Hoseok
Um dia propenso a pensamentos ruins, tristeza e desânimo. Hoje, além de todos os sentimentos ruins que me acompanham durante o mês que se passou, o tempo também está bem ruim. Claro, ele não está tão ruim para quem tem um pouco de alegria na vida, mas para mim sim, porque está nublado, está chovendo e está frio. A quase um mês atrás eu diria que o tempo é gostoso e que está perfeito para se passar o dia lendo ou assistindo alguma coisa. Hoje, no entanto, eu não penso assim.
Desde que minha briga com Taehyung aconteceu, eu não falei mais com ele. Na verdade, foi ele quem não falou mais comigo. E além de sentir muito a sua falta, eu também sinto muito a falta de Yeontan. Como faz um mês que não vejo Taehyung, também faz um mês que não vejo Tannie, obviamente.
Nesse sábado tão fatídico para mim, eu faço inúmeros rascunhos de mensagens que gostaria de mandar, e no fim de tudo, nenhuma é enviada. Minha vontade de ter ao menos uma foto de Yeontan é grande, então eu penso em pelo menos uma mensagem sobre isso. Com um pouco de coragem repentina, eu mandei o que tanto queria.
Eu sei que você não quer falar comigo, mas eu estou com saudades do Tannie. Por favor, me manda uma foto dele|
Sua resposta para a mensagem demorou a vir, e demorou bastante. Eu esperei ansiosamente a cada minuto, mas sua resposta nunca chegava, então eu acabei desistindo por um momento. No entanto, quando eu estava quase caindo no sono, eu senti meu celular vibrando sobre o colchão da cama onde eu estou deitado. Sem esperança de ser uma resposta dele, eu simplesmente peguei o celular, sem muita vontade. Mas então, quando vi, pela barra de notificação, que a mensagem era realmente dele, eu desbloqueei o celular o mais rápido que consegui, entrando em sua conversa no aplicativo de mensagens.
Não havia nada além de uma foto de Yeontan, nada além do que eu pedi. Mas eu não me preocupei com isso agora, apenas fiquei feliz pela foto do cachorrinho, e antes de direcionar toda a minha atenção à foto, eu lhe digitei rapidamente uma mensagem de agradecimento.
Na foto, Tannie está deitado em um de seus braços, enquanto olha para a câmera. Eu não vejo seu rosto, mas consigo ver seu braço em que o cachorro está deitado e sua perna de fundo. A roupa que ele está usando é totalmente informal, e parece ser confortável, nada mais apropriado para o sábado que essa roupa.
Uma coisa de que me lembrei agora, é que daqui a algumas horas Taehyung estará na boate onde trabalha na parte da noite, e eu confesso que estou muito tentado a ir vê-lo. Mas eu não vou, porque não quero encontrá-lo lá, e porque sei que ele não vai querer conversar comigo naquele lugar.
Eu continuo com esses pensamentos, estando tão cansado mentalmente, e de certa forma fisicamente também, eu acabo adormecendo, ainda olhando para a foto de Yeontan, acordando somente no dia seguinte pela manhã.
No domingo, eu acabei saindo com os meninos. Namjoon convidou todos para irmos até sua casa, porque tinha uma coisa importante para contar.
Outra coisa que aconteceu durante esse tempo que se passou, foi nossa aproximação. Yoongi, Jimin, Jungkook, Namjoon e eu estamos todos inseparáveis. Depois de passarmos tempo juntos e de nos conhecermos, descobrimos inúmeras coisas em comum. Dentre essas coisas, também descobrimos várias coisas que nos aproximam, cada vez mais. Então, começamos a frequentar a casa uns dos outros.
Como outros dias que já se passaram, e como os que esperamos que ainda vá vir, nós nos reunimos na casa de Namjoon, alegres pelo convite dele. Felizmente, eu esqueci o assunto 'Taehyung" momentaneamente.
— O que você tem para contar? — Yoongi pergunta, iniciando a conversa na qual todos nós estávamos curiosos.
— Okay, okay. Vou contar — ele disse, se sentando no chão, junto comigo, os outros garotos sentaram no sofá. Bom, tinha outro sofá, mas o chão estava mais perto. — Eu saí com Jin ontem.
Nós não expressamos nenhuma reação inicialmente, ao menos não até que conseguimos absorver a notícia completamente.
— Pera, quê? — eu perguntei, meio confuso e um tanto desorientado. — E você está falando com ele desde quando? — meu tom de voz, na verdade, era com um pouco de indignação, porque eu não estava sabendo sobre os dois terem se aproximando.
O fato de Namjoon ter virado um dos meus melhores amigos não ajuda no fato de ele não ter me contado sobre sua aproximação com Seokjin.
— Estamos conversando desde o dia em que peguei o número dele, no dia em que eu e você fomos na boate com Yoongi.
— E por que eu não sabia? — continuei perguntando.
— Que eu falava com ele você sabia, sim. Só não sabia que eu ia sair com ele ontem, e eu estou contando agora — eu aceitei o que ele estava dizendo, fazer drama agora não ia ajudar em nada.
O restante do dia se passou com detalhes de como foi o encontro dos dois, e meu amigo parece ter gostado bastante. Eu acho que os dois combinam, e Seokjin parece ser uma pessoa realmente legal e interessante. Espero que as coisas entre os dois dêem certo.
Então, depois de ter ido embora, no dia seguinte pela manhã, eu rolei na cama por todo o tempo que eu sabia que não me atrasaria. Eu não estava com vontade nenhuma de ir para a escola, principalmente com o clima meio frio que está hoje.
Com uma pequena quebra de tempo, essa que eu nem percebi passar, eu já estava pronto e à caminho da escola. Durante todo o percurso, eu continuei com os mesmos pensamentos que venho tendo a um mês. Ou seja, Taehyung está em minha cabeça mais uma vez.
Porém, há algo de diferente no que eu penso, dessa vez. Eu estou tentando pensar em coisas que precisamos, para enfim nos reconciliarmos e ao menos voltarmos a ser amigos, e não tem problema se ele não quer ficar comigo, porque só com sua amizade eu já estou satisfeito. Então, o que realmente precisamos é algo que só nós possamos dar um ao outro.
— Bom dia, como vocês estão? — Taehyung pergunta, assim que entra na sala, cumprimentando todos nós. Não ergo meu rosto para olhá-lo.
Ele recebe uma resposta dos alunos, muitos ainda empolgados por ter um professor como Tae. Eu continuo em silêncio, esperando o Professor Kim passar o enigma que ele nos trouxe hoje.
— Muito bem, vamos lá: Não pertenço a ninguém, mas sou usado por todos. Para alguns, sou dinheiro; para outros, posso voar. Crio espaço e não ocupo espaço. Para os que nunca mudam, não mudo nada. Mas, para os que mudam, carrego o peso das areias do deserto. Quem sou eu?
Houve-se um grande espaço de tempo, todos tentando adivinhar o enigma, o que faz todos parecerem ter um ponto de interrogação sobre suas cabeças.
Mas eu sei a resposta dessa, porque é exatamente o que Taehyung e eu precisamos para, ao menos, ficarmos bem um com o outro. Então, eu não demoro em externar minha resposta, sabendo que estaria certo, ainda sem olhar para si.
— O tempo — a sala ficou em silêncio, e eu consigo sentir o peso do olhar dele sobre mim.
Intrigado, eu levanto lentamente a cabeça, olhando diretamente para ele, que realmente mantém o olhar sobre mim.
— Isso mesmo, muito bem, Jung — ele responde, se dirigindo a mim depois de tanto tempo sem fazer isso.
Eu sorri minimamente, com o que aconteceu, mas tendo plena consciência de que isso não significava que estamos bem ou algo do tipo.
E é isso, nós precisamos do tempo. Eu preciso de tempo para conseguir esquecer o que sinto por ele, e ele precisa de tempo para me perdoar pelo que eu disse na hora de tentar convencê-lo a ficar comigo. Em todo caso, nós dois precisamos de tempo, e vamos ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Prostituto • Kth + Jhs [Concluída]
FanficLivro três da série "Perdição". "O que te excita, professor?" Kim Taehyung é um professor comum na renomada escola Global Cyber University, em Daegu. Ele escondia uma parte importante de sua vida. Perdeu sua família em um acidente quando estava no i...