Cap. 3

2.9K 180 108
                                    

Todo dia a rotina é a mesma , vou para a faculdade , almoço , vou para o trabalho e depois chego em casa para dormir. A única coisa que muda um pouco isso é as minhas conversas com Ximen , toda noite ele me manda mensagem e consegue arrancar um sorriso meu.

Vou até o meu armário e pego meus livros , fecho a porta e me assusto ao ver Daoming Si ao lado da porta.

- Por que você fala tanto com o Ximen? - ele pergunta.

- Não te devo satisfação.- me viro de costas e saio dali.

Quem ele pensa que é para me cobrar algo ? Idiota.
Hoje Xiao You faltou então almoço sozinha , mas antes de sair escuto alguém me chamar. Olho para trás e vejo Ximen sorrindo.

- Venha aqui Gabi.- ele grita e todo mundo (sem exagero) olha para mim. Enquanto vou até ele escuto alguns comentários como "mal chegou e já ficou com o Ximen" "ele gosta das estrangeiras" "o que ela fez pra falar com o F4?" , entre outros comentários.

Me sento entre ele e o Si, que não fica nada feliz com a minha presença. Comprimento todos eles e reparo em um que não fala nada , ele é bem fofo e tem uns traços delicados. Ximen me entrega o convite da festa e eu guardo na bolsa.

- Vai ser bom ter você lá. - ele sorri e por baixo da mesa coloca a mão na minha perna , olho para ele com um sorriso malicioso no rosto.

- Então ... como você veio parar aqui?- Mei Zuo me pergunta.

- Ninguém quer saber .- Si atravessa.

- Na verdade eu quero.- o rapaz calado diz com uma voz meiga .

Conto para eles toda a minha história, desde da minha adoção até aqui. Ximen me abraça e me elogia, depois disso ficamos todos conversando , com exceção de Daoming Si.

[...]

Chego no endereço e bato na porta , só a fachada da casa já era encantadora , nem quero imaginar o interior.Alguém abre a porta e me olha com desdém.

- O que está fazendo aqui? - Si pergunta .

Ajeito o vestido e levanto o meu convite.

- Vim para a festa .- entro e bato em seu ombro.

Tudo ali estava parado , a música tocava mas ninguém dançava. Parece que as pessoas não sabem se divertir, só ficam num canto conversando. Até o DJ parecia entediado. Mas que festa chata.
Ximen me vê e se aproxima de mim, ajeita o óculos e o casaco.

- Que bom que você veio.- ele me diz.

- É... mas que festa chata hein - digo rindo

- Só não deixe o Si escutar que você está falando mal da festa dele.

- Aaa ... Então a festa é dele. - pego a mão dele e o puxo para a pista de dança - Vamos dançar.- sussurro na orelha dele . Ele sorri e pega na minha cintura, então começamos a dançar juntos.

Depois de um tempo nos encarando algumas pessoas nos imitam e dançam juntas também. Naquele momento não tinha mais festa , nem gente observando e filmando , só nós dois olhando um para o outro. Me deixava levar pela música lenta que tocava , fecho os olhos e quando nossos rostos se aproximam a música para bruscamente.

Nos viramos e vemos Si olhando bravo para nós, já sei quem parou a música. As pessoas reclamam o o DJ coloca uma música agitada quebrando o clima.

-Que falta de vergonha é essa?- Si pergunta.- A brasileira mal chegou e já esta pulando em você!

- Pelo que eu sei você não é minha mãe para falar o que eu devo ou não fazer .- Ximen responde e olha irritado para Si. Aproveito a deixa e puxo a nuca de Ximen beijando ele.

No começo ele estava com receio, mas ao ver seu amigo bravo começa a provoca-lo, eu entro no jogo também. Pego a mão dele nas minhas costas e desço até a minha cintura, ele sorri e dá leve mordidas na minha boca e desce até o meu pescoço. Meus pelos do braço até arrepiaram, ele volta para a minha boca e terminamos o beijo com um selinho.

- Quer participar também?- digo ao ver Si encarando a gente. Rimos e ele sai indignado.

Ficamos sem saber o que dizer um para o outro , aquele famoso "silêncio constrangedor". Sorrio tímida e saio dali, pego uma bebida e me sento no sofá. Vejo uma bandeja de bebidas má mesa a minha frente e rio sozinha, pego um copo e viro de uma vez . O líquido desce ardendo na minha garganta. Pego mais um e repito o processo. Pego outro e faço de novo. Só paro quando alguém segura o meu pulso.

- Pare de beber .- Daoming Si me encara irritado .

Argh que cara mais mala.

- Você não é minha mãe, pare de tentar mandar em mim! - um ruguinha se forma na sua testa deixando sua feição mais brava - E aliás , essa festa está muito chata.

- Quem é você para reclamar da MINHA festa ?

- Uma pessoa que já esteve em festas bem melhores. - ele se senta ao meu lado - Agora se vai continuar brigando comigo , me deixe beber.

 Me inclino e pego uma bebida , quando levo ela perto dos lábios, ele a tira da minha mão e toma fazendo uma careta . Que audácia. Pego outra e viro de uma vez , ele faz o mesmo.
Depois de mais umas três doses estávamos rindo como dois retardados.

- Por que você não gosta de mim ?- ele me pergunta.

- Quem disse que eu não gosto de você ? Só acho você muitoo chato- digo rindo - Mas é você que não gosta de mim.- ele fica em silêncio pensando em algo para dizer.

- Até que você é legal.- coloco a mão no peito como se estivesse lisonjeada e rimos juntos.

- Olhando por outro lado, você não é tão chato quanto eu imaginava.- dou um soco fraco no ombro dele.

Que soneira que me deu... deito minha cabeça no ombro dele e acho que durmo ou desmaio , só sei que apaguei.

Meteor Garden ~ Jardim De Meteoros~Onde histórias criam vida. Descubra agora