Acordo sem saber como cheguei em casa. A única coisa que sei é que estou com uma ressaca de matar , não devia ter bebido tanto. Me viro para dormir novamente, mas o som da campainha me desperta. Com a cara amassada atendo a porta , mas me surpreendo com quem encontro ali.
- Bom dia pra você também.- Daoming Si diz.
O que ele estava fazendo ali???
- Errrr ... Bom dia. -bocejo- O que está fazendo aqui ?
- Você esqueceu sua bolsa na minha casa.- ele entra mesmo sem eu dar permissão.
- Pode entrar .- digo irônica e ele ignora.
Ele fica olhando minha casa e anda por ela sem falar nada. Eu me sento sofá e espero ele terminar o passeio pela minha casa.Depois de um tempo ele me olha e diz:
- Que casa pequena.- diz com desdém.
Não acredito que ele vai falar da minha casa agora, esse playboyzinho mexeu com a garota errada.
- Se não esta satisfeito vá. Porque pelo o que eu sei essa casa é minha, então não lhe diz respeito.- abro a porta e espero ele passar por ela.- Obrigada pela bolsa.- bato a porta.
Eu devia estar muito bêbada para ter uma conversa com ele, porque do jeito que ele é mesquinho e idiota vou passar longe.
Como hoje é domingo posso ficar mais tranquila, espero que a ressaca passe rápido. Vou até a geladeira e vejo que a mesma esta vazia, droga, vou ter que ir no mercado. Coloco uma roupa normalzinha e saio, por sorte achei uma mercearia á umas duas quadras da minha casa. Pego minhas coisas , pago e volto para casa. Depois sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem de Xiao You:
Ela: Você beijou o Ximen?
Eu: Sim , mas como você sabe?
Ela: Tem uma foto sua na festa de
ontem na internet.
Eu: Não se pode nem beijar nessa
cidade? ( -_-)
Ela: As pessoas são assim mesmo, não
liga p/ o q te falarem... bjss migs
Apago a tela e me sento na mesa da cozinha. Argh que povo fofoqueiro, daqui a pouco já me colocam um rótulo de rodada ou algo assim. O jeito é aparecer na escola amanha e fingir que nada aconteceu.
{...}
Escutei uns sussurros perdidos sobre como eu sou fácil para o rapazes, mas ignorei todos, já sei que eles nunca foram com a minha cara mesmo. Xiao You quando me vê corre e me abraça apertado, ela deve achar que eu estou abatida que uma foto minha beijando caiu na rede, de onde eu vim isso não era nada.
- Você esta bem minha querida?- ela me pergunta toda amorosa.
- Estou, não vou me abalar com isso.- o sinal toca- Vamos para a sala.
Algumas pessoas me encaram como se eu tivesse feito a coisa mais errada do mundo, eu não entendo, foi só um beijo, também não vou mais me esforçar para entender. Tento me focar na aula mas esta meio complicado, me pego pensando naqueles lábios rosados dele e aaaa... foco Gabriela, não posso me iludir.
Quase todo dia vou com Xiao You para o trabalho, ela se tornou minha única companhia por aqui. Visto meu uniforme e já vou recolhendo os pedidos, estou pegando o jeito daqui. O cabeça de abacaxi, vulgo Daoming Si , aparece na porta junto com Huaze Lei, um anjo e um demônio, que amizade a deles.
- O que vão querer?- pergunto á eles.
- Um macchiato e um...- até a voz do Lei é angelical
- ... e um expresso. - Si completa- Mas não sei se essa aí consegue fazer - desdenha
- Algo que eu consigo fazer bem é jogar esse café quente na sua cara horrenda- confesso que exagerei no "horrenda", mas tinha que ter impacto.
- Um macchiato e um expresso.- me viro pata trás falando para Xiao You . - Próximo!- grito e indico para que eles vão para a fila ao lado.
O resto do dia foi como todos os outros, eu saio dali e chego morta de cansada em casa, pulando direto para a minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meteor Garden ~ Jardim De Meteoros~
FanfictionGabriela Huang se muda de Hong Kong para estudar na universidade Mingde. Lá ela faz novas amizades e conhece quatro rapazes de grupo chamado F4. Só não sabia que eles iriam bagunçar tanto sua vida e seu coração... #2 em METEOR GARDEN - 08/04/19