Cap. 15

1.1K 96 25
                                    


Depois de comer o macarrão e os vegetais do meu lámen levanto o prato e o coloco na boca, Ximen me encara um pouco curioso enquanto eu faço um som engraçado tomando o resto do caldo. Olho para ele que tomava lentamente o caldo utilizando uma colher, limpo a minha boca e coloco o prato no braço do sofá.

- Não sei de qual restaurante você pegou esse lámen, mas está muito bom.

- Se quiser eu te passo o nome depois.- ele também coloca o prato no braço do sofá e se senta ao meu lado.

Fico um pouco nervosa com ele ali perto, por mais que eu queira ser uma mulher evoluída e ter algo casual eu não consigo não me apegar a pessoa que estou ficando, então prefiro evitar o contato tão físico e  tentar manter apenas uma amizade.

Discretamente me levanto e pego o meu prato, passo na frente do Ximen e pego o prato dele aproveitando a "viagem". Vou até a cozinha e os coloco na pia, encaro o local por um tempo já que a sua cozinha é encantadora, possui uma ilha enorme no meio e duas pias com uma torneira que nem sei como mexer. A limpeza dali estava impecável e a decoração também, me apoio numa bancada de granito e sinto meu celular apitar pela bateria baixa, o pego do bolso do meu jeans e me surpreendo com o horário.

- aí Ximen vou indo pra casa.- digo apressada indo para a sala.

- mas já ??- ele me diz um pouco triste, mas sei o porquê.

- está muito tarde e eu tenho aula cedo amanhã.- coloco a minha mochila nas costas e já pego meu celular para pedir um Uber .

- quer que eu te leve?- o tom da sua voz deixa a entender que ele só perguntou por educação mesmo.

- não precisa, mas obrigada.- chego perto dele e me abaixo para me despedir,  não sei sei foi o meu cadarço desamarrado ou o tênis dele jogado no chão, mas algo me faz tropeçar para cair sentada no colo dele. - como eu estou desastrada hoje.- vou me levantar mas ele segura a minha cintura me juntando a ele.

- certeza que tem que ir? Nós podemos ir juntos para a faculdade amanhã.- realmente a ideia não era ruim e ainda por cima eu economizava o dinheiro do uber.

- hmm...acho que pode ser então. Se não for nenhum incomodo pra você.-

- por mim não tem problema algum- segura a minha cintura mais forte e me encara - apenas melhora tudo- afasta o meu cabelo e  sussurra na minha orelha, cada pelinho do meu corpo arrepia com a sua voz.

Não sei se foi uma boa escolha passar a noite aqui, principalmente se meu foco era evitar que as coisas ficassem mais calorosas, já que nesse momento eu estou deitada no sofá com ele em cima de mim me beijando.

- Ximen...- sussurro quando ele tira a minha camiseta e joga no chão, mas não consigo falar mais já que cada toque me deixa sem fôlego.

- hmmm?...- murmura e aperta com as duas mãos  a minha bunda com força, tenho certeza que ficou a marca dos seus dedos ali.

Inverto a posição e subo nele, deslizo as minhas mãos pelo seu abdômen e logo sinto algo crescer embaixo de mim. Preciso parar isso de algum jeito, mas simplesmente só de olhar pra ele eu fico mole.

Me sento parando um pouco pra respirar e ele faz o mesmo.

- Desculpa mas...- respiro fundo- ...não vai rolar.- uma parte de mim me julga por rejeitar essa oportunidade. Desço dele e pego a minha camiseta no chão, a coloco rapidamente e  me sento no sofá.

Ele permanece deitado sem entender enquanto eu tento pensar em uma desculpa para ir pra casa e sair dessa situação.

- Merda eu... eu esqueci que tenho que dar comida para o meu gato.

- aaah... não sabia que você tinha um gato.- pois é Ximen, nem eu sabia.

Ele senta e arruma a roupa se afastando um pouco, visivelmente ele ficou meio desapontado, mas tenho que pensar em mim primeiro.

- tenho que ir porque o...o...o Deku não gosta muito de ficar sozinho.

- Deku hmm...nome legal- ele parece intrigado mas quanto antes eu sair daqui menos eu tenho que mentir.

- É sim...bem, obrigado por tudo - levanto e pego a minha bolsa e vejo no meu celular  que são 2:00 da madrugada- vou pegar um taxi mesmo então nem precisa se incomodar.

- tem certeza?

- sim, sim - vou até ele na intenção de dar um beijo na bochecha de despedida mas o beijo acaba indo no canto de sua boca rosada. - obrigada mesmo por tudo, foi bom pra eu conseguir distrair a cabeça um pouco.

- fico feliz - diz sincero e se ajeita no sofá com as pernas abertas - quando quiser voltar me liga...

- até amanhã então...- ando apressadamente e passo pela porta enorme, pego meu celular e peço um Uber porque lembrei que não tenho dinheiro suficiente para um taxi.

Um sedan preto para na rua e eu entro nele rapidamente após conferir a placa.

- Boa noite- digo ao motorista ao entrar e ele me responde da mesma forma.

Pego novamente o meu celular e mando uma mensagem para a XiaoYou:

" onde eu consigo arrumar um gato bem rápido??"

Meteor Garden ~ Jardim De Meteoros~Onde histórias criam vida. Descubra agora