Cap.7

1.7K 116 24
                                    

GABRIELA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIELA

Noto que Ximen não tira os olhos do meu decote, tipo a cada três minutos ele disfarça e olha , chega a ser cômico. Por um momento eu o pego no flagra e o encaro , ele ri um pouco envergonhado , nunca tinha o visto assim e se o vinho ainda não me fez delirar juro que o vi corando.

Esse restaurante escolhido por ele era impecável, mas existem muitos outros bons em Xangai também , e se tratando de Ximen sei que ele não deve ter escolhido esse a toa. O que me intriga nesse lugar é que ele é um hotel também, então existe a chance dele ter me trazido aqui com outras intenções.

Durante um longo tempo o único som é o de nossos talheres no prato, isso me incomoda um pouco já que não sou uma grande fã do silêncio. Ficamos nos encarando durante longos segundos incontáveis, nesse tempo analiso cada detalhe de seu rosto , só sou tirada do meu transe quando um garçom se aproxima da mesa com uma bandeja em seu braço.

- Pediu sobremesa ?- pergunto curiosa e me olha Ximen rindo, não entendo mas não questiono .

- Senhorita, " A mais bela esta noite"- o garçom diz

- Como?

- É o nome dessa sobremesa. Este cavalheiro pediu para a senhora.

- Não hesite .- Ximen me diz - Abra.

Eu tiro a tampa da bandeja e o garçom me entrega um banoffe com uns números escritos na parte superior : 1573
Olho para ele curiosa já que pelo me recordo esse número significa : "nossos sentimentos são verdadeiros", ele sorri maliciosamente e logo descubro que não é o sobre sentimentos que ele quer falar. Sorrio para ele em resposta e pego o doce para comer, logo o garçom sai e Ximen se vira para mim.

- Bem, foi bem criativo de sua parte .- digo para ele enquanto pego outra colherada do doce , que estava maravilhoso por sinal - Com quantas você já testou essa estratégia?

- Não esperava uma pergunta dessas - comenta surpreso - Só com você .

-Hmmm, então devo ficar lisonjeada por ser a primeira a testar sua nova estratégia.- termino o doce - Vamos então?
Espero que meu palpite esteja certo, por que se estiver errado seria muita humilhação. No momento devido suas atitudes e comentários tudo indica que o número da sobremesa é de seu quarto reservado nesse hotel.

- Você está sempre me surpreendendo.- diz enquanto se levanta e pega minha mão.

- E isso é bom ? - pergunto baixinho e me levanto. Quando me viramos para sair pego rapidamente a garrafa de vinho que estava em nossa mesa e tomo um gole longo.

- É ótimo.- diz rindo.

[...]

O quarto era simplesmente magnífico, cheio de mobílias clássicas e tons claros dando uma amplitude ao ambiente. Ele entra , se senta na cama e sorri para mim , sorrio de volta. Olho o quarto atentamente e encontro no corredor um frigobar cheio de bebidas com nomes estranhos, dou um risada alegre, vou até ele e pego uma garrafa de uma bebida chamada Ballantines em cada mão.

- Quer tomar algo?- pergunto e ele faz que não com a cabeça.

- Sempre me surpreendendo .- Ximen diz quando sento em seu colo segurando as garrafas.

- Mas qual seria a graça se eu fosse normal ou certinha?

- Não teria- ele arruma o cabelo - Garotas certinhas são brochantes.

Já que eu não sou a Garota Certinha , que faz o estilo princesinha :aquela que é fofa , busca um príncipe num cavalo branco e acha que a vida é um mar de rosas. Então talvez eu seja a Garota Problema, que bebe, surta ,manipula, enlouquece e fica com os caras.

O abraço e começamos a nos beijar , o que começa lento e delicado logo se aproxima de algo rápido e selvagem, algo que que eu estava adorando. Quando ele começa mexer no zíper do meu vestido eu me desprendo dele e fico de pé.

- Vê se não baba.- digo à ele enquanto desfilo pelo quarto.

Pego uma das garrafas e começo a beber do líquido ardente até ele é tirado de minhas mãos.

- Hey.- tento pegar de volta mas ele estica o braço com a garrafa. Enquanto pulo parecendo uma criança querendo doce, ele pega e vira a garrafa em sua boca fazendo uma careta ao tomar o líquido amargo.

- Achei que não queria beber.- recupero a garrafa e dou mais um gole.

- Mudei de ideia ...- ele sorri e se aproxima de mim - Só quero entrar no clima.

Ele me olha safado e eu coloco minhas mãos em seu abdômen, lentamente tiro seu casaco e abro os botões de sua camisa branca. Paro por um tempo e contemplo seu abdômen enquanto o acaricio, logo depois que começo a beija-lo sinto o ambiente esquentar rapidamente.

- Não gostei desse seu vestido .- ele sussurra e eu não entendo o porquê de sua reclamações, esse vestido é simplesmente maravilhoso.- Por que você não tira logo ele.

Me viro de costas para ele e o mesmo logo começa a baixar o zíper do meu vestido. Cada toque seu me dá um arrepio , como se ele estivesse transmitindo uma eletricidade que me energizava em todo contato.

Eu levanto os braços e ele puxa meu vestido jogando no chão. Me analisa e passa a mão em sua boca , simulando como se estivesse limpando ela.

- Vê se não baba por favor.- viro de frente para ele e mordo meu lábio inferior. Logo sinto uma elevação em suas partes baixas e sei o que vem depois disso, ele me vira e me joga na cama caindo em cima de mim. Mordisca meu pescoço e desce até meus seios , então do nada ele para e levanta a cabeça me olhando nos olhos.

- Você é gostosa pra caralho.- sussurra com sua voz grossa no meu ouvido fazendo cada pelinho meu arrepiar.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Notaaaa:

Então genteeee, demorou mas veio finalmente esse capítulo.

Por favor não se esqueçam de votar , comentar o que acharam e se tiverem uma crítica construtiva podem me falar .

😘Beijo na bunda e até segunda...

Meteor Garden ~ Jardim De Meteoros~Onde histórias criam vida. Descubra agora