Hoseok
— Bom dia, alunos! — o professor Kim cumprimentou, assim que entrou na sala. — Como hoje temos duas aulas, eu vou dar a primeira de revisão de tudo o que eu passei até agora, a próxima será prova.Prova?! Ele não disse nada sobre uma prova! Não é possível que algo assim tenha que acontecer justo hoje.
Como previsto, nenhum aluno ficou contente com isso, era possível ouvir resmungos por toda a sala de aula, o que não pareceu incomodar Taehyung, mesmo que no fundo ele não parecesse com muita paciência para a implicância dos alunos com uma prova surpresa.
— Mas que inferno! — um dos alunos disse, insatisfeito ao descobrir sobre a prova surpresa.
— E por que diz isso, Lim? — o professor perguntou, querendo saber a resposta dele.
— Porque prova surpresa não é legal. Sinceramente, isso tudo é um inferno — ele parecia realmente nervoso, e provavelmente não seja só por causa da prova. Mas isso não diz respeito a mim, então não devo me preocupar.
— Você já vive no inferno, porque a terra é ele próprio, isso é uma coisa que todos sabemos e sentimos — Taehyung respondeu, de forma calma, o que deixava aquela frase um tanto sombria.
Com o que o professor disse, todos os alunos ficaram em silêncio, sentindo o peso daquelas palavras, e eu sabia perfeitamente o quanto essas palavras pesavam para Kim Taehyung.
Nossa primeira aula com ele naquele dia se passou, a revisão foi dada e com ela, a esperança de que a prova não esteja tão difícil. Por todo o conteúdo que ele repassou, a prova aparenta ser mais fácil do que eu pensava.
No entanto, quando a segunda aula definitivamente começou e o professor entregou a prova, eu senti minhas esperanças escorrerem de mim lentamente, como se fossem a água que escorre do meu cabelo toda a vez que eu o lavo. Para piorar toda a situação, o professor resolveu colocar um enigma na prova, e esse é muito mais difícil do que os que ele passou em sala.
Eu resolvi olhar em volta, para ver se eu era o único que estava querendo chorar com essa prova, e ver o rosto de desespero dos outros alunos de certa forma me deixou mais aliviado.
Voltando a atenção para minha prova, eu decidi que iria começar pelo tal enigma, já que eu não sabia o que era mais difícil ali.
"Um cavalo sem pernas que pode se mover para cima e para baixo, para a frente e para trás... Um cavalo sem sela que pode acomodar o cavaleiro mais frágil... Um cavalo sem asas que pode deslizar com a graça de um pássaro."
Meu Deus, o professor está ficando doido? De onde ele tira essas coisas? Mas okay, se ele colocou aqui, é porque tem uma resposta.
"Um cavalo sem pernas que se move para cima e para baixo..." Só consigo pensar em um carrossel, já que os cavalos vão para cima e para baixo. Mas eles não vão para frente e para trás, e não deslizam com a graça de um pássaro...
Um cavalo normal não pode fazer quase nada dessas coisas, só se mover para cima e para baixo e para frente e para trás, mas ainda sim possuem pernas.
Um cavalo-marinho... Eles usam as caudas para manobrar em qualquer direção, carregam seus bebês em bolsas e deslizam graciosamente pela água, como se navegassem...
Será? Tem que ser isso.
Eu coloquei minha resposta, torcendo mentalmente para ter pelo menos chegado perto de acertar. Ao fim daquela tortura, nós pudemos finalmente nos livrar da prova e da sala de aula, já que era a última aula do dia.
Eu queria tentar conversar com Taehyung sobre ontem. Eu sei que o que eu fiz foi, de certa forma, errado, e eu queria pedir desculpas por isso. Por esse motivo, eu enrolei para entregar a prova, fingindo que ainda não havia terminado, quando me certifiquei de que não havia mais ninguém ali, eu enfim me aproximei da mesa do professor, entregando a prova e esperando, até enfim ter sua atenção.
— Precisa de alguma coisa, Jung? — ele perguntou, dirigindo sua atenção a mim.
— Quero pedir desculpas pelo que eu fiz, eu não deveria ter ligado para você e nem mandado aquelas mensagens — eu disse, desviando o olhar pelo tamanho da vergonha que eu estava sentindo.
— Não tem problema, eu entendo que fazemos coisas inconsequentes quando estamos bêbados.
— Tae... Mesmo que eu tenha me arrependido pelas mensagens, o que eu disse é verdade, eu realmente sinto a sua falta.
— Hoseok, você sabe que não tem exatamente nada que possamos fazer, você conhece meu trabalho, e sabe que não há a possibilidade de ficarmos juntos — ele me respondeu, e eu sabia que ele estava se referindo aos dois trabalhos, não apenas o de professor.
— Mas você pode fazer isso, Tae, eu sei que podemos ficar juntos, se você deixar o outro emprego... — eu não pude terminar de falar, Taehyung me impediu antes disso.
— A questão não é só essa. Eu não posso me envolver com um aluno, entende isso? E você quer que eu seja perfeito, como o cara que você sempre sonhou, ou como seu ex-namorado. Mas adivinha? Eu nunca serei aquele garoto — ele disse, olhando fixamente em meus olhos. — Final feliz? Desculpe, mas você não está em um filme ou em um livro de romance.
Eu mal conseguia conter minhas lágrimas, eu sabia que Taehyung estava certo, mas eu realmente gostava dele, e gostava demais para deixá-lo.
— Esse é o problema, então? Eu ser seu aluno?
— Não é só isso, você sabe disso.
Eu não consegui responder, eu mal estava conseguindo conter minhas lágrimas, então decidi que o melhor coisa a se fazer seria sair dali, e foi o que eu fiz. Eu saí da sala, sem dizer nada e sem nem mesmo olhar para outro lugar que não fosse o chão.
Os corredores já estavam aparentemente vazios, o que me deixou minimamente aliviado, porque eu sabia que ninguém tinha ouvido a conversa.
Porém, ao enxugar as lágrimas em meus olhos e rosto, eu pude ver que não estava exatamente sozinho; Namjoon estava ali, e aparentemente, estava me esperando.
— O que está fazendo aqui? — eu perguntei quando cheguei perto dele, a voz ainda embargada.
— Estava te esperando, sabia que iria precisar de apoio do que eu imaginei que você fosse fazer, e acho que não me enganei — ele respondeu, de forma calma.
— Você ouviu? — ele apenas acenou positivamente, me fazendo soltar um suspiro pesado.
Eu me aproximei para abraçá-lo, e ele aceitou o gesto de bom grado. Eu fiquei ali por um tempo, aproveitando do abraço que precisava há algum tempo. Namjoon é um ótimo amigo, e eu não pediria outro melhor. Se Yoongi descobrir que eu penso uma coisa dessas, ele vai tentar me matar. Quando enfim nos separamos do abraço, eu pude notar a mudança de Namjoon.
Ele tinha voltado para a cor natural de seus cabelos, e tinha trocado os óculos, e essas mudanças apenas deixaram ele mais bonito do que já é.
— Você ficou muito bem com a sua cor natural — eu disse, já mais calmo.
— Eu sei, obrigado. Agora vamos, temos que ir embora.
Dessa forma, eu acompanhei Namjoon até a saída da escola. No meio do caminho, ele decidiu que iria para a minha casa, e que passaria o restante do dia comigo, e foi isso que aconteceu. Nós ficamos o restante do dia assistindo e conversando, com Yoongi junto, e eu momentaneamente esqueci de meus problemas.
Mas eu preciso achar uma solução para eles, e é o que eu pretendo fazer, nem que eu tenha que fazer algo realmente sério. Taehyung merece ser feliz, e é o que eu pretendo fazer, mesmo que sua felicidade dependa de meu afastamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Prostituto • Kth + Jhs [Concluída]
FanfictionLivro três da série "Perdição". "O que te excita, professor?" Kim Taehyung é um professor comum na renomada escola Global Cyber University, em Daegu. Ele escondia uma parte importante de sua vida. Perdeu sua família em um acidente quando estava no i...