Epílogo

115 15 5
                                    

Dois anos depois...

Hoseok

Dois anos se passaram desde o dia em que pedi Taehyung em namoro. Durante esses dois anos, muitas coisas boas aconteceram, assim como coisas ruins também.

Como todos os relacionamentos, o nosso teve altos e baixos. Mas apesar de qualquer coisa, nós ainda estamos completamente apaixonados um pelo outro. Nosso relacionamento é incrível à sua forma.

E não somos apenas nós dois que temos isso. Yoongi está a aproximadamente um ano namorando com uma garota que conheceu na mesma boate que Tae e eu nos conhecemos. Mesmo que eu não a conheça muito bem, ainda sim consigo ver que é uma boa pessoa.

E além de Yoongi, há mais casais em nosso círculo de amizades.

Namjoon e Seokjin também começaram a namorar, apenas alguns meses depois que Taehyung e eu, e felizmente, estão juntos até hoje.

Quando meu melhor amigo e o amigo de Tae disseram que haviam começado a namorar, todos nós ficamos extremamente felizes, porque era uma relação que todos estavam torcendo para dar certo.

Jimin e Jungkook, felizmente, continuam juntos até hoje. Devo dizer que não foi fácil, já que ficaram um certo período de tempo separados por causa de uma briga, há mais ou menos meio ano atrás. Entretanto, ao fim de tudo, ficou tudo bem, e desde então eu não os vi separados mais.

Nesse momento, estou voltando para casa, depois de um dia cansativo de trabalho. Eu caminho calmante para a casa que, agora, é tanto minha como de Taehyung, sabendo que ele estaria me esperando quando eu abrisse a porta.

Nós decidimos morar juntos após um ano de namoro. Quando ele me fez o convite, eu não pensei duas vezes antes de aceitar, mesmo que soubesse que seria difícil convencer Yoongi. No fim, não foi tão difícil quanto eu imaginei.

Ao chegar em casa, sou recepcionado por Yeontan, que como sempre, pula feliz em minhas pernas. Depois de brincar com ele, eu percebo Taehyung sentado no sofá da sala, sorrindo enquanto nos olha.

Caminhando até ele, eu me sento de lado em seu colo, abraçando seu pescoço e sentindo suas mãos pousarem em minha cintura. Eu deixo um selinho em seus lábios, sorrindo logo em seguida, quando ele também sorri.

— Essa é a melhor parte do meu dia — eu digo, encostando minha testa sobre a sua.

— E do meu também — ele diz, fechando os olhos e respirando profundamente. — Tem uma coisa que preciso te contar — eu assenti, e mesmo que saiba que não tem nada a ver com o que aconteceu anos atrás, ainda sim fico com medo de algo acontecer. — Eu recebi uma proposta de trabalho — ele começou, se afastando apenas o suficiente para olhar em meus olhos.

— Onde? É em um lugar melhor que na escola? — ele apenas assentiu, ainda sem dizer onde é. — Isso é muito bom, Tae.

— É em Seul — ele revelou, então, o que me fez parar por um instante para raciocinar. — É em uma das melhores faculdades de lá. É uma ótima oportunidade, mas eu não pretendo ir se você não quiser ir junto.

A princípio, passou por minha mente que talvez ele fosse para lá mesmo que eu não quisesse ir. Seria ótimo para a carreira dele, e seu salário com certeza vai aumentar. Porém, dinheiro nunca foi o mais importante para Taehyung, eu o conheço bem o suficiente para saber disso.

— Eu vou — eu disse, por fim decidindo, sem precisar pensar muito.

— Está falando sério? — ele parecia surpreso, e entendo o porquê.

Talvez ele tivesse pensado que eu não iria querer deixar meus amigos e meu primo. Mesmo que eu realmente não queira, eu sei que isso é importante para Taehyung, e também sei que podemos visitar todos que vão ficar, assim como eles também podem nos visitar.

— Sim — eu respondi simples, antes que a ficha realmente caísse, me fazendo sorrir. — Nós vamos para Seul! — eu disse, sorrindo cada vez mais.

Ele também estava sorrindo, com aquele seu sorriso quadrado que eu amo, tanto que seus olhos quase se fechavam, se formando uma linha.

Dali por diante, nos dias seguintes, nós nos dedicamos a acertar os últimos detalhes de sua contratação e em preparar tudo para nossa ida. Continuamos trabalhando o máximo que conseguimos, então pedimos demissão dois dias antes de nos mudarmos.

Nossa despedida com nossos amigos foi um dia antes, e devo dizer que foi deveras emocionante. Teve choro, bebedeira e muita comida, juntamente de filmes que nós julgamos serem clichês demais para nós, mas que continuamos assistindo até o fim. Eu com certeza nunca vou esquecer desse momento.

Agora, já no aeroporto e depois de nos despedir de todos mais uma vez, eu seguro as mãos de Taehyung, segurando a caixa para transporte de animais com o Yeontan dentro, na outra mão.

Olhando para trás e acenando pela última vez, meu namorado e eu enfim embarcamos no avião, rumo à uma nova vida. Isso não é um 'adeus', é apenas um 'até logo', nós vamos rever nossos amigos sempre que pudermos e quisermos, e eu sei que a partir de agora, tudo vai dar certo, mesmo que existam altos e baixos.

Fim.

||||

Olá, como vocês estão?

Esse epílogo foi mais para contar como eles estão depois de dois anos, não só Taehyung e Hoseok, como um pouco dos outros personagens também.

Eu espero que tenha ficado bom, mesmo que simples, e espero que tenham gostado.

É isso e até mais ❤️

Meu Professor Prostituto • Kth + Jhs [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora