5- Boate

379 41 4
                                    

Hoseok

— Aquele professor é um anjo?! — foi o que escutei Yoongi dizer, assim que entrei em casa.

— Anjo? — eu perguntei, meio indignado por essa ser a primeira coisa que ele me diz no dia, isso por não ter visto ele de manhã. — Você deveria se preocupar mais com a sua saúde do que com o professor.

— Ah, minha gripe já melhorou. Na verdade, só de olhar para esse professor eu já estou melhor. — ele disse, me seguindo até meu quarto, enquanto eu subo as escadas.

— Aham, até parece. Você só quer poder ter aula com ele. — eu disse, largando minha mochila de qualquer jeito no chão do quarto.

— Bom, isso também. Mas eu disse a verdade, eu melhorei — ele completou, se sentando na beira de minha cama.

Eu olhei para ele, mais para ter certeza se ele realmente estava falando a verdade. Yoongi não parecia estar tão mal, e realmente parecia ter melhorado, estava até com uma aparência melhor.

— Não sei, não, viu — eu disse, meio desconfiado. Tudo o que ele fez em resposta a isso foi dar de ombros, não ligando pra minha desconfiança.

— A propósito, quero sair hoje, e você vai junto — ele simplesmente avisou, se preparando para sair do quarto logo em seguida. Porém, não foi o que eu permiti que ele fizesse.

— Sair? Para onde? — eu perguntei, fazendo ele parar onde estava.

Ele realmente queria sair? Ele mal sarou da gripe. Mas se ele realmente for, significa que ele já está muito bem para ir para a escola, não é?

— Nós vamos para uma boate, que é muito boa, a propósito — ele disse, desistindo de sair do quarto para ir até meu guarda-roupa, já tentando montar alguma combinação de roupas.

— Enlouqueceu? Amanhã tem aula, eu tenho que acordar cedo.

— Eu também vou para a escola amanhã, já me sinto bem e não aguento mais ficar em casa — seu tom de voz era de tédio, o que indicava que ele realmente estava bem. Bom, ele é meio rabugento às vezes.

— Pior ainda, nós precisamos dormir para acordar cedo amanhã — eu continuo insistindo, com uma falha esperança de que ele me escute.

— Não mesmo. É para comemorar o meu retorno para a escola. Pode chamar alguém para ir junto, se quiser.

Eu realmente não queria ir, mas pensar na possibilidade de levar Namjoon me animou mais. Eu sei que ele não é acostumado a frequentar esse tipo de lugar, inclusive, sei que ele não é acostumado a frequentar lugar nenhum, porque ele não sai muito. Em conclusão a isso, talvez levar ele seja bom.

Sem que meu primo precisasse insistir mais, eu deixei que ele arrumasse alguma roupa para mim, antes de ir arrumar a sua própria roupa. Enquanto isso, eu mandei uma mensagem para Namjoon, que demorou para ser convencido a sair comigo. Eu tive que inventar uma desculpa de como eu não queria ir para ficar lá sozinho, porque eu sei que Yoongi vai sair de perto de mim no exato momento em que entrarmos. No fim, ele acabou aceitando.

Mas então, eu lembrei de um detalhe que talvez estragasse toda a diversão de meu primo, e não sei se me animo ou se fico triste por isso.

— Yoongi Hyung, como a gente vai fazer para entrar? Eu e o Namjoon somos menores de idade.

Obviamente, Yoongi não precisa se preocupar com esse tipo de coisa, já que tem dezenove anos, então esse detalhe deveria ter deixado ele frustrado, já que eu ainda sou menor de idade. Mas eu deveria saber que ele sempre tem uma solução para tudo.

— Não se preocupe com isso, eu tenho um amigo na boate que pode colocar a gente para dentro — eu fiquei totalmente chocado com a ousadia dele.

Meu Deus, ele não era assim quando morava em Gwangju.

Então, quando ficou um pouco mais tarde, nós começamos a nos arrumar, um ato que não demorou tanto, já que não tínhamos tanta coisa para fazer. Depois de já estarmos prontos, nós pedimos um carro pelo aplicativo para nos levar até a casa de Namjoon, e depois seguir até a tal boate.

Quando paramos em frente à casa de Nam, era óbvia a sua timidez, e eu o percebi um pouco desconfortável, mas nada que não tenha se dissipado durante todo o caminho.

Depois de nossa rota já traçada, nós finalmente chegamos no estabelecimento. O lugar era enorme visto de fora, então o lado de dentro deve ser maior ainda.

Era possível escutar a música que tocava. Ela tinha uma batida forte, e era animada, intercalando com uma batida mais lenta às vezes. Era uma música realmente muito sensual.

Na entrada, tinha um carinha loiro esperando, e cumprimentou meu primo quando ele chegou mais perto.

— Finalmente vocês chegaram, pensei que teria que esperar mais tempo. Eu tenho trabalho, sabia? — o rapaz disse, em um tom de brincadeira, o que indicava que ele não estava bravo de verdade.

— É bom ver você também, Jin — meu primo disse, logo se virando para mim e Namjoon. — Esse é meu primo Hoseok e o amigo dele, Namjoon. Meninos, esse é Seokjin, meu amigo.

Nós nos cumprimentamos respeitosamente, entrando logo em seguida. Foi realmente fácil entrar, isso porque não precisamos mostrar nossas identidades, apenas entramos direto.

Como eu havia imaginado, o interior era bem maior que o lado de fora. No local amplo e um tanto escuro, luzes de todas as cores dançavam pelo ar, o que dava um efeito legal.

Pelo fato de a música estar muito alta, mal dava para ouvirmos um ao outro.

— Eu vou andar por aí, fiquem a vontade — Yoongi disse, se afastando um tempo depois.

Eu olho para Namjoon, sem saber o que fazer. Mas, pior que eu, só ele. Nam parecia estar em pânico, olhando em volta sem saber o que fazer.

— O que você quer fazer? — eu perguntei, basicamente gritando pelo som alto.

— A gente pode arranjar um lugar afastado e sem barulho? — ele perguntou, esperando que eu aceitasse a proposta. Mas nós não viemos até aqui para ficarmos nos escondendo.

— Vamos andar, Nam. A gente pode acabar achando alguma coisa interessante.

Dessa forma, nós caminhamos pelo local todo, conhecendo melhor as coisas em volta.

Eu acabei encontrando Yoongi, que estava conversando com uma garota, mas não parecia que eles estavam fazendo mais do que conversar. Entretanto, ele parecia bem distraído.

Então, Namjoon e eu andamos mais um pouco, até encontrarmos uma porta, que parecia ser uma divisória. Acima da porta tinha uma placa, essa que dizia: "Ala LGBT+".

Fiquei curioso, confesso, até porque era dividido do resto da boate.

Pelo que me parece, você tem que pagar uma certa taxa para entregar, e não me parece muito caro, levando em conta que lá parecia ter algumas coisas a mais.

Sendo assim, eu insisti para Namjoon entrar comigo, e esse foi um processo demorado até finalmente convencê-lo.

Depois de pagar e já estarmos dentro do ambiente, eu percebi que realmente era diferente. Inclusive, ali acontecia algo que não era muito normal nas boates, e que também, de certa forma, era crime: prostituição.

Sim, era óbvio que os homens e mulheres quase nus que estavam ali não estavam apenas servindo as mesas. E era possível ver alguns deles se dirigindo a uma das portas do lugar acompanhados por alguém.

Bom, eu não sei o nível que uma pessoa tem que chegar para recorrer a isso, mas eu acredito que seja uma coisa realmente grave para chegar a esse nível.

Aconteça o que acontecer, eu espero nunca precisar recorrer a algo como isso, e espero que ninguém que eu conheça precise também.

Meu Professor Prostituto • Kth + Jhs [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora