10.

3K 121 29
                                    

•° P.O.V  Katherine Collins °•

Mexia minha perna inquieta, aguardando ser chamada na sala de Ethan Sant, que era um dos maiores empresários da moda assim como Bernard Arnault é da Louis Vuitton.
O mesmo se viu interessado pela forma e pelo estilo das minhas fotos, segundo ele, é diferente da maioria.
Me levanto, andando calmamente até o bebedouro no final da sala da recepção e pegando um copo descartável, deixando a água cair no mesmo e levando até a minha boca.

Me observo pelo grande espelho que havia por ali, que tomava toda parede. Meu cabelo já chegava no meio das minhas costas e o vestido cinza era longo indo na altura das panturrilhas mas justo no meu corpo. Nos meus pés, estavam os saltos brancos bem discretos e em uma das minhas mãos, uma pequena bolsa.

– Senhorita Collins.– acordo da minha análise sobre mim mesma– O Sr. Sant está aguardando.

Assinto, agradecendo e atravessando a grande porta preta e encontrando um homem já provavelmente nos seus cinquenta e poucos, anos. Sorrio sem mostrar os dentes e ergo a mão, vendo ele me cumprimentar da mesma forma.

– Olá, senhorita Katherine Collins– ele sorriu e me analisou breve– É uma honra recebê-la aqui.

– Obrigada, nem esperava ser chamada– soei sincera.

– Se foi chamada por mim, é porque seu trabalho me impressionou de alguma forma– riu– E se permite dizer, o seu trabalho é tão belo e bem feito quanto quem o faz.

Levanto as sombrancelhas, e desvio o olhar com o comentário.

– Então– pigarreou– A pesquisa que eu tive, tem contrato com algumas revistas de grande nome, certo?

– Sim, mas claro, que esses contratos não impossibilitam de eu trabalhar com outras revistas ou empresa...

– Ótimo, gostei muito da maneira que trabalha com suas fotos, pode parecer simples aos olhares de quem é de fora mas possui um grande talento, sabe disso.

– Agradeço por isso Sr Sant– o mesmo me olhava fixamente– É, é verdade que vai lançar uma nova coleção em parceria com a Dior?

– Sim, em final de outubro.– afirma– Gostaria que fotografasse meus modelos para a coleção, irá receber um bom cache pelo seu ótimo trabalho, aceita?

– Aceito, e quando começamos? – pergunto.

– Semana que vem– respondeu– Hillary, irá trazer o documento que poderá assinar.

Em alguns minutos, a secretaria aparece com dois papéis de folhas grossas e assim começo a ler os mesmos, calmamente e sem deixar de sentir o olhar de Sant sobre mim.

Isso estava começando a me encomodar.

Assino e empurro o papel para o mesmo que sorriu, concordando e assim me levanto da cadeira. Ergo minha mão novamente o cumprimentando.

– Vai ser um prazer trabalhar com a senhorita.– sua mão segura firme a minha e assim me afasto.

~ 19:46 p.m – Califórnia, EUA.

A campainha toca diversas vezes me fazendo bufar irritada, andando até a porta.

– Ah, é você.– digo com tédio vendo Bieber com uma caixa de pizza na mão– O que faz aqui? Aparece assim do nada, não te chamei.

– Dá vontade de ir embora com essa pizza e ir comer com alguém que goste da minha presença– murmurou entrando e largando a pizza na bancada– Oi pra você também Katherine, o que houve?

– Aí, drama queen– revirei os olhos– vai comer com sua amiga Hailey.

– Hailey? E olha que eu vou mesmo– provocou– Ciúmes shawty?

– Sabe que não tenho ciúmes de você Bieber– digo abrindo a caixa de pizza e suspirando vendo que metade dela era de chocolate com pedaços de morango– Pelo menos serve pra trazer algo que eu goste.

– Sei.– sinto suas mãos na minha cintura– Você tá tão gostosa nesse vestido...

– Qual é o seu problema, garoto?– questiono mastigando a pizza. Nunca vou me acostumar com esses "elogios" de Justin.

– Ué, tô sendo sincero– o mesmo tirou sua camisa– tá bom?

– Se eu tô comendo é porque tá né– digo– Você e essa sua mania de ficar seminu na casa dos outros...

– É porque eu me sinto á vontade– sorriu safado– Tá sozinha aliás?

– Sim, mas porque a pergunta?– continuo comendo– Já vou avisando, se pretende me assassinar, ou fazer alguma coisa comigo, ainda volto pra puxar seu pé seu filho da...

– Hey, calma!– gargalhou– O que tá acontecendo? Tá nos seus dias?

– Ainda não– respondo– Mas hoje, eu juro que se eu continuasse na mesma sala que o homem que me chamou pra trabalhar, eu ia arrancar os olhos dele.

– Por que?– Justin fica do meu lado, pegando um pedaço da outra metade da pizza que era de margarita– Ele fez alguma coisa com você?

– Não, mas ele me devorava com os olhos e isso tava me deixando encomodada que nem sei se isso ficou claro quando eu falava com ele.

– É foda, tem caras que realmente não sabem respeitar ao ponto de não olhar dessa forma– disse– Mas quem é, que te chamou?

– Ethan Sant.– respondo– Mas você não irá fazer nada Bieber, antes de surgir alguma ideia maligna na sua cabeça.

– Mas eu não disse nada– riu debochado.

– Mas já consegui sentir algo, só pela sua pergunta Justin.– o encaro– Agora vou tomar banho, necessito.

– Quer ajuda? Sabe que eu sei usar muito bem as mãos...

– Vai á merda Bieber– digo– E se você ousar a entrar no banheiro, você vai ver.

[...]

Observo, com toda dor no meu coração que estava presente o caixão sendo fechado. Eu havia perdido uma das únicas pessoas que demonstrava um grande amor e importância por mim.

Me sentia sem chão e sempre torcia para que esse dia nunca chegasse. O corpo de papai estava sendo enterrado enquanto minha mãe e minha irmã choravam desesperadamente, e eu chorava em silêncio.

A dor era grande mas papai disse que eu tinha que ser forte, mas que podia não ser de vez em quando. Até porque não somos de ferro.

– Katherine!– abro os olhos enxergando a escuridão mas sentindo lágrimas escorrerem e minha respiração ofegante.

– Caramba, o que houve?– me sento na cama e passo a mão no meu rosto.

– Tava tendo pesadelo?– Justin pergunta– Você tava chorando e se mexendo muito na cama.

– Acho que sim, era com meu pai– respondo e suspiro secando as lágrimas– Foi mal, esqueci que você tava aqui.

– Relaxa, foi só um pesadelo– Justin liga a tela do seu celular provavelmente vendo as horas ou checando mensagens.

– Mais um de alguns que eu ando tendo– bufei– Sinto falta dele.

Bieber me puxa, me pressionando contra seu peito desnudo e uma de suas mãos vai até meu cabelo. Me rendo, me aconchegando e jogando minha perna por cima do mesmo.

– Ele tá sempre com você, lembre sempre disso– sussurrou– E também deve tá orgulhoso pra caralho da mulher que você se tornou.

Levo meu rosto até seu pescoço, escondendo o mesmo e fechando os olhos apreciando o calor do seu corpo.

The Contract - Second Season || [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora