- Você não cansa não? - eu realmente estava curiosa no porquê dele encarnar em mim.
- Nunca.- sorri de lado - Hmm, eu quero um frapuccino e te chamar pra sair.
- O frapuccino eu posso providenciar, mas acho que não rola sair contigo de novo.
- Então acho que desperdicei a minha visita - me viro e começo a preparar a bebida - se bem que olhando você de costas já fez valer a pena.- dou uma risada baixa enquanto coloco canela na borda do copo para decorar.
Entrego a bebida para ele e volto a limpar o chão.
- Vamos Gabi, só vamos jantar então, se você quiser é claro- tenho certeza que na cabeça dele eu sou a janta.
Após limpar tudo, me sento na frente dele e espero ele terminar o café pra eu fechar a lanchonete. Visivelmente ele enrola para demorar máximo possível tomando o café.
- Acho que enquanto tiver um cliente você não pode sair né?- diz rindo.
- Aah então esse é o seu joguinho?? - coloco os pés no balcão indignada- Tudo bem então, você ganhou- jogo o pano na mesa.
Pego a minha mochila e vou para o banheiro trocar de roupa. Coloco um jeans amassado e uma regata branca, olho rapidamente no espelho e vejo que algo não combinava. Tiro o laço vermelho e balanço meu cabelo para desarrumar ele um pouco, passo nos lábios um gloss de cereja e saio do banheiro.
- Como você faz pra ficar bonita tão rápido?- ele me pergunta e eu rio baixinho como resposta.
- Vamos ou não?- abro a porta e espero ele passar antes de fecha-la.
Tranco e coloco as chaves em um vaso ali perto.
- Então, vamos para onde?- pergunto já colocando o cinto.
- Calma, já vamos chegar. - encaro seus olhos focados no caminho - Ta olhando o que ? - me pergunta enquanto ri.
- Só estou refletindo se você vai me sequestrar ou não.
- Até que você me deu uma boa ideia, só deixa eu pegar meus itens de sequestro no porta malas.
- Hmm- digo rindo- vou fugir antes que você pegue as cordas, as facas e as algemas.- enquanto ele ri reparo quão lindo é o seu sorriso.
- Bem, estava pensando em usar a algema e as cordas para outra coisa...- depois de rirmos por um tempo percebo o duplo sentido da sua frase e baixo o olhar um pouco envergonhada.
Desço do carro e o vento gelado da noite logo me atinge, me abraço tentando manter o calor do meu corpo.
- Ximen? - chamo ele que andava na minha frente.
- Oi. - para um pouco e ajeita seus cabelos acobreados enquanto me encara.
- Então, onde estamos?- ele ri - O que ??? - me irrito um pouco por não saber onde estou e ele ainda não ter me dito.
- Bem vinda a minha casa.- o sigo até a entrada de sua casa que parece um palácio.
Fico chocada porém não surpresa com a audácia dele me trazer em aqui. Respiro fundo e me convenço que não acontecerá nada parecido com o que ocorreu naquela noite no hotel.
Entro após ele e deixo meus sapatos num armário ao lado da porta. Paro alguns segundos e começo a observar o local e noto que a casa é simplesmente magnífica, além de enorme ela possui uma decoração clássica e moderna ao mesmo tempo.
- Vamos pedir comida ou o que?- pergunto enquanto me jogo no sofá preto de couro na sala.
- Vou pedir algo mesmo... O que você quer?- ele se senta do meu lado e tira o celular do bolso para fazer o pedido.
- Um lámen , uma pizza ou sei lá- me viro e deito no seu colo, ele baixa a cabeça e me olha por alguns segundos então morde levemente seu lábio inferior- Pode escolher ai.- tento relaxar um pouco e pego meu celular para checar se tinha alguma mensagem nova.
- Pedi dois lámens mesmo.- guarda o celular no bolso do seu sobretudo e olha para mim - Como você está?- me estico e coloco meus pés no braço do sofá, minhas pernas doem tanto que nem ligo mais no que ele vai pensar ou o que vai achar.
Na minha cabeça consigo escutar a voz da minha mãe "senta direito menina, deixa de ser folgada", bem, desculpa mãe mas estou cansada demais pra pensar nos meus modos.
- hmm - ele acaricia meu cabelo e fixa o olhar no meu - o que acha de fazermos algo enquanto esperamos a comida?
- E o que você tem em mente?- mordo o lábio inferior enquanto ele lentamente baixa o rosto.
Estávamos quase nos beijando quando nosso clima é quebrado pelo óculos dele que escorrega e cai no meu rosto, por pouco que não acerta o meu olho. Me assusto levanto a cabeça rapidamente e acabo batendo a minha testa na do Ximen.
- aí!- falamos juntos após nos acertarmos.
Coloco a mão na minha cabeça onde dói e começo a rir, após alguns segundos sem perceber começo a rir igual porquinho. Ele me olha por alguns segundos, põe a mão na testa e começa a rir também.
- Acho que estragamos o clima.- digo me sentindo um pouco idiota enquanto ele se levanta e vai até a cozinha.
Após alguns segundos ele volta e me entrega um pano com gelo. Agradeço a ele e coloco na minha testa, que quase que imediatamente começa a doer menos.
- Aqui está o culpado disso tudo.- diz após pegar o seu óculos no chão e colocá-lo novamente no rosto.
Quando penso em falar algo a campainha toca e ele levanta rapidamente para atender a porta, passa alguns minutos falando com alguém e retorna com duas sacolas e um sorriso no rosto.
- Finalmente.- eu digo e logo começamos a comer.
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
N/A
Calma gente que não é nenhum genjutsu não , é que depois de séculos eu tive um miligrama de inspiração e consegui terminar esse capítulo.
Então espero que gostem e me doem alguma ideia se tiverem kdkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meteor Garden ~ Jardim De Meteoros~
FanfictionGabriela Huang se muda de Hong Kong para estudar na universidade Mingde. Lá ela faz novas amizades e conhece quatro rapazes de grupo chamado F4. Só não sabia que eles iriam bagunçar tanto sua vida e seu coração... #2 em METEOR GARDEN - 08/04/19