Levanto e tomo um banho rápido antes de sair. Coloco uma blusa branca decotada e um short jeans, pego minha mochila e saio correndo para não me atrasar para meu segundo dia de aula. Chego um pouco cansada e vou direto para a sala de aula, gravo cada palavra do professor com atenção.
No intervalo encontro com minha única amiga, nos sentamos numa mesa pequena e começamos a conversar. Olho para o lado e vejo que o tal de F4 estava na mesa ao lado , ignoro eles.
- De onde você é?- Xiao You me pergunta .
- Hong Kong.- ela arregala os olhos, já imaginava a reação dela - Bem, resumindo ... minha mãe sempre quis adotar uma criança, e uma vez ela foi visitar o Brasil , então ela me viu em um orfanato e depois de meses conseguiu me adotar, eu devia ter uns 14 anos.- meu olho brilha um pouco , sempre que conto minha história me emociono-Então ela voltou para Hong Kong e me criou sozinha , por isso eu sou diferente de vocês , mas também sei falar mandarim quase perfeitamente .
- Nossa que legal sua história.
O garoto que me derrubou no meu primeiro dia estava na mesa dos F4 me encarando, olho para ele de volta e me seguro para não rir do cabelo espetado dele. Antes que um dos dois desistisse , alguém derruba água na minha blusa , que era branca e agora fica transparente.
- Filha da put...- xingo em português mas a garota me interrompe
- Me desculpe. - diz cínica e sorridente, respiro fundo para não bater nela.
Todos estavam rindo e olhando para o meu decote. Continuo sentada e ignoro o ocorrido, ela logo vai embora.
- Não é melhor você trocar de roupa?- Xiao me pergunta
- Só esta molhada,logo seca.- digo mais calma.
O garoto continuava me olhando , mas não nos olhos agora.
- Quer uma foto otário?- digo para ele. Os amigos dele me encaram surpresos e riem um pouco.
- Como ousa falar assim comigo? Sabe por acaso quem eu sou?- ele infla o ego. Me levanto e paro de frente para ele.
- Não me importa quem você é. - me aproximo dele e seu rosto observa o meu decote - Só quero que você pare de olhar para a parte molhada da minha blusa.- sorrio e me viro para sair , mas ele segura o meu pulso.
- Você nem daqui é, de onde acha que tem autoridade para falar comigo assim? Eu olho para onde quiser , você não me manda , sua ... estrangeira.- ele fala como se fosse errado eu não ser daqui .
Solto meu pulso e saio dali, entro na sala e pego um casaco na mochila , visto ele e espero o dia acabar.
- Você está bem ?- Xiao You pergunta.
- Sabe onde tem um local que eu possa trabalhar?- mudo o assunto.
- Na cafeteria que eu trabalho precisa de gente. Vem comigo que eu te levo lá.
Depois de uns 2 minutos de caminhada chegamos a um lugar super fofo e meigo. Logo falo com a gerente que era uma mulher alta e super amigável, ela me entrega o uniforme, disse que estava desesperada por funcionários. Vou ao banheiro e me visto , era um vestido vermelho com um avental branco e para completar uma gravata borboleta. Ela me passa as instruções e eu aprendo rapidamente o que ela me diz, até que consegui um emprego fácil.
Depois de umas três horas aprendendo os tipos diferentes de café , dois garotos do tal de F4 entram ali ,reviro os olhos , mas sorrio para não perder os clientes.
- Olha só Ximen, a garota que brigou com o Si.- um deles de cabelos pretos diz para um outro ruivo de óculos redondos.
- Verdade - ele se aproxima de mim - a primeira garota a confrontar a fera, parabéns. - me diz.
- O que vão querer ? - tento soar profissional.
- Quatro capuccinos e o seu número.- o ruivo diz.
Sorrio e entrego os pedidos para ele.
- E o seu número? - ele diz indignado.
- Fica para a próxima.- dou um sorrisinho tímido.
- Posso te chamar para sair então ?
- Isso não posso impedir.- ele sorri e eu também. Diferente do porco espinho ele até que é legal .
- Fique com o meu número então. - ele me entrega um papel e eu guardo no bolso sorrindo.
Eles saíram e eu continuei sorrindo. Depois do expediente pego meu celular e mando mensagem para ele.
Eu: Oi ✓
Vejo que ele não recebe a mensagem, então volto para casa. Meu celular vibra e vejo que ele me respondeu.
Ele: Olá... me perdoe, mas eu não perguntei seu nome ainda :-P
Eu: É Gabriela Huang... ;-)
Ele: Diferente... Porém legal
Quer ir numa festa esse final de semana?Eu: Hmmm , pode ser. Só me passa as informações certinho também .
Ele: Obrigada por aceitar , amanhã te passo as informações.
Eu: Vou indo agora ... bjsss ✓✓
Desligo o celular e vou dormir com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meteor Garden ~ Jardim De Meteoros~
FanfictionGabriela Huang se muda de Hong Kong para estudar na universidade Mingde. Lá ela faz novas amizades e conhece quatro rapazes de grupo chamado F4. Só não sabia que eles iriam bagunçar tanto sua vida e seu coração... #2 em METEOR GARDEN - 08/04/19