Acordei cedinho, peguei todas as minhas coisas e fui ao aeroporto. Durante o trajeto, fui olhando a paisagem e me despedindo de tudo aquilo que eu tanto amava.
Ao chegar no aeroporto, me encontrei com Mauro e ficamos esperando para poder embarcar.—Angie! — dei um salto da cadeira quando ouvi Mauro me chamar.
—Oi!
—Chamaram nosso vôo, vamos!
—Ah, vamos.
Embarcamos no avião, sentamos juntos e logo, o avião decolou.
—E então, me conta como foi com o Sebastian.
—Ah. Foi lá na agência. Eu fui desfilar e quando subi na passarela ele estava lá ao lado, sentado. Eu pensei que ele sabia que eu tinha me tornado modelo e reconhecida por aqui, mas depois ele disse que não sabia de nada. Depois que vim para Paris, ele não soube mais de mim. Nem sequer sabia que eu estava morando aqui. Foi uma coincidência.
—E o que ele fazia em Paris?
—Veio passar umas semanas com os amigos.
—Ah, entendi. Sério, fico muito feliz que tenham se visto de novo. — sorrimos. —Mas, como ficaram as coisas entre vocês?
—Tudo certo. Estamos juntos, mas como eu sou desligada, esqueci de pedir o número dele, o endereço, sei lá, não pedi nada, e agora não tenho como me comunicar com ele.
—Talvez você possa pedir para a Caroline, ela pode ver na agência se alguém conhece ele, afinal, você encontrou com ele lá.
—Verdade! E nem perguntei o que ele fazia na agência.
—Talvez tenha ido ver o desfile como quem não quer nada.
—Pode ser.
Depois de alguns segundos em silêncio, decido falar.
—Mauro, eu preciso dormir mais um pouquinho.
—Eu também. Descansa.
Sorri e me ajeitei até ficar mais ou menos confortável e adormeci quase que automaticamente.
[...]
Acordei com o sol batendo na janela, sempre que viajo gosto de ficar do ladinho da janela. São quase dez da manhã, ainda faltam várias horas de vôo, chegaremos no México as cinco da tarde.
Olhei para o lado e Mauro estava acordado.—Faz tempo que acordou?
—Não. Devem fazer uns dez minutos.
A aeromoça chegou com um copo de suco e logo trouxe o restante do café da manhã. Nós apenas comemos um sanduíche e bebemos o suco.
Após algumas horas conversando, rindo e falando mal de Cristine, a hora do almoço chegou. Comemos e depois continuamos conversando sobre coisas aleatórias.—Você lembra tão bem da surra que meu irmão te deu?
—Claro! Como esquecer de algo que dói até hoje?
—Ah, por favor! Não seja exagerado! — rimos.
—Foram bons tempos, mesmo levando socos na cara.
—Realmente, foram bons tempos. Terminar o ensino médio em Paris, não sabendo falar francês muito bem, acredite, não foi fácil.
—Imagino.
Logo ligamos o tablet nos bancos e começamos a ver vídeos. Depois eu desliguei me ajeitei e dormi de novo. Sou especialista nisso!
Quando acordei, percebi: já estamos em solo Mexicano, posso sentir o cheiro.—Estamos chegando. — falei baixinho para Mauro que também dormiu, mas havia recém acordado.
—Ufa!
Depois, bebemos um suco e esperamos o avião pousar. Estou ansiosa para ver meu irmão e Dulce novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos De Amor - Livro 2
FanfictionÉ necessário ler o livro 1 antes! Angelique Boyer se mudou para Paris a dois anos, para realizar algo que sempre quis: ser modelo, e para esquecer uma desilusão. Faz sucesso em todas as passarelas, se tornou a modelo famosa que sempre sonhou. Agora...