Cap. 6

1.8K 150 63
                                    

XIMEN

Não aguento mais escutar Si falando para eu ser mais sincero com as garotas , o que ele entende disso ? Eu só falo o que elas querem ouvir , dou o que elas querem , ninguém disse que tudo precisa ser real. Eu não preciso ser sincero para conseguir o que quero, e funciona como um bem estar mútuo: eu me satisfaço e as garotas podem falar que ficaram com um do F4. Assim já está mais que perfeito, não tem porque mudar.

- Você fala como se não tratasse as garotas como lixo - digo para ele. Até parece que ele é "flor que se cheire", ele já jogou comida em uma garota hoje mesmo e vem falar comigo sobre como trata-las.

- Pelo menos eu falo a verdade , se não gosto delas falo logo na cara, não quero lidar com as expectativas delas.

Seu raciocínio tem sentido, mas o meu é mais simples , e não pretendo muda-lo tão cedo. Deixo ele falando sozinho e mando mensagem para Gabriela, assim que ela me responde mostro para ele o celular com as conversas, ele observa sério.

Eu: Oiiiieeee :-)
Topa sair hj de noite?

Uns dois minutos depois ela responde .

Gabriela: Siim
Onde?

- Apenas veja como eu tenho ela na minha mão.- digo rindo para Si. Ele ri também, sabe que eu tenho razão.

Eu: No restaurante do Hotel King Konfort as 19h.

- Bem Si , hoje tem.- rio e monstro para ele a conversa , que ao ler ri também.

- Vou deixar você com seu método.- diz rindo - Só não machuque muito ela.- e sai.

Ligo para o hotel e reservo um quarto na cobertura, o melhor. Vou para a cozinha e faço um chá , isso sempre me ajuda a me concentrar.

[...]

Me sento numa mesa e espero por ela, depois de uns minutos escuto o som da saltos ressoando e me viro para o lado , pontualmente ela havia chegado. Não queria admitir, mas ela estava deslumbrante, usava um vestido corpete nude, com um decote em V até pouco acima do umbigo. Não parecia nada com a garota cheia de comida na faculdade, agressiva e chorando; agora parecia uma mulher poderosa e linda.

Ela sorri ao me ver e se senta ao meu lado , seu perfume doce me enjoa um pouco.

- Uau ...- exclamo - Você está linda!- digo desviando meus olhos de seu decote para seus olhos.

- Você não está nada mal também .- sorrio e arrumo meu óculos rapidamente. O engraçado é que todas as garotas sempre respondem a mesma coisa ao meu elogio, então me seguro para não rir baixinho.

Ficamos conversando uma meia hora sobre alguns assuntos variados, exceto sua humilhação de hoje, até que resolvemos pedir algo:

- O que vão querer?- o garçom pergunta .

Ela baixa seus olhos para o cardápio e eu olho seu decote sem ser notado ...uau, estava quase tudo á mostra ,algo me diz que ela veio querendo me provocar. Enquanto ela não escolhe eu já peço duas taças de vinho e um carpaccio de salmão.

- Vou querer um...- ela aperta seu rosto deixando suas bochechas gordinhas , dou uma risada baixinho - um macarrão com molho branco.

O garçom sai e nós prosseguimos com a conversa, parece que está tudo fluindo entre nós.

- Me conte sobre seus exs namorados .- ela se surpreende com minha pergunta , mas acho que é bom conhecer um pouco de seu passado.

- Bem ... o último que eu tive era um cara de Hong Kong, ele era legal , mas certinho demais. - diz com um sorriso maldoso - E o outro ... prefiro não comentar .

- Por que ? - pergunto curioso. Ela mexe em seu cabelo nervosa e acaba tirando uma mecha do lugar .

- Por que ele era horrível. - diz num tom meio melancólico, resolvo não perguntar o porquê dele ser horrível. Eu posso ser mulherengo , mas não sou insensível para continuar com esse assunto delicado. Me inclino para a frente e coloco no lugar a mecha que ela tirou do lugar , ela sorri escondendo sua tristeza.

Por sorte a comida chega e conseguimos nos distrair daquele clima pesado que havia ficado. Ela suja toda sua boca com o molho do macarrão, parece uma criança comendo.

- Tem uma sujeirinha aqui .- sinalizo para ela mostrando o canto da boca, ela tenta limpar mas limpa o lado errado, dou uma risada baixinha e vou para a frente com um guardanapo, delicadamente limpo sua boca e ela me encara envergonhada , eu juro que consegui ver ela corar por alguns segundos.
Volto a minha cadeira e continuo comendo meu carpaccio em silêncio . Ninguém puxa assunto. Depois de um tempo faço um sinal para o garçom e ele entende o que quero dizer , espero que ela goste da minha surpresa.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Então gente o que acharam da narração pelo Ximen?
Bem eu adorei mudar um pouquinho o ponto de vista...
Não quero parecer chata mas vou apenas lembrar ( caso hipoteticamente vocês tenham esquecido) de deixar sua estrelinha e seu comentário. Beijos com muito amor S2

Meteor Garden ~ Jardim De Meteoros~Onde histórias criam vida. Descubra agora