Cap.9

1.4K 124 39
                                    

GABRIELA

Escuto o som do colchão se mexendo e abro meus olhos rapidamente, vejo Ximen abaixado pegando sua camisa . A ideia dele me deixar ali me entristece um pouco , como se ele estivesse me deixando como uma prostituta depois de uma noite.

- Vai deixar um recado e dinheiro também ?- digo irritada. Minha voz praticamente não sai, acho que meus gritos ontem esgotaram minha garganta.

- Como? - ele se faz de sonso e eu lanço um olhar irônico esperando ele perceber seu erro - Aah...me desculpe. Não era isso que eu queria ...errr...

Ele parecia uma criança nervosa , me seguro para não rir.

- Shii. - coloco o indicador na boca e o chamo. - Só vem aqui.

Depois de trocarmos algumas carícias chegamos novamente onde interessa, se é que vocês me entendem...

[...]

Coloco um moletom verde largo, pego uns livros na minha mão e vou andando até a faculdade.
Não estava com a mínima vontade de fazer nada hoje , ainda mais com o leve desconforto que eu estava sentindo.
E também , a ressaca me pegou de jeito, não devia ter bebido tanto, mas estava tão nervosa com toda a situação...

Em meus aos meus devaneios trombo com alguém e derrubo minha mochila e a da pessoa.

- Me perdoe moça , não era a minha intenção te acertar. - uma jovem bem fofa com franjinha me diz um pouco nervosa .

- Está tudo bem , foi minha culpa também. - levanto e pego as mochilas do chão.

- Sou a Shancai.- estendo o braço e lhe passo sua mochila- Obrigada. Você é a garota estrangeira né ? - ela me pergunta e já espero as perguntas sem noção ou algum dos boatos que falaram sobre mim - Te achei muito linda.- e sorri

Fico alguns segundos meio chocada, ela é a primeira garota que me fala isso.

- Que gentil . Me chamo Gabriela. - sorrio.

- Foi bom te conhecer, espero que nós nos vejamos de novo. Tchau . - se vira e sai .

Enquanto ando observo quão enorme é essa universidade e quantos alunos têm ali. Subo as escadas e quanto me viro para trás vejo o F4 desfilando seguido de umas garotas capachos. Cumprimento Ximen, mas o mesmo me ignora e continua andando com seu grupo. Posso jurar que o vi debochar de mim ao me ver , aaargh , babaca.

  Quando o sinal bate vou direto ao refeitório e me sirvo, depois procuro uma mesa e me sento ao lado de Xiao You. Enquanto como meu lanche olho com raiva para Ximen, eu não estava exigindo um compromisso , apenas acho que ele  podia se portar como um homem maduro.

- Para.- ela fala para mim - Você está estragando a comida!

Olho para as minhas mãos e vejo o meu sanduíche esmagado. A minha raiva estava maior do que eu imaginava.

- Aaah me desculpe, não sei onde estou com a cabeça.- pego um guardanapo e limpo as minhas mãos.

-  Bem,mudando de assunto...- ela me olha sem jeito - Você pode cobrir meu turno hoje? Minha mãe ficou doente e eu tenho que cuidar dela.

- Claro que eu posso.- sorrio e afirmo com a cabeça - Assim me mantenho ocupada.- digo baixinho.

- MUITO OBRIGADA - ela pula em cima de mim e me abraça.

- Já deu - me solto rindo- pode contar comigo... eu vou indo, te encontro na aula.

 Levanto e vou para o banheiro, tinha que lavar minha mão e tirar o cheiro de sanduíche.  Me olho no espelho e respiro, eu não ia me estressar novamente pelo Ximen, se ele vai agir como uma criança e me ignorar problema dele.

- Olha só quem eu encontrei ...- sai de uma das cabines a garota que jogou água em mim no primeiro dia - a brasileira. Já secou a blusa amore?- desdenha

- Nossa, acho que o halloween veio mais cedo esse ano - comento- é a única explicação para eu encontrar uma bruxa aqui .

- Muito criativa você.

Pego um papel , amasso e molho ele; fecho bem minha mão e me aproximo da baranga que falava comigo.

- Ah, e a minha blusa secou sim. Agradeço a preocupação.- dou um sorriso mais falso que ela .

Antes de sair passo por ela e jogo na testa dela o papel molhado. Saio dali dando risada enquanto escuto os xingamentos dela.

Depois da aula pego minha mochila e saio para ir trabalhar , na saída da faculdade vejo várias garotas juntas e a garota que encontrei no banheiro me olhando raivosa. Acho que alguém derrubou milho no chão , porque não tinha visto tantas galinhas reunidas sem motivo.

- COM LICENÇA!- digo ao ser barrada por elas.

- Você acha que ia fazer aquilo comigo e sair de mansinho ? Está muito enganada. - dito isso ela me empurra.

Respiro fundo e tento me acalmar, eu não vou quebrar a cara dela. Olho para o lado e escuto os gritos :"briga" "briga" "briga", aí esse povo adora ver o circo pegar fogo. De canto de olho vejo uns garotos altos se aproximando, o F4 veio ver o showzinho.

- Helloooo - ela estrala os dedos no meu rosto.

- ME DEIXA PASSAR!- falo alto engrossando a voz. Ela me empurra de novo.

Não vou bater nela, não cheguei nessa faculdade para procurar confusão.

Respiro fundo novamente . 1, 2, 3, 4, 5, 6... que se foda. Quando me viro para ela sinto uma ardência em meu rosto, logo depois escuro a risada das garotas que devem ser amigas dela.

Recuo um pouco e quando ela se aproxima acerto um soco em seu rosto , ela cambaleia e cai com o impacto da minha mão . Quem disse que garotas não sabem brigar ?
 
Me viro de costas para sair , mas a maldita pula no meu pescoço e tenta me asfixiar. Eu seguro seus braços e me abaixo puxando ela, fazendo a mesma cair de costas no chão.

- Vaza sua maluca .- digo para ela que estava se levantando com a ajuda de suas amigas.

Ximen, Lei e Meizuo estavam me aplaudindo, levanto o dedo do meio para eles e sigo finalmente para o meu trabalho, tenho mais o que fazer do que ser reconhecida por brigar com uma garota.

Meteor Garden ~ Jardim De Meteoros~Onde histórias criam vida. Descubra agora