Coloco meu avental , faço um coque e
vou para balcão. A minha chefe rapidamente se aproxima e me olha irritada:- ONDE ESTA XIAO YOU?- fala gritando .
- Ela teve que cuidar da mãe dela - o olhar raivoso dela me assusta - Mas eu cubro o turno dela , pode deixar comigo .- dou uma risadinha para tentar acalma-la.
- Boa sorte - ela debocha - Porque justo hoje terá um evento aqui na frente , e você sabe que parte das pessoas virão aqui.
Merda , a mãe da Xiao You tinha que ficar doente justo hoje? Respiro fundo e me acalmo , é só preparar cafés,servir tortas e limpar mesas , eu consigo.
Depois de quase uma hora as pessoas aparecem , uma atrás da outra. Acho que deu uma vontade coletiva de tomar café porque nunca atendi tanta gente na minha vida. Eu já estava exausta , minhas mãos quase dormentes e meu corpo suando , não aguento mais.
Finalmente a loja está quase fechando, faltam apenas dez minutos para essa tortura acabar . Espero que ninguém apareça , porque enquanto tiverem clientes eu trabalhar. Começo a limpar as mesas para não ter que fazer amanhã , vou até a pia e lavo o pano e quando passo no balcão escuto o som do alarme da porta.
Me viro torcendo para que tenha dado problema no sensor ou algo assim , mas ao me virar vejo algo pior que um cliente: Daoming Si.
Ele me olha esnobe e entra se sentando na frente do balcão.
- Estamos fechados - digo de maneira grosseira .
- Hmm acho que não - ele vira puxa a manga de sua blusa e confere um relógio , olho rapidamente e vejo que é de ouro puro - Agora é 18h55 , faltam cinco minutos para fechar .
Xingo ele mentalmente, mas que droga. Fico na frente dele , apenas afastada por um balcão e olho para ele cínica :
- O que o senhor deseja ?
Só podia ser de propósito , ele olha para o cardápio e passa uns três minutos decidindo o que iria querer. Depois levanta a cabeça e me encara novamente.
- Quero um expresso e um pedaço de torta de amora.- para tortas ele até tem bom gosto, escolheu minha favorita.
Me viro de costas para e coloco a água para ferver . Em seguida corto uma fatia da torta e o entrego, o mesmo me olho satisfeito.
- Até que é boa .- ele comenta , reviro os olhos em resposta. - Quem faz ?
- Acho que foi a Yan Jim , a dona daqui.
- Ainda bem ... - suspira evidentemente aliviado - achei que tinha sido você , daí fiquei com medo que estivesse envenenado- ele ri - agora estou mais tranquilo.
- Como não pensei nisso antes ?- entro na brincadeira . - Podia ter te matado facinho.
O silêncio domina o ambiente e vou então fazer seu café. Após pronto lhe entrego o copo e aviso que estava muito quente. Ele ignora e coloca a bebida na boca , se queimando inteiro . Não consigo segurar a risada e o famoso " eu te avisei idiota".
Depois de ver ele agonizando por um tempo - confesso que não foi de todo mal - lhe entrego um copo de água gelada. Ele me olha num misto de alívio e gratidão, até parecia fofo olhando ele fazendo essa carinha .
- Está olhando o que ? - diz ao me pegar encarando ele .
- Essa sua cara ridícula .- digo na defensiva , mas ele nem era tão ridículo assim.
- A sua cara é ridícula - retruca .
Me aproximo dele bruscamente me apoiando no balcão e quase colando nossos rostos, posso sentir sua respiração quente. Ele me olha envergonhado meio sem jeito e tenta entender o que eu estava fazendo.
- Repete ?- digo para ele .
- O que ?- suas bochechas ruborizam.
- Repete que minha cara é ridícula - sussurro em sua orelha.
- ...- ele começa a falar algo mas se perde inteiro - quanto deu a conta ? - pergunta e se afasta.
Vou ao caixa e somo o valor e o informo, ele pega seu cartão e paga a conta .
- Tchau - ele fala quando estava saindo - ...foi bom te ver ...- escuto um sussuro antes dele fechar a porta .
Coloco o prato dele na pia e fecho a loja, amanhã eu termino de arrumar o que falta , agora só preciso ir para casa tomar um banho quente.
~°~°~°~°~~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
Cap curtinho só pra mostrar que eu n desisti dessa fanfic kskkk
Então me digam , com quem vocês shippam a Gabriela?
Comentem , votem e compartilhem com seus amiguinhos ;3
BJ LINDEZAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meteor Garden ~ Jardim De Meteoros~
FanfictionGabriela Huang se muda de Hong Kong para estudar na universidade Mingde. Lá ela faz novas amizades e conhece quatro rapazes de grupo chamado F4. Só não sabia que eles iriam bagunçar tanto sua vida e seu coração... #2 em METEOR GARDEN - 08/04/19