Levanto tão rápido que até a minha pressão cai, estava atrasada de novo para a faculdade. Pego uma maçã e saio correndo o mais rápido que eu consigo, chegando portão trombo em alguém mas continuo correndo. Entro esbaforida na sala e sou recebida com olhares tortos dos alunos e do professor.
- Chegou cedo hein Gabriela?- diz o professor debochando, ele até que é jovem mas é tão amargurado que parece um idoso ranzinza.
- Pois é né professor.- me sento e abro a minha apostila rapidamente.
A aula parecia eterna, o tempo inteiro o professor me jogava olhares tortos ou brigava comigo por motivo algum. Quando esse tormento de aula acaba eu corro para me encontrar com XiaoYou.
- por que você quer tanto um gato??- ela me pergunta direto.
- digamos que eu estava na casa do Ximen e meio que menti pra ele, então agora preciso de um gato...- dou uma mordida na maçã que eu tinha trazido e me sento no banco do corredor.
- nem quero saber como você chegou nessa situação..- faz uma leve careta- eu conheço um abrigo de animais perto da minha casa, se quiser eu posso pegar um para você depois da aula
- eu ia amar, mas isso não ia te atrapalhar?- dou mais uma mordida na maçã.
- não tenho nada de tarde além do trabalho, então estou meio livre.
- aaa eu te amo- abraço ela bem apertado e depois me levanto arremessando o que sobrou da maçã no lixo. - vou ir que tenho que voltar para aula daquele professor que me odeia.
- eu não acho que ele te odeie...talvez ele só te persiga sei lá- diz rindo.
Entro na sala com a cabeça baixa para não ser notada e saio de lá da mesma forma. Quando a aula acaba vou direto para o mercado comprar alguns produtos para o meu futuro gatinho. Por ser horário de almoço o mercado estava praticamente vazio, então rapidamente eu pego os itens e volto para a minha casa.
No dia seguinte vou ansiosa para a escola sabendo que depois do almoço eu vou passar na casa da XiaoYou buscar o Deku, sim, eu nem conheci ele e já tenho um nome. Ando para a faculdade já imaginando como vou conciliar toda a minha rotina ao novo morador da minha casa, mas creio que vou conseguir me adaptar rápido. Passo no refeitório da escola e pego rapidamente um café preto, caminho apressada em passos largos ao lembrar que a primeira aula é a do professor chato.
Sinto o café quente escorrer na minha blusa e tento entender porque eu estava no chão. Olho para trás e vejo aquela garota que me infernizou desde que eu cheguei aqui com sua perna estendida e sorrindo cínica.
- Oh desculpa, você se machucou?- diz estendendo uma mão e abafando seu riso com a outra. Uma pequena aglomeração se forma com os alunos que estavam no corredor esperando ver a minha reação.
- Não obrigada, estou bem.- me levanto e me afasto dela indo direto ao banheiro.
Entro em uma cabine e tranco a porta, abraço meus joelhos e grito por uns cinco segundos. Precisava botar pelo menos um pouco da minha raiva e indignação pra fora. Todos que estavam ali obviamente sabiam que ela havia me derrubado de propósito, mas como ela é a "queridinha" da escola ninguém fala nada sobre isso. Respiro fundo e saio da cabine para lavar as mãos e o rosto, não posso deixar ela me prejudicar mais. Tiro o camisete xadrez que eu usava e guardo ele na bolsa, felizmente eu estava com um top preto de alcinha por baixo então fico apenas ele. Passo um papel molhado pelo corpo tentando me limpar ao máximo mas não consigo tirar o cheiro de forte de café de mim.
Pego a minha mochila pela a alça e corro até a sala, estava cinco minutos atrasada. Abro a porta lentamente e tento entrar despercebida, mas no momento que eu pisei dentro da sala o professor olhou para a porta e me encarou sério.
- De novo atrasada?- ele indaga e levanta uma sobrancelha.
- Tive alguns problemas antes de chegar, me desculpe. - digo e sigo para o meu lugar.
- Espero que isso não se repita, se não terei que puni-la...- ele dá um sorriso sugestivo e desvia o seu olhar para o meu top, jogo o cabelo para frente um pouco constrangida e ele volta a olhar nos meus olhos- pelos atrasos.
- Entendi.- sento envergonhada e abro a minha apostila para acompanhar a aula.
Cada segundo nessa aula era torturante, além da matéria ser incrivelmente chata o professora me encara vez ou outra durante as explicações, eu realmente não sei o que fiz para ele me odiar tanto. Saio rapidamente ao final da aula e mudo de sala torcendo para ter pelo menos uma aula boa hoje.
Passo o intervalo sozinha hoje já que XiaoYou não veio, segundo ela o gato é tão fofo que ela mal conseguiu sair de casa. Vou até o terraço da escola por ser mais isolado, a última coisa que eu quero é trombar com aquela garota de novo. Abro um pacote de salgadinhos que trouxe na mochila e como apoiada no parapeito.
- A vista daqui é muito linda!- me viro para trás um pouco assustada pela presença inesperada e me deparo com Huaze Lei apoiado na parede tomando um suco de laranja.
- Realmente é bem bonita.- você se vira para a frente novamente e olha para baixo, os estudante pareciam tão pequenos e tão insignificantes daquela altura.
- Você também está muito linda, usando esse top. - você escuta o som do copo plástico sendo jogado no lixo e os passos dele se aproximando.- Na verdade acho que você deveria usar mais esse tipo de roupa, te valoriza bastante.
- Ah obrigada- agradeço sorrindo e ele para do meu lado, balanço meu pacote de salgadinhos e ofereço para ele.
- Não obrigado, - ele balança a cabeça negando junto - prefiro comer outra coisa...
------------------------------------------------------------
* Perguntinha rápida, vocês preferem a capa atual ou essa nova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meteor Garden ~ Jardim De Meteoros~
FanfictionGabriela Huang se muda de Hong Kong para estudar na universidade Mingde. Lá ela faz novas amizades e conhece quatro rapazes de grupo chamado F4. Só não sabia que eles iriam bagunçar tanto sua vida e seu coração... #2 em METEOR GARDEN - 08/04/19