Último capítulo antes do epílogo.
Hoseok
Eu nunca imaginei que um dia traria Kim Taehyung até minha casa, e menos ainda até meu quarto, e tudo isso sem que ele fosse meu professor de literatura.
Confesso que sair do colégio é reconfortante, mesmo que agora eu perceba que preciso dar um rumo à minha vida. É inacreditável que agora eu seja um adulto, é algo novo, um tanto assustador, mas também, é algo bom. Mudanças muitas vezes são boas. E às vezes, algo bom tem que ir para que algo melhor possa vir.
A adolescência era boa, mas a fase adulta também pode ser, de certa forma. Por exemplo: eu nunca poderia ficar com Taehyung se ele ainda fosse meu professor.
Hoje, nós dois decidimos contar para meus amigos e o seu sobre as novas coisas que estão surgindo em sua vida, e são coisas muito boas.
Então, agora, Taehyung e eu estamos sentados no sofá menor, na sala da casa de Yoongi, que agora já considero como minha também, enquanto os outros garotos estão espalhados entre o sofá maior e o chão.
— Certo, o que vocês querem dizer? — Seokjin iniciou o assunto.
— Eu me desliguei da boate — Taehyung disse, de uma vez, não recebendo nenhuma reação imediata dos garotos.
Porém, quando todos absorveram o que isso significa, não houve um que não estivesse feliz e comemorando por isso. Inclusive, Seokjin levantou de onde estava e veio até Tae, o puxando para também se levantar. Quando Jin enfim conseguiu o que queria, ele abraçou Taehyung tão forte que eu tinha quase certeza de que algo ali havia estralado.
— Parô! — Yoongi gritou, chamando a atenção de todos, que prestaram atenção nele. — Se o professor Kim vai sair da boate, e não é mais nosso professor... Significa que vocês podem ficar juntos agora? — ele perguntou, olhando de Taehyung para mim.
— Basicamente — foi Taehyung quem respondeu. Faço questão de deixar ele responder toda e qualquer pergunta de Yoongi. Porém, me arrependi dessa decisão assim que meu primo voltou a falar.
— Hoseok, se você não sentar nesse homem agora... Eu te caço.
— Ele já fez isso — eu arregalei meus olhos, olhando para Taehyung e o vendo com um sorriso divertido e sensual nos lábios.
— Informação demais em tempo de menos — meu primo respondeu, olhando para mim, e eu sei que isso significaria que conversaríamos depois.
Entretanto, Namjoon não parecia querer conversar depois, e externou tudo o que queria dizer de uma vez.
— Como assim você deu pra ele e não me disse? — ele perguntou, indignado, o que levou à concordância de uns e risos de outros.
— Relaxa! Foi essa noite. Eu não disse porque ainda não deu tempo — eu respondi, com as mãos erguidas em sinal de rendição, antes que ele decidisse me agredir de alguma forma.
— Depois nós vamos conversar direito sobre isso — e eu sei que com isso, ele quis dizer que queria todos os detalhes possíveis, e os outros claramente vão participar da conversa.
Eu olhei para todos na sala, sorrindo enquanto continuávamos conversando. Ao olhar para Jimin e Jungkook, eu lembrei do dia em que eles brigaram, e foi muito bom perceber como eles estão sempre juntos depois de se reconciliarem.
Namjoon e Jin também andam muito próximos, sempre perto um do outro, sorrindo, e tenho certeza de que estão construindo algo incrível juntos. Essa constatação me deixa ainda mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Prostituto • Kth + Jhs [Concluída]
FanficLivro três da série "Perdição". "O que te excita, professor?" Kim Taehyung é um professor comum na renomada escola Global Cyber University, em Daegu. Ele escondia uma parte importante de sua vida. Perdeu sua família em um acidente quando estava no i...