
- Tá mas agora estão avisados, a partir desse mês de abril vou começar a ver as coisas- ela diz- Agora que tenho grana, posso fazer meu casamento.
- E o casamento vai barrar o da Meghan Marke!- Noah bate palmas- O que você já começou a pensar?
Foi uma longa conversa com a lista imaginária que Ashley já tinha feito e então já começamos pelos primeiros preparativos.
Nada apressada né.
Faço uma careta quando sento em uns dos pufs da loja tirando meus sapatos dos pés que estão doloridos enquanto Ashley conversa com a vendedora que a ajuda com sugestões de vestidos.
Ficamos rodando por várias lojas por longas horas, até anoitecer.
~ Notas finais: Gente desculpa a demora, muita coisa acontecendo e completo 20 anos daqui á duas semanas, a idade tá pesando já. Enfim, se cuidem, paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Second Season || [ HIATUS ]
FanfictionKatherine começa sua carreira de fotógrafa e Justin tenta entrar na sua vida novamente, fazendo de tudo pra conquista-lá. Será que Katherine vai finalmente mostrar o que sente assim como Justin?