- Olha só quem está aqui!- Queng Ching nos chama animado - O f4!! - ao escutar esse nome sendo mencionado me viro para onde Ching estava apontando torcendo para que ele tivesse se confundido.
- Merda!- digo baixinho ao ver que ele não estava enganado.
- Oi!Oi!Oi!- ele grita para os rapazes que desfilavam pela calçada parecendo membros de uma boy band.
- Cala a boca Ching!- falo para ele e puxo para baixo o braço que ele acenava.
Quando achava que havíamos passados despercebidos vejo Huaze Lei virando para trás e nos dando um sorriso gentil, logo escuto a risada aguda de Daoming Si surgindo atrás dele.
- Olha Ximen, fãs nos seguindo.- diz puxando o óculos para baixo. - Hoje eu estou de bom humor, então darei autógrafos e tirarei fotos- então ele vira o rosto para mim e força uma careta - menos para aquela ali.
- Agradeço o favor- digo e sorrio debochada - Vamos voltar por favor!- sussuro um pouco desesperada para as garotas mas elas parecem não ligar muito para a minha súplica.
- Hey! - Queng Ching grita e eu me seguro para não estapear ele- Amanhã eu vou fazer uma festa na minha casa, vocês estão convidados se quiserem ir.
Os garotos pensam na oferta meio intrigados por alguns segundos e eu torço para que eles recusem, mas o universo resolveu não atender as minhas preces hoje.
- Bem, por que não?- Mei Zuo diz e se vira de volta para o f4- Não temos nada planejado para amanhã mesmo.- os garotos concordam com ele.
- Nós vamos indo comer agora, então até amanhã- Ximen diz- E Gabriela, me passa o endereço depois.
- Sou sua secretária agora? - retruco e ele da um risinho ficando em silêncio.
- Vão comer onde? - Ching pergunta e eu tapo a boca dele dessa vez - Hmm...
- Você enlouqueceu?- Shancai me repreende visivelmente irritada - Não liguem para ela- diz se referindo a mim - A viagem a deixou meio estressada, não é?- concordo balançando a cabeça porque o seu olhar focado em mim estava começando a me assustar.
- Nós vamos comer pizza na casa no Si - Huaze Lei diz e me olha - Querem vir?
- Quem deixou você chamar pessoas para a minha casa?- Daoming Si diz irritado- Até onde eu sei convidado não convida.
- Eu não podia? Me desculpe então- Lei diz inocente e ri um pouco
- Sério que podemos ir?- Ching diz animado como uma criança numa loja de doces e me olha como se esperasse aprovação, não posso privar eles de de divertirem só por causa dos meus problemas com Si, então apenas sorrio para ele em resposta - Nós vamos sim.
Caminhamos por umas cinco quadras em silêncio, exceto Queng Ching que não parava de tagarelar por um segundo sequer. Chegamos em uma casa luxuosa de dois andares na beira da praia e entramos seguindo os garotos, me seguro para não parecer deslumbrada com o luxo, mas a casa era tão elegante que era difícil de disfarçar minha admiração.- Impressionada?- Si diz ao passar do meu lado e sai antes que eu possa o responde, dois minutos e já estou arrependida de ter vindo.
Nos sentamos no sofá vermelho de couro e ficamos em silêncio até a pizza chegar.
- E se...- Ching começa e eu já o olho com reprovação, ele engole a saliva e continua - e se nós jogassemos jogo da garrafa?
- Não Ching, ninguém é mais adolescente aqui.- digo rispidamente sem pensar e vejo seu olhar chateado, depois peço desculpas para ele
- Eu achei uma boa ideia- Meizuo se pronuncia - Vai ser legal pra nós nos conhecermos melhor.- não sei se estou muito paranóica mas senti um tom de algo a mais implícito em sua fala.
- Vamos lá então né.- falo contrariada e vejo de canto de olho Ching sorrir.
Após um tempo Si chega na sala com uma garrafa de vidro coca vazia e um garrafa cheia de vodka, lanço um olhar indagador sobre a vodka e ele só diz "se é pra brincarmos tem que ser direito"
Nos sentamos no tapete a aguardamos o primeiro corajoso a girar a garrafa, surpreendentemente XiaoYou toma a iniciativa e da início ao jogo. A garrafa gira umas cinco vezes e para apontando para o Si.
- Verdade. - ele diz antes que ela possa perguntar.
- Você beijaria alguém dessa roda?- fala diretamente, não achava que ela faria uma pergunta tão direta assim.
- ...- ele para um tempo olhando os participantes do jogo e diz apenas - Sim.
Ele pega e gira a garrafa que para apontando para Huaze Lei, que da um leve sorriso.
- Vai logo, verdade ou desafio?- Si diz impaciente com o tempo que o amigo permanece em silêncio.
- Desafio- ele diz surpreendendo todos ali, realmente jurava que ele ia escolher verdade, ainda mais quando Si está fazendo o desafio.
- Hmm - ele põe a mão no queixo simulando um pensamento - Te desafio a beber um shot enquanto planta bananeira.
- Você é muito sacana mano- Meizuo diz rindo.
- okay- Lei responde simples, sem nem reclamar do desafio.
Pego um copinho e sirvo o shot para ele, nos direcionamos até a parede onde ele esta e ele planta a bananeira, ver a facilidade dele de ficar de ponta cabeça me dá um leve déjà vu. Entrego o copo na mão dele e ele o rapidamente vira fazendo careta.
Ele levanta e nos sentamos novamente em círculo no tapete.
- Uau, parabéns - Si diz.
Lei pega a garrafa e a gira um pouco fraca, ela para apontando para Meizuo.
- Desafio.- diz prontamente
- Eu te desafio a deixar postar o que eu quiser no seu Instagram, e só vai poder apagar daqui uma hora.- ri enquanto propõe
- Pode ser só stories? - Lei acena com a cabeça - Toma então - diz e entrega o celular desbloqueado na mão do amigo.
- Me dê um tempo para pensar no que vou postar, não posso desperdiçar essa oportunidade - ri enquanto fala - Vai girando enquanto isso.
Observo enquanto a garrafa gira seis vezes até apontar para mim, merda.
- Verdade ou desafio?- Meizuo sorri após falar
- Verdade.- me arrisco na escolha, não confio numa pergunta dele, mas eu um desafio confio menos ainda.
- O que aconteceu entre você e o Ximen?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meteor Garden ~ Jardim De Meteoros~
FanfictionGabriela Huang se muda de Hong Kong para estudar na universidade Mingde. Lá ela faz novas amizades e conhece quatro rapazes de grupo chamado F4. Só não sabia que eles iriam bagunçar tanto sua vida e seu coração... #2 em METEOR GARDEN - 08/04/19