3- Literatura

353 43 8
                                    

Hoseok

Mesmo que eu tenha estudado apenas um dia, eu posso dizer que não vai ser nada difícil me acostumar com tudo no colégio.

Eu gosto da escola, gosto dos professores que eu já conheci e gosto de ter conhecido Namjoon.

Na segunda-feira, quando eu cheguei dizendo que eu havia gostado da escola e dos professores, Yoongi só faltou me chamar de louco.

Bom, é óbvio que ele não gosta de estudar, e também é óbvio que ele não aprecia nem um pouco os professores.

E claro, ele ficou indignado quando eu disse que ainda não tinha conhecido a tal professora que ele vive chamando de megera.

Quando eu contei que havia conhecido Kim Namjoon, ele me disse que já havia visto ele por lá, mas nunca havia puxado conversa. Yoongi também disse que fica mais com seus dois amigos; Jungkook e Jimin, e que não costuma conversar com outras pessoas.

E pelas características que Yoonie me disse, eu tive a certeza de que não vi os dois amigos dele na escola, principalmente porque o tal de Jimin — segundo Yoongi — tem os cabelos pintados de rosa. Então, não, não os vi hoje.

No restante daquele dia, nós não fizemos nada muito produtivo, tendo em conta que Yoonie ainda não havia melhorado cem por cento e não tínhamos muito o que fazer dentro de casa.

Quando já estava de tarde, eu medi a temperatura de Yoongi, vendo que já tinha baixado bem. Se continuar nesse ritmo, ele vai melhorar logo, logo.

Sua tosse também tinha diminuído, assim como seus espirros. Seu nariz também não estava escorrendo tanto.

É, eu sou um ótimo enfermeiro.

Pois é, mas quando eu disse isso para Yoongi ele começou a rir, e eu nem sei o porquê. Eu cuidei certinho dele, então ele não tem direito de dizer o contrário.

— Hobi, você não é um ótimo enfermeiro, você é superprotetor, é diferente — eu fiquei olhando para ele, com cara de tédio. — Fala sério. Você não deixa eu ir ao banheiro sem antes me entupir de roupas. Tirando que me faz vestir um monte de meias, e você sabe que eu detesto vestir mais que uma.

— Tá, tá — eu simplesmente disse, porque prefiro não brigar.

Ele é um ingrato, isso sim!

Deixando nossa pequena discussão de lado, eu terminei o que estava fazendo — que era cuidar dele —. Depois, algumas horas mais tarde, nós dois fomos dormir, levando em conta que eu iria levantar cedo no dia seguinte.

Então, assim que a noite acabou e um novo dia começou, assim que meu celular despertou, eu levantei calmamente.

E assim, toda a rotina do dia anterior se repetiu, e não demorou para que eu já estivesse saindo de casa e caminhando em direção à escola.

Mais uma vez, eu passei pelos grandes portões e depois pela porta. Eu ainda não tinha o que fazer, então fui direto para a sala, assim como fiz ontem.

Fiquei mexendo em meu celular até que Namjoon chegasse. Dessa vez, ele se sentou perto de mim, e claro que foi a meu pedido.

Ele claramente é bem tímido, mas não tanto quando está empolgado conversando sobre algo que gosta. Nós conversamos por um bom tempo, mais especificamente, até que as pessoas começaram a entrar na sala.

E como eu sabia que aconteceria; uma pessoa de cabelos rosa nunca me passaria despercebida.

Meio acanhado, eu chamei o garoto, que estava acompanhado de um outro de cabelos castanhos. Se eles não forem os amigos de Yoongi, não sei quem seriam.

Meu Professor Prostituto • Kth + Jhs [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora