O avião pousou, alguns passageiros pegaram as malas e saíram. Eu e Mauro esperamos um pouco e logo saímos.
Entramos no aeroporto e lá estavam os amores da minha vida. Soltei as malas no chão e corri para abraçá-los.—Dul, Chris! — nos abraçamos.
—Minha modelo preferida. — Christopher disse.
—Droga Christopher Uckermann!
—O quê?
Nesse exato momento um grupinho de amigas veio até mim pedindo fotos e falando muitas coisas. Logo que elas saíram vieram as perguntas.
—O que o Mauro faz com você?
—Chris! Deixa sua irmã em paz, poxa!
—Pelo menos uma para interceder por mim.
Virei as costas e fui até Mauro que estava mais atrás com as malas. Peguei as minhas e caminhamos juntos até Dulce e Christopher.
—Boa tarde gente. — Mauro disse.
Depois de Dul bater muito no braço do meu irmão, ele estendeu a mão para cumprimentar Mauro, e depois Dulce fez o mesmo.
—Boa tarde!
—Mauro, você quer ir lá pra casa? — perguntei.
—Se não for incomodar. — ele respondeu.
—Incômodo algum. — olhei para Christopher. —Tenho muitas coisas para contar, a primeira delas é que eu já comprei uma casa nova, no mesmo bairro em que moramos, e sim, vou morar sozinha. Gostei da experiência de não encontrar cuecas do Chris quando entrava no banheiro.
—Angie, como assim? Pensei que fosse continuar morando comigo...
Abri a boca para falar, mas Dulce interrompeu.
—Ai amiga, não se preocupa. O Christopher quase não vai pra lá, ele fica mais na minha casa mesmo.
—Sério? Christopher, você tá pagando aluguel sozinho!
—Eu estou. Mas tá tudo certo.
—Vamos fazer assim, quando você não for pra casa da Dulce, fica na minha casa, assim você não fica pagando aluguel sem usar a casa direito.
—Tudo bem. A senhorita que manda.
—Assim que eu gosto. Mas, agora vamos?
—Vamos.
Depois de entregar os presentes, conversar muito sobre várias coisas, mostrar a minha nova casa, Dulce foi ajudar Christopher a arrumar as coisas para trazer logo pra cá, e Mauro e eu ficamos nos instalando na casa.
Ao entrar tem uma linda mesa com uma planta em cima, logo a esquerda tem a sala de jantar com uma porta para a cozinha. A direita a sala de estar, com dois sofás enormes e uma televisão gigante. Voltando a entrada, após passar pela mesinha com a planta, tem uma portinha que leva ao banheiro, e a escada que leva para os quartos. Dois deles tem banheiro e closet, e os outros dois são mais simples. Também há dois banheiros além dos que estão nos quartos. Perto da cozinha tem três quartos e dois banheiros para uso dos empregados que vou contratar em breve. A casa é enorme, mas comprei porque sabia que Christopher viria para cá, e sei que Sebastian virá também.[...]
Depois de desfazer todas as malas e colocar tudo no lugar, fui ao quarto do Mauro e ele também já havia arrumado tudo.
Por volta de sete da noite, Christopher chegou com todas as coisas e subiu para arrumar tudo no seu quarto. Eu e Mauro ficamos muito tempo jogados nos sofás assistindo TV.
Ouvi a campainha e fui abrir a porta.—Oi! — Dulce disse animada, com várias sacolas nas mãos.
—Oi, entra! — peguei algumas sacolas para ajudá-la. —Obrigada por passar no mercado, sério, eu nem lembrei de pedir isso antes.
—Imagina. Tudo que você pediu está aqui.
Depois de comer, Dulce foi para casa, Christopher foi junto, decidiu dormir lá hoje. Eu e Mauro fomos tomar banho e depois nos jogamos na cama para dormir.
[...]
Acordo com os gritos de Mauro que abre a porta do meu quarto parecendo uma lagartixa com câimbra.
—Calma! O que aconteceu?!
Ele me entregou o jornal que estava em sua mão e na capa dele estava uma foto nossa saindo do avião. Na parte de cima dizia:
“A modelo Angelique Boyer voltou ao México com seu namorado!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos De Amor - Livro 2
FanfictionÉ necessário ler o livro 1 antes! Angelique Boyer se mudou para Paris a dois anos, para realizar algo que sempre quis: ser modelo, e para esquecer uma desilusão. Faz sucesso em todas as passarelas, se tornou a modelo famosa que sempre sonhou. Agora...