Cap. 17

659 56 1
                                    

- Como??- olho para ele um pouco espantada. Esse comportamento não é algo que eu esperaria do Lei.

- Não curto muito comida artificial.- ele diz e pega uma barrinha de cereal no bolso da calça- Porque você está me olhando assim?

- Ah me desculpa- desvio o olhar para a paisagem - entendi errado o que você falou...

- Por que?- ele olha para frente e pensa - Aah entendi, desculpa- ele diz e ri um pouquinho coçando o pescoço

- Não tem porque se desculpar. Eu que não estou com a cabeça no lugar- dou uma risada leve balançando a cabeça.

- Que cheiro de café- ele comenta após alguns segundos e se aproxima de mim.

- Aah... uma garota derrubou meu café em mim.- esfrego os olhos de sono.

- Ela pagou outro para você?- pergunta e eu nego com a cabeça- Vamos lá que eu te compro um.

- Não precisa, de verdade.

- Vamos- ele pega a minha mão e me puxa delicadamente para perto dele - Eu faço questão. - seus olhos tão puros me encarando tornam seu pedido quase impossível de ser negado.

- Certo, eu ainda tenho tempo antes da próxima aula. - jogo a embalagem do meu salgadinho no lixo e sigo ele.

Descemos juntos até a cafeteria e ele me espera escolher um café, seleciono um preto simples e aguardo ele ficar pronto.

- Obrigada mesmo, vou ficar te devendo uma.- falo e tomo um longo gole do líquido, cada gota parecia revigorar o meu ânimo por completo.

- Por nada, passar a manhã sem café devia ser considerado uma forma de tortura.- diz rindo, nunca tinha reparado que sua risada é tão linda e doce.

- Concordo.- digo e tomo mais um gole do café, Lei me encara por um tempo e pega o copo da minha mão, tomando um gole em seguida.

- Até que está bom- me devolve o copo - Bem, eu vou voltando para a minha aula. Nós nos vemos por ai.- beija minha bochecha e sai para o corredor da salas.

-Tchau- digo baixinho meio chocada e sentido algumas borboletas dançando no meu estômago após o beijo dele. Seguro meu copo e caminho lentamente de volta a minha sala.

O resto do dia passou se arrastando lentamente, como é a semana de provas as aulas estão torturantes. Para não ser incomodada novamente saio mais cedo da última aula e vou direto para o trabalho, minha chefe fica até feliz por eu chegar mais cedo.

- Que bom que você veio antes, uma criança derrubou chocolate quente em cima dos nossos copos então preciso que você limpe.- ela ordena e sai.

Coloco o uniforme pensando se realmente foi uma boa ideia sair mais cedo da escola, mas entre limpar chocolate e entrar em uma briga eu prefiro a primeira opção.
Limpo a bagunça e vou até o balcão me preparando para atender os clientes, felizmente ninguém conhecido veio no meu turno, então pude trabalhar em paz.
Meu turno se encerra e eu vou direto para casa, pelo p que Xiao You me disse ela já estava lá dentro me esperando com o gatinho (eu dei uma chave reserva para ela).

Chego e encontro ela deitada no sofá com o gatinho deitado no peito dela, ele era muito pequeno e todo preto.

- Oioi Deku.- tento falar com ele com uma voz melosa mas ele me ignora - Pspspsps eu moro aqui também tá- me sento no sofá e Deku se mexe um pouco - Bem... eu não sei como vou cuidar de você, mas eu vou dar um jeito, então espero que você colabore comigo.

- Você está falando com o gato?- me assusto com XiaoYou falando do nada

- Sim.- ela se senta e começa a rir - Está rindo por que?

- Nada- continua a rir - Só achei você fofinha falando com ele.- ela põe o Deku no meu colo e eu o seguro um pouco receiosa dele me arranhar, mas me surpreendo com e lambendo a minha mão e se aconchegando em mim. - Fico feliz que vocês estão se dando bem, ele já passou por muita coisa então geralmente ele é um pouco arisco.

No momento que eu faço carinho na cabeça dele e ele fecha o olhinho eu sinto qualquer problema meu sumindo instantâneamente, a única coisa que me importa agora é proteger ele de tudo que possa o fazer mal.

- Muito obrigada Xiao You, nem sei como agradecer por isso.

- Só por ver ele feliz assim ja valeu a pena.- ela pega a sua mochila e se aproxima da porta - Tudo que ele precisa eu já comprei, está num canto no seu quarto, ele ja comeu então é só esperar ele dormir.

- Eu te amo demais, obrigada de verdade.

- Também te amo, agora vai dormir e poe ele pra dormir também que ele teve um longo dia.

Ela sai e eu ajeito uma mantinha para ele no sofá, não sei muito bem onde gatos dormem mas espero que ele se sinta confortável ali. Mesmo tendo um dia conturbado só de ter a companhia dele aqui eu ja durmo mais feliz.

Meteor Garden ~ Jardim De Meteoros~Onde histórias criam vida. Descubra agora