P.O.V Katherine Collins °•A única notícia boa no meio disso tudo, é que eu havia conseguido alugar um estúdio em um dos prédios no centro, que ficava á uns quinze minutos de casa. Só faltava definitivamente levar meu material pra lá e fazer uma reforma. E resolvi que eu mesma cuidaria disso.
Me enrolando na toalha, assim que acabo o banho, começo a procurar uma roupa no armário enquanto mando mensagens á Noah e Jade que ficariam de passar aqui á noite.
Opto por um macacão jeans e uma blusa amarela de mangas que fica acima do umbigo. Faço um coque no cabelo e calço um all star branco. Me apresso pegando o cartão de crédito e as chaves do carro, saindo de casa.
Entro no carro, o ligando e dando partida, teria que passar em uma loja de material de construção pra comprar algumas coisas.Fico na loja mais alguns minutos, já que acabei me distraindo com alguns lustres, que são bem caros pra falar a verdade. E outras coisas para casa mas acabo comprando apenas o necessário para o estúdio como duas latas de tinta que levo com um pouco de dificuldade até o carro.
E pincéis, algumas lâmpadas já que necessitaria bastante.
Paro o carro dando de cara com o congestionamento á frente e começo a fazer uma nota mental do que eu tenho que fazer. Em alguns segundos depois ouço buzinas atrás de mim e piso no acelerador irritada com esse barulho.
Antes que eu pudesse manobrar pra virar a esquina, ouço mais buzinas e estaciono o carro com uma freada um pouco brusca, saindo do carro e cruzando os braços procurando o babaca que queria vender a buzina.
- E aí gatinha.- fecho mais a cara quando vejo que era Bieber que sorria que nem um idiota como sempre.
- Qual é o seu problema?- pergunto- Veio buzinando desde lá de trás?
Ele tranca a porta do seu carro e caminha até á mim, dou as costas e entro no meu carro indo pegar as sacolas e as tintas no banco de trás.
- Que ótima visão- ouço ele dizer e rapidamente entendo, me inclinando um pouco mais pra pegar a outra sacola.
- Cala a boca e pegue isso- dou as duas latas de tintas considerávelmente pesadas pra o mesmo segurar.
Ele dá risada e caminha do meu lado até o prédio á frente. Logo tendo que subir as escadas já que o elevador estava em manutenção. Suspiro assim que chegamos onde seria o estúdio, destranco a porta e abrimos passando os olhos por todo o lugar.
É, tenho trabalho a fazer.
- Sério que você pretendia pintar tudo isso aqui sozinha?- ele pergunta largando as latas no chão e tirando sua camisa em seguida.
- Sim?- respondo óbvia- Acha que eu não conseguiria?
- Se eu falar que não, vai me bater?
- Não?- começo a tirar meus sapatos e espalhar jornais perto das paredes onde vão ser pintadas- Se você acha isso, problema é seu né.
Ele riu pelo nariz e começa a preparar o rolo, abrindo a lata de tinta, virando em um recipiente de plástico.
Faço um coque alto no cabelo e pego uma escada, começando a colar uma fita nos cantos pra não pintar fora. Posso sentir o olhar de Justin em minhas costas mas não deixo de continuar o que estou fazendo.
Começamos a pintar a parede, eu pela esquerda e ele pela direita assoviando no ritmo da música que tocava na caixinha de som que provavelmente ele mesmo deve ter trazido.
Depois de um tempo, resolvo passar outra mão de tinta e com isso faz com que leve minha mão até a testa tirando o suor. Olho de canto de olho pra Bieber que sorria mexendo no celular e estranhamente me fez ficar curiosa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Second Season || [ HIATUS ]
FanfictionKatherine começa sua carreira de fotógrafa e Justin tenta entrar na sua vida novamente, fazendo de tudo pra conquista-lá. Será que Katherine vai finalmente mostrar o que sente assim como Justin?