—Eu confio.
—Me deixa... — ele segurou minhas mãos. —Te mostrar que ainda temos chance, e que ainda vamos ser felizes.
—Eu deixo. Eu quero. Preciso de você comigo.
—Angie...
Nos aproximamos e nos beijamos, ele acariciava meus cabelos e eu passava as mãos por suas costas. Logo nos afastamos e sorrimos. Ele sentou ao meu lado.
—Acho que uma das melhores decisões que já tomei na minha vida, foi ter vindo pra cá para construir minha carreira como modelo, e desfilar como eu sempre quis. Isso me tornou a mulher que sou hoje, e tenho certeza de que não estaríamos assim, juntos, se eu ainda tivesse dezessete, ou dezoito.
—Eu acredito. Esses anos separados, nos ensinaram a amar ainda mais, e amadurecemos juntos.
—Sim.
Ouvi passos e Xavier se aproximou de nós.
—Desculpe senhorita, eu sei que disse para não ser incomodada, mas... A senhorita Cristine está aqui.
—O quê?! O que ela faz aqui?
—Eu... Posso mandar ela entrar?
—Sim. Fazer o que.
Logo ela chegou na sala com um dos mais falsos sorrisos.
—Cristine. O que faz por aqui?
—Vejo que trouxe Rulli até sua casa.
—E o que te importa?
—Ok, vou direto ao ponto. Eu preciso que fique mais um dia.
—Você o quê?! — ri. —Até que enfim adimitiu que precisa de mim, ou a agência vai virar um caos.
—Na verdade, só preciso de mais um desfile. Depois disso, pode ir para onde quiser.
—Não Cristine. Talvez quando eu cheguei em Paris, você tivesse algum "poder" e conseguia me controlar de alguma forma, e eu acabava aceitando todas as coisas que me pedia, mas eu mudei. Não vou mais desfilar na sua agência.
—Mas foi lá que você cresceu!
—Sim! Exatamente por isso. Quero que a agência cresça muito mais, sem mim lá dentro. Quero que tudo seja incrível lá sem mim, mas se você ficar vindo atrás de mim a cada desfile que precise, não vai sair do mesmo lugar!
—Foi uma perda de tempo vir aqui.
—Exatamente. Durante esse tempo que perdeu aqui, poderia estar procurando uma modelo iniciante que, assim como eu quis um dia, queira crescer com vocês.
—Com licença. — ela virou as costas e saiu.
—Pelo menos não precisei gastar café.
—Então tá. — rimos.
—Cristine é muito controladora, quer que as coisas sempre saiam do jeito dela. Sinceramente, estou de saco cheio disso.
—Imagino.
—Eu só quero voltar a minha cidade.
—Quando você volta?
—Depois de amanhã.
—Já?!
—Sim...
—Eu queria voltar com você, mas não vou poder. Prometi aos meus amigos que ficari...
—Tudo bem, não se preocupe. Você também merece passar alguns dias a mais aqui.
—Obrigado.
—Por nada.
Depois de passarmos um tempinho juntos, Sebastian recebeu a ligação de Frederico, seu amigo, e teve que ir. Na correria eu esqueci de contar que tenho visto Mauro e que somos amigos, e que... Vou voltar a Cidade do México com ele. Droga! Pra piorar esqueci de pedir o número dele. Não sei se vamos nos ver de novo antes de regressar ao México.
—Senhorita?
—Sim, Xavier.
—Quer ajuda para arrumar suas malas?
—Seria ótimo. Você me ajuda?
—Claro que sim. Vou sentir sua falta.
—Você realmente gosta de trabalhar comigo?
—Sim, senhorita.
—Você tem o sonho de voltar ao México, não é?
—Sim.
—Pronto. Você vai voltar comigo e continuar trabalhando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos De Amor - Livro 2
FanfictionÉ necessário ler o livro 1 antes! Angelique Boyer se mudou para Paris a dois anos, para realizar algo que sempre quis: ser modelo, e para esquecer uma desilusão. Faz sucesso em todas as passarelas, se tornou a modelo famosa que sempre sonhou. Agora...