8.

3.3K 134 27
                                    

•° P.O.V  Justin Bieber •°

Encaro o homem velho á minha frente que sorria debochadamente a cada palavra que soltava. Estavámos eu e Hailey, nesse jantar idiota que segundo Jeremy, era oficialização do seu noivado com Chelsey.

Olho para a loira ao meu lado, que conversava normalmente com a moça á sua frente. O estranho é que Jeremy não fez algumas das suas perguntas invasivas assim como fazia com Katherine.

– Então, não vai nos apresentar sua namorada?– perguntou.

– Hãn...Nós nos somos...

– Somos apenas bons amigos, Sr.Bieber– respondeu Hailey e sinto sua mão na minha perna.

– Mas fazem um casal bonito– disse Chelsey– e não estamos pressionando vocês, apenas é um comentário.

Depois do almoço, como sempre faço, coloco o conteúdo de whisky no copo enquanto observo o jardim através das janelas. Sinto a presença de Jeremy ao meu lado, fazendo o mesmo.

– As fotos daquela oportunista ficaram ótimas, e porque sinto que tem um dedo seu nisso?

– Deve ser porque ela, consegue as coisas com mérito próprio, não?

– Gosto da forma como faz seu pai rir, sabe que essa garota só cresceu através de você. – cuspiu.

– Se acha, continua desmerecendo ela longe, porque tô vazando Jeremy.

Puxo Hailey comigo, entrando furioso no carro. Aperto os dedos no volante, tentando relaxar a cabeça em seguida, soltando o ar.
Sinto a mão de Hailey sobre minha perna, e seu olhar preocupado.

– Acho que não devia ouvir o que seu pai fala, certo?

– Sei muito bem disso mas às vezes, isso me tira do sério. Ele nunca vai aceitar, que ela não abaixou a cabeça pra ele.

– Deixe isso pra lá Justin, vamos descansar pra mais tarde, Chris conta com sua presença.

Christian admitiu que tá apaixonado, e isso me deixa feliz já que em todos esses anos, eu só via ele por bares da vida. Tipo eu.
Ele só não sabia como iria pedi-la em namoro, só acho exagero, tava parecendo que ia pedir em casamento.

Resolvi deixar o trabalho de lado hoje, e apenas relaxar. Ryan e Chris se jogam no sofá da minha sala, enquanto Hailey mexia no celular sentada no outro.

– Acho que vou desistir disso cara–  o desespero era notado na sua expressão– E se ela falar não?

– Pensa assim, o "não" você já tem, agora tem que correr atrás do sim cara– não é o melhor conselho mas tentei.

– Você entende bem de "não" né Bieber–sua expressão muda querendo insinuar algo.

Não era uma boate mas era um lugar maneiro, calmo com música e com uma área que eu havia reservado. Hailey segurava minha mão pra não se perder no meio das pessoas que estavam por ali, enquanto subíamos para a área com Chris atrás.

Ryan já desfrutava das bebidas  juntamente ao lado de uma garota de cabelos avermelhados que acabo esquecendo o nome mesmo já te-lá encontrado outro dia com ele.

– E aí seu puto, pensei que a própria Ashley era a única atrasada– fizemos um toque– Que cara é essa Chris? Vai dar tudo certo cara.

– Eu tô de boa Butler, só preciso  beber alguma coisa.

Me sentia relaxado após fumar um cigarro e como de costume, o copo de whisky em mãos. Olho para o lado vendo Hailey, conversando animadamente com a garota que está com Ryan. Christian se levanta rapidamente assim que sua futura namorada aparece junto com minha ex esposa de mentira que está acompanhada com o mesmo garoto do evento da revista.

The Contract - Second Season || [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora