—Tá tudo bem, mesmo?
—Sebastian, você me contou tudo. Você poderia ter me escondido isso. Te agradeço por decidir contar.
—Vou te contar tudo. Nunca vai haver segredos entre nós.
[...]
A semana passou voando, já com motorista, jardineiro, faxineiros, e portões, a casa já parecia mais minha.
Os portões brancos rodavam todo o terreno. Há um segurança no portão, para controlar quem entra e quem sai. Provavelmente durante a noite o pastor alemão que comprei, vai ficar por lá, seu nome é Falcão. Por quê? Não sei, só é. Batizei o filhote de Floquinho, acho que combina com ele por ter o pelo bem branquinho.—Angie? — ouço Mauro me chamar.
—Oi.
—Qual nome você colocou no filhote?
—Floquinho.
—Mas o pelo dele é preto...
—Quieto! Ninguém precisa saber.
Ele soltou uma gargalhada e foi pra cozinha.
Agora a casa está mais cheia. Três vezes na semana os faxineiros vem. Todos os dias Paula e Xavier estão por aqui, os seguranças lá fora, cachorros... Enfim tudo isso me faz sentir em casa. Era bem estranho quando só eu e Mauro estávamos aqui. Tudo era muito quieto.
Xavier cuida de Floquinho para mim quase sempre, estou deixando meu filho crescer sem acompanhá-lo... Triste, porém real. Espero que possa curtir mais com ele, mas nos últimos dias está tudo muito corrido. Christopher desistiu daquele negócio da Televisa e agora está trabalhando no próprio negócio. Ele quer abrir uma pizzaria e eu estou ajudando para que tudo dê certo.
Fiquei sabendo que meu pai foi embora, dizendo que não queria mais se meter em problemas e que desistia de nós.Meses Depois
Hoje é o grande dia. Meu casamento com Sebastian. A um mês Dulce e meu irmão se casaram, agora trabalham na pizzaria que Christopher abriu. Mauro foi morar com a mãe dele e essa casa está ficando grande demais só pra mim.
Pulo da cama quando ouço Xavier dizer que tudo já estava pronto. Mando a maquiadora entrar e começar a fazer a make.
Depois de horas esperando, ela termina e entra Dulce para me ajudar com o vestido e o cabelo, solto com babyliss.—Vamos? — Christopher fala entrando no quarto. —Uau! Você está linda!
—Obrigada.
—Vamos logo, você está mais atrasada do que uma noiva normal.
Ri.
Fomos para a igreja e quando pisei perto da porta, a música começou a tocar. Vi o amor da minha vida. De braço dado com Christopher, caminhei até chegar ao altar.
—Cuida bem dela, viu? — meu irmão susurrou para Sebastian.
—Vou cuidar.
Ele beijou minha testa e foi se sentar.
A cerimônia começou e terminou, e nesse tempo só consegui pensar em como será minha vida daqui pra frente, uma vida com sonhos, conquistas e realizações, ao lado de quem eu amo.—Te amo.
—Eu também.
Obrigada por tudo galera! Esse livro 2, foi uma forma de mostrar o recomeço da Angie e do Sebas. Foi mais curto, porém espero que tenham gostado. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos De Amor - Livro 2
ФанфикÉ necessário ler o livro 1 antes! Angelique Boyer se mudou para Paris a dois anos, para realizar algo que sempre quis: ser modelo, e para esquecer uma desilusão. Faz sucesso em todas as passarelas, se tornou a modelo famosa que sempre sonhou. Agora...