7- Loiro

302 48 5
                                    

Hoseok

Ainda não me caiu a ficha do que aconteceu minutos antes, nesse mesmo dia, eu mal consigo acreditar naquilo.

Não que tenha sido algo ruim, mas foi inacreditável. Eu nunca pensei que transaria com o Professor Kim, muito menos que ele seria um prostituto. Mas eu, com certeza, não o julgo por isso.

Ele ainda é meu professor, e ainda devo respeito a ele. Não é por causa de uma simples descoberta sobre sua vida que eu vá perder o respeito por ele, mesmo que essa descoberta não seja tão simples.

Então, quando eu saí daquele quarto, eu saí decidido a não tocar no assunto com ninguém, e principalmente; decidi esquecer essa história de uma vez por todas.

Mas eu não lembrava que Nam iria, obviamente, estar me esperando, e também não contava com a ideia de que ele talvez fosse querer saber do assunto. E principalmente, não contava que talvez ele já tivesse percebido o que aconteceria antes mesmo que eu.

— Hobi, por favor me diz que você não ficou com aquele cara — Namjoon pediu, assim que eu me aproximei dele, mas eu sei que no fundo ele já sabia o que aconteceu.

— Por quê? — eu perguntei, tentando não soar como um culpado, e tentando não entregar todo o meu medo.

— É o professor Kim! — ele anunciou, contendo um grito sussurrado, mostrando que realmente tinha percebido antes de mim.

— Eu sei — eu praticamente gemi, frustrado. — Descobri da pior forma.

— Então vocês...? — eu assenti, sem precisar esperar ele finalizar a frase. — Meu Deus — ele finalizou, tão apavorado quanto eu.

— Você não pode contar isso para ninguém, ouviu? Nem que ele trabalha aqui fazendo esse tipo de coisa — eu disse, quase implorando.

— Eu não vou contar, prometo.

Dessa forma, nós dois saímos daquela ala da boate, decididos a esquecer quem havíamos visto ali. Porém, para mim, vai ser difícil de esquecer o que aconteceu lá dentro, e principalmente, com quem foi.

Depois, o restante da noite passou sem muito interesse, ao menos para mim. Namjoon, por outro lado, se animou mais que eu, e tudo porque conseguiu o número daquele amigo do Yoongi que nos deixou entrar na boate, o Seokjin.

No fim disso tudo, nós descobrimos que Seokjin é amigo de Taehyung, e que é bem protetor em relação a ele. Fico feliz que o Professor Kim tenha encontrado alguém como Jin, e espero que ele encontre apenas pessoas assim durante a vida.

No fim, nós não fomos para casa muito tarde, tendo em vista que iríamos levantar cedo no dia seguinte para irmos para a escola.

Então, depois de todo o necessário para chegar até minha casa, e depois do necessário para finalmente irmos dormir; eu consegui dormir bem, mesmo que não tenha conseguido tirar Taehyung da cabeça.

No dia seguinte, eu já estava ciente de que nosso primeiro professor do dia seria Kim Taehyung, e já estava me preparando mentalmente para esse encontro depois do que houve ontem.

A diferença de todos os outros dias, é que dessa vez Yoongi está ao meu lado, e é claro que ele reclamou da minha mania de ir para a sala cedo, então eu fui sozinho, deixando ele conversando com algumas pessoas na entrada da instituição de ensino.

Meu Professor Prostituto • Kth + Jhs [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora