12.

2.5K 90 12
                                    

•°•° P.O.V Justin Bieber °•°•

Analiso cada folha do relatório das financas realizadas durante todo o mês, já querendo acabar com tudo isso logo. Hailey me ajudava,  parecendo analisar e corrigir tudo com toda calma.

Tive que pedir ao Ryan que cuidasse da parte das férias e do salário de dois empregados, já que eu não estava com muita cabeça pra isso. Mas Hailey estava ajudando muito, desde que foi contratada e selecionada por Jeremy.

Pelo menos, concordei com ele nisso.

– Vamos almoçar?– chamo atenção da loira que se encontrava concentrada em meio de tantos papéis sobre sua mesa.

– Sim, vamos.– assentiu se levantando– Ryan disse que iria com a gente.

Saímos da minha sala, e encontramos o mesmo no caminho que jogava alguma cantada para uma estagiária que estava caindo perfeitamente na dele.

– Você não aprende mesmo, Butler. – nego rindo.

– Quer falar o que Bieber?– cruzou os braços– Você que é o cafajeste aqui, e só sou um breve conquistador.

– Você praticamente resumiu a palavra cafajeste de forma mais elegante, Ryan.– disse Hailey rindo– Ela é legal, não brinca com ela, só uma aviso.

– Veronica? Sim, ela é. – ele olha pra trás– Relaxa Hailey, vou cuidar bem da sua amiga.

– Tô ligado desse seu "cuidar".– gargalhei entrando no carro.

– Não vou nem falar nada– o mesmo fechou a cara– Hailey tá aqui e tenho respeito.

– Onde iremos comer?– pergunta ela, checando algo no seu celular.

– Comida japonesa, deu vontade– respondo.

– Opa, ainda bem que o Bieber vai pagar o nosso!– hoje Ryan tava engraçadinho, não que dinheiro fosse problema pra mim.

– Hum, que estranho.– olho para o lado vendo que Hailey encara a tela do seu celular confusa– Hoje á noite, meu pai está nos chamando para um jantar.

– Huh, sério?– essa é a minha vez de estranhar– Não vejo Stephen desde do evento da Vanity Fair.

Stephen Baldwin, era um empresário e ator também em Hollywood. Além, de ser amigo de infância de Jeremy, mas á pouco tempo, descubro que ele seria o pai de Hailey.

– Queria ir também, mas não curto muito jantares em família, sabe como é, né– disse Ryan.

– Eu vou, não vejo problema. – dou de ombros.

[...]

A casa de Stephen, de fato era luxuosa e aconchegante. Nada que eu não esperasse, ou que tivesse acostumado. Hailey deve ter se cansado disso tudo e foi trabalhar na empresa, justamente por querer ser a dona da sua vida, segundo ela.

Fito a garota que sai do meu lado, se abaixando pra acariciar e dar atenção ao grande cão peludo que pedia. O mesmo me cheira e ergo minha mão, brincando com o mesmo.

– Não imaginava que meu pai, conhecia o seu pai, pra deixar claro...– Hailey começou a se explicar– E que ele te conhecia pessoalmente, mas era de se esperar.

– Relaxa Hailey, é apenas um jantar e Stephen deve ter me chamado porque não me via já tem um tempo– passo o braço por seus ombros a tranquilizando.

A mesma riu nervosa e entramos, já sendo recebidos pela governanta que diz que Stephen se encontrava na sala de jantar a nossa espera.

– Filha!– o homem alto de olhos azuis, abraça sua filha e em seguida apertamos as mãos– Justin, quanto tempo garoto, naquele dia não deu para conversarmos direito.

The Contract - Second Season || [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora