Capítulo 11

109 7 0
                                    

—Merda! Entenderam tudo errado!

—Temos que desmentir isso logo, imagina se o Sebastian vê! — Mauro disse preocupado.

—Sim! Vou tomar um banho e gravar um vídeo.

—Ok. Vou tomar banho também.

Levantei rapidamente, tomei um banho, sequei o cabelo, coloquei a lingerie e um roupão por cima. Peguei meu celular, entrei no storie do instagram e comecei a gravar.

Oi gente, como vocês estão? Como sabem, voltei ao México ontem, e hoje saiu uma manchete na capa do jornal, mostrando eu com Mauro. Acontece que entenderam tudo errado. Eu e ele somos amigos, apenas isso, ok? E eu queria pedir encarecidamente, para que o pessoal viesse falar comigo, antes de sair publicando fake news. É isso, tenham um ótimo dia!.”

Salvei o vídeo, postei no reels e feed. Depois soltei no YouTube e na página do Facebook. Todos tem que saber que interpretaram errado. Não se pode mais nem ter amigos?
Desci as escadas e fui até a cozinha. Fiz café e coloquei sobre a mesa pão e torta que Dulce comprou ontem. Logo Mauro chegou na cozinha e tomamos café.

—Escuta, você conhece alguém que possa vir trabalhar aqui?

—Eu acho que não... — ele respondeu, pensativo.

—Meu antigo mordomo, o Xavier, chamei ele para trabalhar aqui, ele queria muito voltar a cidade.

—Ele foi um ótimo funcionário.

—Sim!

—Escuta, Angie, o que você vai fazer com a sua casa em Paris?

—Eu coloquei a venda, e pretendo comprar um apartamento mais simples, caso eu queira passar alguns dias por lá.

—Ah sim.

Depois de ficarmos de bobeira conversando, Mauro saiu e eu fui descansar um pouco, a viagem me deixou tão exausta!
Logo recebi uma mensagem da Dulce que dizia: “Angie, consegui uma mulher para trabalhar na sua casa, ela chega daqui a pouco, se chama Paula.”
Respondi a mensagem com um obrigada e depois de dez minutos ouvi a campainha.

—Bom dia senhorita.

—Bom dia! Você deve ser a Paula, certo?

—Sim.

—Entre.

Ela entrou e a levei até a sala onde em seguida, nos sentamos.

—Bem, Dulce não me disse quase nada.

—Eu tenho trinta e sete anos, na verdade, eu queria o trabalho de cozinheira.

—Ah, ótimo. Estou precisando, bem, está contratada. Mas, pode trocar o senhorita por Angelique, ok?

—Como quiser.

—Por enquanto, vou precisar de você na cozinha e se possível, atendendo a porta quando a campainha tocar.

—Claro que sim. Farei isso.

—Em breve meu mordomo chegará, e você apenas vai cuidar da cozinha.

—Ok.

Dois dias depois...

Depois de passar a noite dormindo como uma pedra, acordei com muita disposição, saltei da cama e tomei uma ducha rápida, me vesti e fui tomar café, e sinceramente, o café da Paula é incrível. Ela é uma ótima cozinheira e Dulce me falou que é de confiança.

—Bom dia Mauro!

—Bom dia! Caroline me mandou mensagem perguntando se estávamos namorando.

—E estão mesmo?! — vejo Sebastian entrando na cozinha.

—Perdão Angelique, ele nem disse o nome e já foi entrando. — disse Paula.

—Tudo bem Paula. Deixe-nos a sós.

Ela assentiu e saiu.

—Mauro, e a Caroline acreditou mesmo nisso?

—Pelo que parece sim. — ele bebeu um gole de café e comeu uma bolacha. —Vou deixar vocês conversarem, depois termino meu café.

—Obrigada.

Mauro saiu da cozinha e Sebastian chegou mais perto de mim.

—Não estamos namorando.

—É, eu percebi pelo que disseram.

—Você não viu o vídeo que postei?

—Não. Quando eu fui ver o jornal, decidi voltar o mais rápido possível.

—Você realmente desconfiou de mim?

Ecos De Amor - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora