Hoseok
Eu sempre soube que não gostava de mudanças, e sempre deixei isso claro também. Mas a partir do momento em que eu realmente precisei que as coisas mudassem, tudo foi diferente.
Eu amava morar em Gwangju, e continuaria lá se dependesse de mim. No entanto, algo aconteceu e eu tive que me mudar para Daegu.
Não que meus pais tivessem me obrigado, até porque até eles ficaram apreensivos com isso, ainda mais porque eu sou menor de idade.
E não que faltem muitos anos para que eu fique de maior. A propósito, hoje é dia primeiro de fevereiro, e vou fazer dezenove no dia dezoito de fevereiro, e confesso não estar tão animado quanto a isso.
O motivo que me levou para Daegu é meu primo, Min Yoongi, que acabou ficando doente, e eu estou indo para lá a fim de cuidar dele.
Mas claro, eu não preciso ficar lá para sempre, eu posso voltar depois que Yoongi ficar bem de novo. Mas nós estamos no início do ano letivo, e eu gostaria de pelo menos terminar o ano lá, para que eu não precise ficar correndo atrás de conteúdo ou ter perdido algo importante.
Yoongi sempre foi meu primo favorito, nós sempre fazíamos tudo juntos, ao menos até ele se mudar com seus pais para Daegu, e a partir daquele momento, nós fizemos apenas o que nos era possível fazer com a distância.
Quando eu soube que ele estava doente, eu me prontifiquei imediatamente para cuidar dele.
Eu sei que você deve estar se perguntando do porquê de eu fazer isso, já que os pais poderiam cuidar dele. Bom, Yoonie não mora mais com os pais, ele mora sozinho, e o senhor e a senhora Min são muito ocupados, então não têm tempo de fazer muita coisa fora do trabalho, eles mal sabem que Yoongi está doente.
Essa semana eu consegui fazer minha transferência para a escola Global Cyber University, que fica em Daegu, e Yoongi Hyung me disse que ela é muito boa. Ele sabe disso porque estuda lá também.
Agora são nove e dezoito da noite, eu já estou praticamente pronto para dormir. Meu ônibus para Daegu sai bem cedo, então não posso dormir tarde. Mesmo que meus pais tenham se oferecido para me levar, eu não poderia interromper a rotina deles.
Então, aquela noite se passou rápido, eu mal vi quando dormi. Quando percebi, meu despertador já estava tocando, indicando que eu já deveria me arrumar para ir viajar.
Ainda era difícil acreditar que eu estava saindo de casa, mais difícil ainda acreditar que estou indo para tão longe.
Mas eu só espero que isso tudo me traga mais coisas boas que ruins.
— Pegou tudo, filho? — foi minha mãe quem perguntou, pela quinta vez, minutos antes de eu entrar no ônibus.
— Eu peguei tudo e estou bem, mãe. A senhora não precisa se preocupar.
Depois de me despedir dos meus pais, com o coração apertado, eu caminhei em direção ao ônibus, olhando mais uma vez para trás, acenando para meus pais. Não é como se nós nunca mais fossemos nos ver, mas nós três sempre fomos tão grudados que a separação é muito dolorida.
Durante todo o caminho, eu passei ouvindo minhas músicas favoritas, que eu havia baixado especialmente para a viagem.
Eu tentei imaginar como tudo seria quando eu chegasse lá.
Mas por um lado, eu estou feliz, porque vou poder rever Yoongi Hyung. Ele é como se fosse um irmão, e creio que ele também me considere assim.
Nós somos grudados desde muito pequenos, ele nasceu um ano antes que eu, mas ainda sim sempre foi como se tivéssemos nascidos juntos. Um pouco disso é pelo fato de nossas mães serem irmãs, elas também são bem próximas e viviam juntas.
E como eu passei muito tempo pensando nisso, eu só percebi que havia chegado quando o motorista avisou. Mas obviamente, eu não pensei só nisso a viagem toda, eu acabei cochilando algumas vezes também.
A viagem de Gwangju para Daegu dura umas três horas de ônibus, e pode ser mais rápida feita de carro.
Quando saí de dentro do ônibus, a primeira coisa que fiz foi procurar por algum carro que pudesse me levar para a casa de meu primo. No entanto, mesmo que ele estivesse doente, eu o encontrei de pé ali na rodoviária, me esperando.
— O que você está fazendo aqui? Deveria estar em casa descansando — eu disse, depois de ter me aproximado do de cabelos escuros, cruzando os braços depois de ter deixado minhas malas no chão.
— Não mereço nem um abraço? — ele perguntou, tossindo logo em seguida. Sem que eu pudesse aguentar, eu quebrei a pouca distância entre nós, o abraçando fortemente.
Hoje não é um dia muito calor, mas não é frio o suficiente para a quantidade de roupa que Yoongi está usando, e isso significa que ele está com febre.
— Eu tenho vontade de te estrangular, você deveria estar em casa, descansando e se cuidando — eu disse, depois de ter soltado ele.
— Não briga comigo, eu estava morrendo de saudades e não aguentei esperar.
Nós conversamos por mais algum tempo, na verdade, conversamos por todo o caminho da rodoviária até sua casa — que foi feito de táxi —, e continuamos conversando até agora, que estamos no quarto onde eu ficaria, enquanto arrumamos minhas coisas. Paramos de conversar apenas para que eu pudesse avisar meus pais que tinha chegado bem, mas voltamos com o assunto logo em seguida.
— O primeiro dia de aula começa semana que vem, e eu preciso que você converse com os professores e explique toda a situação, tudo bem? É possível que eles passem algo para que eu possa fazer em casa — ele me explicou, enquanto estávamos na cozinha, comendo um lanche que eu preparei para nós. — E boa sorte com a professora de literatura, ela é uma megera.
— Tudo bem, eu falo com os professores. Eu só espero que você melhore logo — eu respondi, ignorando seu comentário sobre a professora.
— Eu também, mas parece que eu não vou sarar nunca — ele disse, um pouco emburrado.
— Claro, você ficou doente e nem se preocupou para se cuidar, deveria ter me ligado no mesmo momento, agora o seu resfriado já passou para gripe, e se não cuidar pode se transformar em pneumonia — eu respondi, nervoso por ele não ter se cuidado.
— Desculpa, mamãe — ele resmungou, zombando de mim.
Nós ficamos nos encarando por um instante, um desafiando o outro com o olhar, mas no fim, o que aconteceu foi que nós dois não nos aguentamos e acabamos rindo.
Sempre que eu passava meu tempo com ele era assim, nós sempre rimos das pequenas discussões, e espero que continue assim por toda a nossa vida, porque eu amo o jeito como nós somos um com o outro.
E dessa forma, rindo de coisas bobas, nós fomos dormir — depois de eu verificar se ele havia tomado o remédio direitinho —, felizes por estarmos perto e podermos contar um com o outro novamente.
||||
Fotinha do Guinho da mídia, é como eu imagino ele aqui.
O primeiro capítulo, enfim, saiu. Eu não estava me aguentando de ansiedade para começar logo essa fic.
Eu tô achando esse capítulo tão simplesinho, eu espero que vocês tenham gostado.
Vocês viram essa capa perfeita? Foi a 4lgodaoDoc3 quem fez. Obrigada, mais uma vez por essa perfeição❤️
E sim, eu agradeci aqui e no aviso, porque eu tô babando nessa capa desde o dia em que ela me entregou, e olha que faz um tempinho kkkkEu não tenho muito o que dizer, só espero que todos vocês estejam bem e se cuidando direitinho.
É isso, até o próximo capítulo e se cuidem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Prostituto • Kth + Jhs [Concluída]
FanfictionLivro três da série "Perdição". "O que te excita, professor?" Kim Taehyung é um professor comum na renomada escola Global Cyber University, em Daegu. Ele escondia uma parte importante de sua vida. Perdeu sua família em um acidente quando estava no i...