°• P.O.V Justin Bieber °•
– Mas estão tudo no meu nome, essa empresa principalmente, você sabe que não pode tirar nada de mim, pai.– rebato.
– Setenta por cento da empresa é sua, você quis dizer, porque essa empresa só se torna sua se o cara aqui bater as botas, antes– fingiu uma tristeza– A não ser que também seja capaz de matar o seu próprio pai, não é? Foi capaz de casar com uma oportunista, uma mulherzinha que deve ter te traído com até o porteiro da sua casa.
– Por favor, não é Jeremy.– gargalho com as acusações falsas– As mulheres que você banca por aí, além de tá comendo o dinheiro, tá comendo seu juízo e sua noção?
Sua mão se choca contra minha mesa, causando o impacto dos objetos indo ao chão. Jeremy se direciona á porta mas antes, para.
– Já está avisado.
Ele não pode tá falando sério.
°• P.O.V Katherine Collins °•
Hoje, eu tinha ajuda de uma estagiária que logo iria iniciar a faculdade de fotografia. Emilly tem apenas dezessete anos, e morava com sua tia, fotografia é uma das suas paixões, além do balé, segundo ela.
Resolvo levar ela comigo, pra finalizar os ensaios para a coleção de Sant.
– Os modelos parece que não tem um defeito– ela murmura os observando– Uma espinha, estria ou celulite.
– No começo tive essa mesma observação– digo– Mas eles se cuidam bastante.
– Queria mas mal consigo iniciar um exercício, morro praticamente no quinto agachamento– suspira– E tenho uma preguiça pra fazer uma skin care.
– Não vou mentir, sou que nem você– rio– Agora que eu tenho uma condição melhor, vou no salão pra cuidar do cabelo ou das unhas, mas em relação á corpo, tentando não ser tão dura comigo mesma.
– Sério, que você é insegura com você mesma?– pergunta enquanto mexe no notebook– Você é muito bonita Katherine, não esquece disso.
– Obrigado Emilly– a abraço de lado– Agora, mãos á obra.
[...]
Depois de lancharmos no Starbucks, me ofereço pra deixar Emilly em sua casa. No momento só queria minha cama, ficar embaixo do meu edredom e talvez, acabar On My Block. Jade havia me recomendado a série, e no entanto, gostei bastante.
Adentro a garagem do prédio, passando pelo portão automático e estacionando na vaga livre. Pego meu celular e as chaves de casa, saindo do carro e batendo a porta.
Antes que chegasse ao elevador, uma buzina forte ecoa pelo estacionamento me fazendo levar um susto.
Forço a visão, e reconheço a Lamborghini branca estacionada á poucos metros.Bieber.
Ele saí de dentro do carro, e caminha até á mim. Sua cara não era uma das melhores, parecia preocupado com alguma coisa.
Aperto o botão do elavador, que se abre e assim entramos.
Justin se senta no sofá, enquanto tiro meus sapatos e minha jaqueta. Aparentemente Ashley não estava em casa, depois de oficializar o namoro com Chris, ela vive mais com ele, mesmo.
– O que aconteceu?– quebro o silêncio.
– Jeremy resolveu ameaçar a tirar a empresa e até a minha casa, se eu não me casar com a Hailey.
Hailey?
– Tá, mas porque a Hailey?
– Ela é filha de um dos amigos dele, e eles querem fazer negócios que podem beneficiar um ao outro– explicou– Mas é claro que Jeremy quer me usar pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract - Second Season || [ HIATUS ]
FanfictionKatherine começa sua carreira de fotógrafa e Justin tenta entrar na sua vida novamente, fazendo de tudo pra conquista-lá. Será que Katherine vai finalmente mostrar o que sente assim como Justin?