°• P.O.V Katherine Collins °•
~ 1 mês depois.
Eu me encontrava irredutível em relação á Justin que havia tentado falar comigo muitas vezes á ponto de bloquear seu número.
Incrível que toda vez que eu resolvo dar uma chance, acontece algo.
Tô quase aceitando que o destino não quer que isso aconteça.
Meu foco foi totalmente em trabalho já que para minha segurança, decidir ficar em casa durante duas semanas. Loren pode tá querendo me matar e assim Tifanny pode ficar com o que restar.
Não que eu precisasse desse casa do Texas e de dinheiro mas vou ficar por consideração ao meu pai e pra irrita-lá mesmo.
Mike tá tomando as devidas providências em relação as ameaças também. Me deixando um pouco mais aliviada.
– Você só vai ficar trabalhando? Garota, vai viver, ver os pombos na praça e os velhos jogando bingo.– diz Ashley largando algumas sacolas na mesa– Kath?
Permaneço em silêncio mexendo no meu notebook onde eu envio anotações para dois dos meus estagiários que estão me ajudando de longe.
– Foi mal– Ashley me abraça por trás– Você tá bem?
– Pareço bem?– pergunto– Porque as coisas comigo são tão difíceis?
Ashley suspira e fecha o notebook.
– Vamos fazer uma noite das garotas hoje?
Não respondo e resolvo me levantar pra ver o que havia dentro das sacolas.
Depois de um banho, volto a por minha camisola e entro debaixo do edredom. Apreciando todo o conforto e esquecendo todos os meus problemas que estão depois da porta do quarto.
Ashley fez o mesmo e escolheu um filme para assistirmos na Netflix, ela me entrega um pote que tinha brigadeiro. E começamos a comer o mesmo.
– Sabe, eu não vejo a hora do casamento...– ela revela sorrindo boba– E o que me deixa mais feliz ainda, é que você vai tá comigo nesse momento.
– Claro.– concordo– Ashley eu nem esperava que você fosse casar agora, mas olha onde estamos.
– Pois é– riu– Parece que foi ontem que éramos duas desempregadas com aluguel atrasado e vivendo de macarrão instantâneo.
– Nem me fale.– rimos– Mas até que sinto falta do comecinho, a gente vê como mudamos a cada ano...
– Verdade, te amo Kath, você sabe disso né?
– Uhum– assinto– Sei sim.
– Não vai falar que me ama de volta?– ela me encara.
– Você sabe que sinto o mesmo Ash– digo rindo.
Começamos a prestar atenção no filme e trocando algumas palavras. Resolvemos até abrir um vinho que já se encontrava abaixo da metade.
– Chris não me decepciona nunca– ela diz– Acho que ele vai ser o pai dos meus filhos...
– Ai Ashley que bom– dou um gole na minha taça.
– Bom não, isso é maravilhoso!– riu– Eu queria comentar uma coisa com você mas por favor, não fica mais brava do que você já tá.
Fico olhando pra frente em silêncio já esperando que seja algo sobre Bieber.
– A garota que você viu com Justin é a ex dele que abortou um filho dele– ela conta e a fito– É, e ela quer voltar mesmo com tudo que ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Second Season || [ HIATUS ]
FanfictionKatherine começa sua carreira de fotógrafa e Justin tenta entrar na sua vida novamente, fazendo de tudo pra conquista-lá. Será que Katherine vai finalmente mostrar o que sente assim como Justin?