3.

4.5K 180 58
                                    

● P.O.V  Justin Bieber •

Eu era um dos doadores para a organização que contribuí com causas sociais juntamente com The Edit e Vanity Fair.

Hailey e Ryan tiveram que comparecer comigo, já que eles sempre me ajudam nisso também.  Mas a surpresa da noite era encontrar Katherine em um evento como esse, e como eu conhecia a fundadora da Vanity. Fiquei sabendo que Katherine era uma das novas fotógrafas que trabalhava para a revista.

Ela parece diferente desde da última vez que nos vimos, não pude deixar de analisa-lá. Seu cabelo estava curto e a mesma estava tinha novas tatuagens amostras. E o vestido destacava seu corpo que parecia ter mais curvas.

Katherine me tratou como um estranho e parecia que queria ficar longe de mim. E isso me encomoda porque eu pedi desculpas pela merda que eu fiz e acho que isso devia ficar no passado.

Como ela trocou de número de telefone, acabei conseguindo com Stella que simpatiza comigo desde quando eu comecei a frequentar esses eventos, graças á Jeremy.

– Aquela era a Katherine?– perguntou Ryan.

– Era– respondo digitando o número no meu celular e salvando – Mas ainda quer continuar longe.

– Também né Drew, você esconde sobre o pai da garota e ainda dá corda pra Claire, claro que fodeu com tudo.

– Não precisa me lembrar que eu fodi literalmente com tudo Butler– suspiro irritado– Mas vou tentar me aproximar novamente, como amigos, talvez?

– Aposto cem pratas que ela vai te ignorar de novo.

– Guarde seu dinheiro Ryan, eu não preciso dele e muito menos que você aposte.

Enquanto Hailey cuidava de alguns documentos, como eu havia pedido. Resolvo mandar mensagem pra Katherine, torcendo mentalmente pra que ela me responda.

Me: Porque trocou de número?

Katherine: Quem é?

Me: Seu ex marido shawty.

Katherine: Ah, Bieber.
Katherine: Como diabos você conseguiu esse número?

Me: Eu tenho meus contatos :)
Me: E como é bem provável que não me daria se eu tivesse pedido quando nos vimos.

Katherine: Exato, mas pra que você quer meu número?

Me: Assim que te vi, fiquei com vontade de pedir ué.

Katherine: Você ainda consegue fazer com que alguém transe com você, pedindo o número de celular? Patético.

Me: Whoa quem aqui falou em transar?

Katherine: Tchau Justin, você continua irritante.

Me: Ei, volta aqui shawty.

Katherine continuava com o mesmo temperamento e eu gosto disso nela. Começo á pesquisar mais sobre sua vida recente, e ela estava chegando perto de se tornar uma renomada fotógrafa. E eu me sentia feliz por ela, tá realizando seu sonho.

Só de lembrar que quando Katherine foi embora, eu acabei bebendo demais e segundo Chris, fiquei chamando por ela. Parece que eu tinha tomado um pé na bunda.

Me: Uma pergunta, aquele garoto era seu namorado?

Katherine: Sim.

Me: Pelo visto você superou rápido hein.

Katherine: Bieber você é hilário.
Katherine: Você também superou com a Claire e com a modelo loira que tava do seu lado.
Katherine: Você não tem local de fala então por favor né. Tchau.

Acabo deixando uma risada alta escapar com as mensagens.

Oh, como você continua na defensiva shawty.


P.O.V  Katherine Collins •

Aqui estou eu no meu horário de almoço, perdendo meu tempo olhando as mensagens de Justin Bieber que continua o mesmo cafajeste e idiota. Nem sei porque eu respondi essas mensagens, cadê a parte que eu ignoro?

Ainda mais com esse apelido irritante.

Shawty.

Voltando ao trabalho, eu fotografava uma modelo loira que era extremamente alta e me sentia um anão de jardim do lado dela. Seu corpo possuia curvas que se destacam pela roupa escolhida para as fotos.

Gigi Hadid era um dos grandes nomes hoje em dia, na indústria das passarelas.

Fico me perguntando como elas conseguem obter tanta confiança em si mesmas? Em usar as roupas e se exibir diante ás câmeras, nos desfiles e tudo mais.

E assim conseguem se sair incrivelmente lindas.

Não sei se conseguiria seguir uma carreira dessas, com o fato que passei uma parte da minha vida sendo diminuída pela minha própria mãe e minha irmã.

A questão era: o que havia de errado comigo?

Eu achava que eu era o ser mais estranho do universo.

É confuso, mas em compensação á agora, me sinto melhor e bonita. Com um pouco de insegurança.

– Já pensou em fotografar Kath?– Gigi pergunta e eu nego rindo– Ah, qual é, você é linda.

– Isso não é pra mim, sou muito tímida e acho que não estou dentro dos padrões.

– Eu era assim no começo, até a Bella era tímida e hoje nos saimos bem– ela se refere á sua irmã– Hoje temos vários padrões, mesmo que um só apenas seja exigido.

– Mas a indústria ainda tem uma parte cruel Gigi, acho que eu não aguentaria.– coloco minha câmera de lado com cuidado.

– Pensa nisso, sempre temos algo pela frente pra enfrentar.

      
   [...]

– É claro que você devia fazer esse ensaio Katherine!– Ashley estava animada com a notícia de que um colega de trabalho assim que ouviu a minha conversa com Gigi, a mesma conversou com ele.

Aliás ele também é fotógrafo né.

– Eu acho que vou sair com cara de forçada nas fotos porque sinceramente...– mexo a cabeça negativamente.

– Você já viu as suas fotos na Vanity fair? Cara de forçada você não tá– Jade mexia em seu celular–  Você tava incrível aquele dia Kath.

– Vou falar com Erick na segunda, até lá me preparo psicologicamente.

– Com essa carinha maravilhosa e esse corpo, eu já nascia preparado.– foi a vez de Noah me botar pra cima– Olá Angel, como foi o trabalho hoje?

– Foi bem, e o seu?– sorrio assim que o mesmo beija a minha testa.

– O mesmo tédio de sempre– abriu a geladeira pegando a jarra de água– Amanhã vai ser o dia mais quente em New York.

– Não quero nem imaginar, ter que sair amanhã– disse Ashley– Se bem que a praia mais próxima daqui é...

– Sayville.– Jade ergue o celular.

– Mas seria quase duas horas de viagem de carro?– faço expressão de cansaço só se imaginar– Ninguém conhece alguém que tenha piscina em casa, não?

– Hum, eu tenho um amigo mas tenho que ver.– disse Noah digitando algo no celular.

–  Amigo barra um amigo que ele já pegou né– brinca Ashley de boca cheia enquanto segura um taco na mão.

Eu não queria me movimentar nessa final de semana mas uma distração não seria tanta coisa, não é?

The Contract - Second Season || [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora