●• P.O.V Katherine Collins ●○
Durante essa semana, fiquei me perguntando como eu havia conseguido cumprir minha agenda fazendo quatro sessões de fotos por dia. Não sei mas consegui. E isso tava me tornando cada vez mais requisitada e relavante.
Eu estava feliz com isso.
Depois da oficialização de namoro de Ashley e Chris, a mesma não para mais em casa. De início, isso me incomodou um pouco já que segundo ela, não iria me abandonar.
Jade havia voltado de viagem, e me faz companhia junto com Noah sempre, quando não tô atolada com trabalho. E minha relação com Bieber estar, bem, estranha mas legal. Eu acho?
Decidimos recomeçar do zero, como amigos. Concordei porque sei que ele não me deixaria em paz de jeito nenhum.
Não é como se aquele contrato maluco tivesse sido apagado assim como a noite que eu perdi minha virgindade também, mas eu finjo que nada aconteceu.
Tento né.
– Katherine, segura minha mão!– Noah pede assim que agulha da máquina do tatuador começa á passar pela região da cintura– Jesus!
– Tanto lugar pra fazer Noah, e você escolhe aí– digo rindo– Você vai sobreviver.
Fazer tatuagens, ou piercings virou algo nosso quando temos folgas. Minha pele era totalmente limpa, prometia pra mim mesma que nunca iria fazer uma e olha onde estamos, indo pra quarta tatuagem.
Resolvo fazer uma lua na nuca e uma concha no braço, eram pequenas e simples. Nada demais.
De mãos dadas, eu e Noah caminhamos por diversas lojas e olhávamos os modelos de roupas pela vitrine. Meu celular toca e eu atendo, ouvindo Ashley gritar.
– Ashley não grita, fala como uma pessoa normal e civilizada.
– Vai cagar Katherine, temos uma festa hoje á noite, não é?
– Perdão? Temos?
– Você viu um envelope dourada que chegou da correspondência? Pelo visto não.
– Ah, eu cheguei a pegar mas só joguei encima da mesa.
– Aí Katherine o jeito que você tem desinteresse nas coisas é diferente, então, a festa do evento é da Vogue.
– Se quiser ir pelo meu nome, pode ir, não tô muito afim não.
– Nós vamos, fala pra o Noah, arrumar um smoking e o Justin também foi chamado, todos nós iremos.
Antes que eu pudesse retrucar, Ashley desliga na minha cara.
– Então temos uma festa, hum?– pergunta Noah e eu assinto derrotada.
[...]
Noah já estava pronto e de forma maravilhosamente, arrumado e só faltava eu, que na verdade estava enrolando pra me arrumar. No final, acabo optando por um macacão de cor clara, e preto com aberturas na frente. Faço uma maquiagem escura, baseado com que eu aprendi com os maquiadores no estúdio.
Suspiro me olhando no espelho e arqueando as sombrancelhas, eu não tô nada mal. Calço os saltos e dou de cara com Noah que arregala os olhos.
– Não tô tão ruim assim Noah, isso o máximo que sei fazer, agora vamos.
– Você não tá ruim, você tá demais pra um caralho Katherine, não tá entendendo. – disse fazendo eu me fitar no espelho de novo.– Aqui podemos uma grande mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Second Season || [ HIATUS ]
FanfictionKatherine começa sua carreira de fotógrafa e Justin tenta entrar na sua vida novamente, fazendo de tudo pra conquista-lá. Será que Katherine vai finalmente mostrar o que sente assim como Justin?